sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Saiba o que realmente é magia sexual e como usá-la


Nenhum tema no mundo chama mais atenção do que seja, nem mesmo o dinheiro tem tanto ibope e gera tantas discussões, disputas ou interesse. E nas redes sociais, assim como em toda web, sexo é disparado o tema que mais chama atenção dos internautas. Mesmo a maioria querendo se passar por desinteressados, a hipocrisia na vida real já é grande, imagina onde as pessoas não mostram a cara... Bem, deixando de lado a as falsas afirmações e falsos comportamentos das pessoas, vamos falar de um assunto importante. Porque no mundo esotérico, religioso e afro-brasileiro, não tenha dúvida que seja é o tema também disparado preferido por todos. Tanto para os que dizem gostar, como os que querem combater. Mas, esse lado tem faces e pontos perigosos como todos sabem.


Bem, o mercado do sexo, não gera bilhões apenas no ramo pornográfico, de materiais eróticos nos sex-shops ou nas casas de prostituição não. Na verdade no meio religioso as pessoas que mais estão dispostas a gastar seu dinheiro são as que querem sexo, resgatar um amor, tomar o marido ou esposa do concorrente e assim por diante. Sempre assuntos ligados a sexo e amor, são mais interessantes que outros temas e pode ter certeza são maioria. Mesmo aquela pessoa que torce a cara quando fala em sexo, que fica fazendo comentários maldosos sobre a filha do vizinho, que tá na igreja todo final de semana, que não larga a Bíblia ou que fica nas redes sociais denunciando fotos sensuais. Sim elas também, quando querem estão dispostas a pagar pra ter a pessoa amada, pra ter sexo com aquela pessoa que lhe tira o fôlego e pra conseguir o que quer em matéria de amor e sexo. É que latino é um povo muito hipócrita mesmo.

Enfim, falemos então em magia sexual. Que é usada de diversas formas, prismas e conhecimentos. Claro que no circulo esotérico é diferente do circulo afro-brasileiro, que também tem diferença da magia indígena, wica ou sei lá mais o que. Mas, a intenção é sempre a mesma, como também o poder e os perigos.  E muitos mestres mesmo que não tenha intenção, quase sempre acabam se corrompendo, pois dá dinheiro, eu mesmo se me prestasse a isso, poderia tá bem financeiramente hoje... mas, não é essa a busca que quero pra mim apesar de estudar o tema constantemente há quase duas décadas. Eu estudo mais pra desfazer que pra inserir esse tipo de magia! E voltando mais para meu campo de estudo, que é astrologia e Umbanda, percebi o quanto as pessoas danificam sua aura, seu chi, seus chacras e sua vida espiritual, como também a física, por ganância, egoísmo e estultícia. Muitos imbecis que vivem nas encruzilhadas, cemitérios e outros lugares perigosos, evocando forças que não conhecem direito e que não podem controlar, pra satisfazer um desejo insano. 


As pessoas costumam levar a Pombagira em brincadeira, como uma entidade fraquinha ou que está ao dispor de pais e mães de santo como se fosse menina de recado. Também evocam e invocam exu a todo momento como se fosse uma forçazinha isignificante ou fácil de controlar, mas, por causa dessas loucuras e burrices, muitos caem e não se erguem mais.


