sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vibrações astrais: Sol e Lua


Desde que o homem tem olhado para os céus que ele tem, invariavelmente, ponderou o efeito do Sol tem na Terra. Dos povos mais antigos tempos dedicados ao Sol seus melhores sagas e mitologia e construiu santuários resplandecente em sua honra. O homem já não tem que confiar na intuição sozinho para entender que sua vida depende diretamente as atividades sempre em mudança sutil do sol. Professor Golovanov, um biofísico russo, diz que os novos horizontes da ciência - cosmobiologia, biorritmo cósmica - estão começando a revelar padrões de influência solar, resplandecente em si, como eles atiram através da fibra da vida. Muito do trabalho pioneiro sobre impacto do sol na terra foi realizada no próprio país Professor Golovanov, a Rússia.
Periodicamente, na terra, são tratadas a mostra deslumbrante de poder, mesmo que alguns de nós não estão cientes disso. Podemos observar essa incandescência em grande escala, como abrupta, chamas gigantescas explodem no dom Torrents colossal de energia de radiação e partículas de alta velocidade soprado do fluxo de dom para nós para afetar o campo magnético terrestre e eletricidade atmosférica. Estes flares combusting tremenda estão relacionados com as manchas solares, que são manchas enormes áreas escuras ou às vezes centenas de milhões de quilômetros quadrados de tamanho, periodicamente se deslocam em toda a face do sol. Aproximadamente a cada 11 1 / 2 anos de atividade das manchas solares atinge um pico. Depois de anos de investigação é a nossa afirmação de que esta atividade das manchas solares tem uma influência direta sobre a Terra ea vida humana.
Um dos primeiros a refletir sobre a questão de manchas solares foi o Dr. Alexander L. Chijevsky, um historiador russo. Pela própria natureza, uma historiadora, ele é muito interessado na natureza aparentemente cíclico dos acontecimentos humanos. Chijevsky foi um pouco diferente da maioria de seus colegas, como ele também estava curioso sobre eventos no Sol distante - ou seja, as manchas solares. Eventualmente, ele elaborou uma vasta tela de correlação (sobre os 500 anos aC a 1900 inclusivo AD), demonstrando que as guerras, revoluções, instabilidade política, migrações e epidemia todas correlacionadas com anos de alta atividade das manchas solares.
De acordo com Golovanov, "Isto marca a primeira vez que uma grande quantidade de dados empíricos que oferecem evidência da unidade inseparável do mecanismo solar-terrestorial foi demonstrado para a comunidade científica."
Até o início da década de 1930, Dr. Chijevsky iniciou uma investigação delicada sobre os efeitos da radiação do sol sobre os ritmos da natureza. Ele descobriu que os surtos da doença entre plantas, animais ou seres humanos são exemplos de problemas que se desenvolvem com o ritmo de ciclismo mudança do dom Ele constatou que a cólera, difteria, febre tifóide e todos crescem mais virulento como o sol se torna mais ativo.
Dr. Chijevsky logo descobriu que outras atividades intensificadas como erupções solares aumentou. Experimentalmente mostrou que a reprodução intensiva entre certas bactérias culminou com as elevações na atividade solar.
De acordo com estas estatísticas compiladas pelo fantástico Dr. Chijevsky atividades do sol facilitar a agitação política. Um exemplo familiar seria a distúrbios espectacular sobre o Sol em 1917. Havia sinais exteriores de tremenda processos nucleares dentro raging a alturas extremas. Ao mesmo tempo, na Rússia, a revolução se tornou público para compensar uma ordem de século de idade. As erupções do Sol não causa necessariamente um homem a sair correndo e tentar a derrubada de seu governo. No entanto, se as condições injustas deve acontecer de existir são enfurecidos com a torrente de radiações do Sol que incitam eventos e confundir os líderes do mundo.
Trabalho volumoso Dr. Chijevsky foi publicada nas décadas incerto após a Revolução. A idéia de que algo tão longe quanto o Sol poderia exercer uma influência