E já puxando mais para o ramo esotérico europeu, Aleister Crowley se destaca como um daqueles personagens extremamente enigmáticos que teve um tremendo impacto sobre os novos movimentos religiosos contemporâneos, esoterismo e ocultismo, assim como ele foi quase totalmente ignorados pelos grupos de estudos. Conhecido na imprensa popular como "o pior homem do mundo", e proclamando-se o "Grande Besta 666", Crowley foi objeto de escândalo na mídia intensa, a indignação moral e excitante fascínio ao longo de sua vida. Nos anos desde sua morte, ele tornou-se talvez ainda mais conhecido como uma das influências mais importantes sobre o moderno renascimento do paganismo, magia e bruxaria. No entanto, apesar de sua importância, Crowley tem sido amplamente ignorado pelos historiadores das religiões. Na maioria dos casos, ele foi demitido como, na melhor das hipóteses, chamado de um charlatão patético, e, na pior das hipóteses, um pervertido sádico e uma manivela ridículo. A maioria dos estudiosos do esoterismo ocidental, como Antoine Faivre, fazem apenas uma rápida referência a Crowley, enquanto principais estudiosos das religiões de nova era, como Wouter Hanegraaff, dar-lhe apenas breve menção. Mas, a verdade é que a meu ver ele foi um mago brilhante, que se aplicou muito aos estudos e teve conhecimentos fantásticos. E como mostrarei no meu livro de Umbanda Astrológica ele mandava bem em magia e tinha dons especiais. A verdade é que invejosos costumam criticar gênios em todas as áreas.

Talvez o principal razão para essa negligência de Crowley - e também para o escândalo intenso e excitação que o cercavam durante a sua vida - era sua prática de magia sexual (ou Magick, para usar a ortografia de Crowley). Rejeitando a hipocrisia puritana do mundo cristão vitoriana em que ele foi criado, Crowley identificou o sexo como a força mais poderosa na vida e a fonte suprema de poder mágico. Tomando um prazer evidente em ultrajar a sociedade britânica de seu tempo, Crowley fez uso explícito dos mais "desviantes" atos sexuais - como a masturbação e homossexualidade - componentes como centrais em sua prática mágica. Ao mesmo tempo, Crowley também foi um dos primeiros autores ocidentais para tomadas interesse nas tradições hindus e budistas de Tantra - um corpo altamente esotérico dos ensinamentos e que o centro, em parte, em torno do uso da energia sexual como fonte de poder espiritual - Que durante muito tempo tinha sido criticado por estudiosos orientalistas europeus e missionários cristãos como a confusão muito pior e mais perverso da sexualidade e religião. Na verdade, para a maioria dos leitores americanos hoje, Tantra é tipicamente associada com Crowley-ian magia sexual. Uma necessidade agora só navegar nas prateleiras de qualquer livraria ou navegar na infinitamente proliferam web-sites na Internet para descobrir os segredos do Tantra, Sex Magick e Tarot, prática Tantra, sem lágrimas ou até mesmo participar de Wicca para amantes. Como seu biógrafo, John Symonds, observações, "Seu maior mérito foi o de fazer a ponte entre o tantrismo e a tradição esotérica ocidental e, assim, reunir técnicas mágicas ocidentais e orientais."


A magia sexual nos cultos afro-brasileiros, em especial Kimbanda e Vodu, são extremamente perigosas, porque as pessoas adentram terrenos muito obscuros e sem limites. Mas, na Umbanda e Candomblé e santeria, também se pratica muita magia sexual. Como descrevi antes, isso ocorre tanto por loucura, quanto por ganância e falta de escrúpulos. 

Agora, independentemente do que é "adequado", e independentemente da origem da imagem Sete Poderes africanos, hoodoo profissionais - especialmente aqueles que vivem em estreita proximidade com os latino-americanos - que trabalham com os Poderes Sete africanos em um contexto mágico, percebê-las como divindades da sorte, proteção e poder . Eu tenho algumas opiniões sobre como esta prática se desenvolveu. remanescente cultural Africano de adoração Ellegua / Legba / Nbumba Nzila no hoodoo rito conhecido como o ritual encruzilhada , mas a entidade a quem o aspirante conheceu nas encruzilhadas não foi dito ser um Orixá ou Loa / Loa ou Nkisi. Ao contrário, ele foi verbalmente identificado por todas as pessoas e em todas as histórias orais do século 20 e mais tarde com a Teutônica Diabo (não a Satanás judaico-cristã, mas sim Der Teufel ). Talvez isso era devido a cultural ligação com namoro aos tempos de escravidão, uma substituição de um selvagem europeu, encruzilhada e Malandro deus para um Africano uma natureza similar.

Tantra, [parece] para mim ... mais uma jornada espiritual hindu em que o controle traz prazer e elevação espiritual, e Sex Magic (magia sexual) ... parece ser mais centrada na satisfação sexual como um objetivo em si mesmo. O primeiro parece apelar para a necessidade de alimento espiritual e o último para o desejo de ter uma vida sexual mais gratificante. E  magia sexual (magia sexual também escrito, com a Crowleyano " k ").  Mágicos do sexo, como Austin Osman Spare , defendem abertamente o uso do ato sexual - ou as paixões ou excitação e afirma que evoca - como um ponto sobre o qual concentrar suas vontades ou desejo mágico para efeitos no mundo não-sexual. Isso é bom e bem, mas por alguma razão, muitos desses mesmos praticantes de magia sexual também parecem sentir que aqueles que praticam yoga tantra, neo-tantra ou karezza um interesse similar em usar o ato sexual como um ponto focal para a vontade. Por exemplo, em 1995, houve alguma discussão na Usenet de se tantra yoga ser simplesmente um caminho "espiritual" e, portanto, não adequado para ser listado entre os "magia sexual" e outras disciplinas mágicas arquivados por tyagi nagasiva (que mantém um arquivo de referência valiosa sobre o acesso a informações sobre o oculto através da net).

E o impacto do Tantra indiano em tradições esotéricas ocidentais na virada do século XX, através de figuras como Dr. Pierre Bernard Arnold, conhecido na imprensa popular como "o Onipotente Oom". Traçam o crescente impacto da Tantra na espiritualidade ocidental no final do século XX, através da obra de Crowley e seus discípulos posteriores. Crowley, não é apenas uma figura fascinante que merece atenção por estudiosos de religião, mas ele também é de profunda importância para a compreensão da espiritualidade e da cultura ocidental moderna como um todo. Esta importância é pelo menos três vezes. Em primeiro lugar, com a sua rejeição radical da moralidade vitoriana e sua ênfase central sobre o sexo como o poder mágico supremo, Crowley é um reflexo notável de sua época e das atitudes sexuais da tarde e pós-Inglaterra Vitoriana. Em segundo lugar, com o estudo do hinduísmo e do budismo, ele também foi uma figura chave na transmissão das tradições religiosas da Índia para o Ocidente, incluindo as tradições controversos do Tantra indiano. Mas como eu espero mostrar, embora Crowley sabia uma quantidade razoável sobre Hatha Yoga, Raja Yoga e outras práticas religiosas indianas, ele não parece ter conhecido muito sobre Tantra.

O que ele sabia parece ter vindo através de fontes secundárias, superficiais e muitas vezes altamente distorcidas que estão profundamente coloridas pelos preconceitos orientalistas vitoriana do século 19. No entanto, não muito tempo depois da morte de Crowley, Tantra logo se tornaria amplamente confuso no imaginário popular ocidental com estilo Crowleyian sexo e magia. Ironicamente, apesar de sua ignorância geral sobre o assunto, e, possivelmente, sem a intenção de fazê-lo, Crowley se tornaria uma figura-chave na transformação e muitas vezes interpretação bruta de Tantra no Ocidente, onde se tornaria cada vez mais forma isolada de seu contexto cultural e cada vez mais identificado com o sexo. Finalmente, em parte devido a esta equação de Tantra e magia sexual, Crowley também foi uma das figuras mais influentes do renascimento da magia e uma variedade de religiões alternativas na virada do novo milênio. Grande parte da literatura já estão sendo vendidos sob os títulos de "Tantra" e "magia sexual", eu diria, é em grande parte a fusão (e confusão talvez desesperada) do Tantra indiano com magia Crowleyian.

A meu ver, porém, a divisão entre "sexo sagrado" e "sexo espiritual" de um lado e "sexo mágico" ou "magia sexual", por outro lado não se encontra na linha que divide o tantra e karezza de sexo e magia - que encontra-se na linha que divide a certas formas de tantra de outras formas de tantra e todos karezza. Por exemplo, na década de 1870 Paschal Beverly Randolph , um autor americano que muitos magos sexuais consideram um dos mesmos, escreveu (em seu livro "Eulis!") de usar o "momento nuptive" (orgasmo) como o tempo para fazer uma " oração "(e essa é a palavra que ele usou) para eventos a ocorrer, bem como para uma prole saudável para seguir. Ele defendeu o controle do orgasmo e a realização de orgasmos simultâneos, como forma de realizar esses objetivos. Da mesma forma, Alice Bunker Stockham , o proponente de técnicas Karezza (e não um mágo-sexual) escreveu sobro o modo de usar o ato do coito como um tempo para orar por objetivos não-sexuais no mundo exterior, como "caridade".

Da mesma forma, no tradicional tantra yoga hindu, a cerimônia de puja yoni (realizada ou sobre a vulva de uma mulher estar ou em cima de uma estátua de pedra de genitália feminina) é muitas vezes acompanhada por orações para efeitos no mundo real - mágico (a-causais ) de efeitos, tais como um melhor trabalho, restaurada a saúde, e assim por diante. Em suma, eu tenho vindo a acreditar que muitos praticantes de magia sexual são ignorantes do uso da vontade e a prole interpretado por magia sexual em yoga tantra, neo-tantra, e karezza. O que não quer dizer que todas as formas de tantra yoga são assim - simplesmente que a distinção alguns magos do sexo veem entre magia sexual e sexo religião uma forma baseada na ignorância de sua parte.

Assim queridos irmãos, a magia sexual deve ser pra força e poder, recuperação e bênção, mas, nunca para destruição ou evocação de forças sombrias por sentimentos egoístas e perigosos. E no contexto afro ou iorubano? Enquanto boas relações têm de ser mantidas com o Orisa e os ancestrais, os maiores perigos, provavelmente, se encontram nas atividades das bruxas. Crenças da feitiçaria ainda são quase universais entre os Yoruba, apesar do crescimento da educação e da disseminação das religiões do mundo. Eles podem ser facilmente conciliado com a crença islâmica ou cristã, e uma grande atração das igrejas Aladura é a sua atenção explícita para o problema. Bruxas em Yoruba crença são quase sempre mulheres, e as mulheres em particular idade. Seus poderes passar de mãe para filha, mas também pode ser dado a não-parentes, ou mesmo comprado. Yoruba magia, por outro lado usa objetos físicos com propriedades conhecidas para alcançar seus resultados, e os homens ou as mulheres podem ser feiticeiros. A palavra iorubá para bruxa é aje, mas normalmente são usados ​​como eufemismos awon iya wa, "nossas mães", ou agbalagba, 'os mais velhos'. Os estereótipos sobre bruxas realizadas pelos Yoruba são semelhantes aos de muitas outras partes da África: acredita-se ser ativo durante a noite e ter um apetite insaciável por sexo. Eles são supostamente organizado em egbe, iniciação em que é pensado para envolver a comer carne humana (Prince, 1961).

O renascimento Babalola na década de 1930 que levou à rápida difusão do cristianismo no leste Yorubaland também levou a caça às bruxas em uma série de áreas (Mitchell, 1970a: 193; cf Omoyajowo de 1971:. 715). O culto espalhou-se rapidamente através Tigari Gana, Daomé e Togo em Egbado em 1951, antes de ter sido suprimido pelo governo (Morton-Williams, 1956b). Neste caso, a maior parte das bruxas identificadas eram mulheres de idade. Witchcraft "confissões" por mulheres mais velhas são um sintoma comum de demência senil. Em Ogbomoso crianças começaram a apedrejar uma mulher idosa que estava vagando fora da casa alegando ter enfeitiçado um número de pessoas, e informantes disseram ter visto incidentes semelhantes antes.

No entanto, as acusações de feitiçaria abertas contra indivíduos específicos não são freqüentes e as pessoas estão mais propensos a tomar medidas preventivas contra as bruxas em geral, através de rituais, encantos e amuletos. Onde ocorrem as acusações, que são susceptíveis de ser feita contra co-esposas ou esposas de outros homens no composto. Estes são claramente relacionada com as tensões decorrentes da poligamia e da subordinação da mulher ao mais alto nível em esposas composto do marido.

Embora existam muitos sistemas de adivinhação utilizado pelo Yoruba, o mais importante é Ifá (Bascom, 1941; 1969b; Morton-Williams, 1966). O babalaô passa por um longo treinamento, que dura vários anos. Ele adivinha ou com dezesseis nozes de palmeira (ikin) ou com uma corrente de adivinhação (Opele). O Opele é muito mais rápido de usar, mas considerado menos confiável. Se ele está usando sementes de palmeira, o adivinho passa-los de um lado para o outro, deixando um ou dois para trás. Dependendo do resultado, ele faz uma marca individual ou dupla em uma bandeja de pó. Ele repete o processo oito vezes, deixando oito conjuntos de marcas na bandeja em duas colunas de quatro. Cada uma das marcas pode ser simples ou dupla, e há 256 permutações possíveis ou odu.

O Opele é feito de oito sementes ou búzios se uniram em uma corrente de modo que, quando a corrente é lançada no chão, cada um pode cair face para cima ou para baixo, o que corresponde às marcas individuais ou duplos. Cada um dos odus tem seu próprio nome, posto e segredos ou versos associados. Os sacerdotes sabem, pelo menos, quatro versos para cada um dos odus, e muitos mais para os de nível superior, aqueles em que as duas colunas de quatro marcas são idênticos. Os versos consistem em uma variedade de contos populares, mitos e narrativas históricas. Eles costumam descrever por que em uma ocasião especial Se um foi consultado, o conselho que deu, o sacrifício que prescrito, e uma moral geral. Os versos são transmitidos por via oral, eo adivinho está constantemente aprendendo novas ao longo de sua carreira.

O tratamento dado por um curandeiro pode incluir tanto uma poção de ervas com propriedades farmacêuticas para lidar com os sintomas, e um sacrifício para apaziguar a Orisa. Curadores iorubás fazer uso de uma enorme variedade de artigos, que varia a partir de plantas e ervas com pedaços de pássaros e animais secas. Há barracas que vendem estes ingredientes exóticos na maioria dos mercados de todo o tamanho. Verger mostrou (1972) quantos desses itens têm nomes ou atributos relacionados verbalmente aos efeitos que são necessários para produzir, e ele sugere que o mesmo é verdade para muitos dos feitiços e encantamentos (ofo), que são utilizados juntamente com los. Buckland (1976) sugere que subjacente Yoruba prática medicinal, bem como outros aspectos da crença iorubá, é um paradigma derivado de uma teoria da concepção, reunindo as cores vermelha (sangue menstrual) e branco (espermatozóides) dentro da pele negra da mãe, e ele relaciona teorias populares de doenças como a lepra, que levam a manchas vermelhas ou brancas na pele, e seus tratamentos, a este paradigma.

Bruxaria e feitiçaria são vistos como as principais causas de sofrimento, mas os adivinhos pode fornecer informações sobre a natureza do problema e ajudar em ambos os níveis físicos e espirituais, bem como proporcionar o conhecimento do futuro. Já em Sateria o sacrifício é fundamental para o culto dos Orixás, e existem técnicas de sacrifício tradicionais que são obrigatórios. Sangue animal é fundamental para a maioria das cerimônias importantes, e cada Orixá exige sacrifícios particulares que lhe fornecem energia cósmica vital (axé). Um Orixá pode preferir uma cabra, bezerro, porco, peixe, carneiro, ou tartaruga, enquanto outro chamadas galinhas, galinhas, galos, guinéus, gansos, perus, ou patos. Há também ofertas que não envolvem sangue, tais como mel, frutas, legumes, feijão preto e arroz. Os Orishas que se materializam nas pedras, búzios e Elekes (colares de contas), não comer a carne de animais sacrificados. Em vez disso, os axé contidos no sangue é derramado sobre os Fundamentos e as cabeças dos iniciados. As palavras sagradas iorubás da consagração libertar essa energia, eo sangue aumenta a energia dos Orixás '. Mantém-los potente, eficiente e satisfeito com os fiéis. Não há salvação, prosperidade e segurança em Santeria sem sacrifício. Os deuses não podem fazer sem o sangue do sacrifício, porque aumenta as suas energias. Esses santeros, que participam no sacrifício, benefício por comunhão com o Orishas e sendo reforçado pelo axé. Outras razões para o sacrifício de animais incluem a obtenção de perdão de um orixá, evitando a fúria do criador, e que simboliza o novo nascimento de um iniciado. Sacrifícios também pode ser feito para obter o favor de um orixá, para libertar-se de uma azaração mágico, para limpar e purificar, ou a afastar-se da morte.

Fazer sexo não é sujar o corpo, fazer sexo é conhecer o próprio corpo e o corpo alheio, é obter prazer carnal mesclando sentimentos, aumentando laços com quem se pratica. Faz parte da nossa natureza, assim Deus nos criou. Enquanto matéria possuímos desejos sexuais, basta observarmos a natureza, os animais. Porém é óbvio que o mau uso desta energia, energia sexual, pode nos aproximar de espíritos inferiores e nos causar muitos transtornos espirituais. O mau uso se dará a partir do momento em que o sexo for objeto de interesses maiores, distantes dos laços positivos, quando essa energia é usada para destruição ao invés da construção, como profissão, exagerado e/ou sem limites, neste caso a pessoa pode estar sendo vítima de obsessão ou atrairá obsessores viciados e presos à energia sexual até ela. É hábito dos mulçumanos, por exemplo, retirar o clitóris das mulheres; na igreja católica os padres e madres fazem voto de castidade; em alguns seguimentos evangélicos o corpo não pode ser explorado, tendo a mulher uma roupa apropriada para o ato sexual e dentro da umbanda e candomblé é comum a expressão 'corpo sujo'. O sexo, ato divino responsável pela procriação, pelo prazer, pela encarnação do amor, é algo polêmico no que diz respeito à religiosidade. Algumas religiões consideram algo sujo, impuro, pagão.

O sexo traz um gasto de energia física, que poderia ser utilizada pelas entidades em trabalhos sérios, o sexo também traz uma troca de energia com quem se pratica, dessa forma, essa mistura de energia pode ser negativa para um trabalho espiritual, além do sexo nos deixar muito próximos da matéria e longe das energias espirituais por estarmos presos ao prazer do corpo. É importante ressaltar de que a umbanda não é uma religião ligada à bíblia, enxergamos a bíblia como um livro importante sim, mas devemos estar atentos de que muito escrito nela foi escrito por homens, como nós e é comum quando escrevemos, impor idéias e visões nossas, que muitas das vezes não são as de Deus. E nem a umbanda e nem o candomblé vêem como aberração e pecaminosos relações e relacionamentos sexuais, de quaisquer natureza, hetero ou homossexuais, desde que o respeito e o bom senso imperem. Deus está dentro de nós e a cabeça e a mente de cada um é capaz de julgar o que é certo ou errado. Assim, o importante é sabermos que o amor é a chave para purificar tanto o sexo, quanto a magia. Dessa forma, com amor no coração, nunca usaremos, nem o sexo e nem a magia para fazer o mal aos outros e nem a nós mesmos! 

O ano de 2014, terá uma amplificação nas buscas espirituais e novas filosofias, e com a presença de Lilith junto a Júpiter que é o regente do ano, vai amplificar também a busca de conhecimentos sobre magia, sexo e especialmente magia sexual. Leia mais sobre as previsões para o ano 2014 em Umbanda Astrológica.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (101) magia (99) conceito (92) astrologia (91) mulher (77) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) esoterismo (32) umbanda (32) pesquisas (30) sexualidade (27) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) anjos (20) magia sexual (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) gostosa (15) espaço (14) estudo (14) rituais (14) saúde (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) livro (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) sol (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) ancestrais (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrofísica (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) pedras (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)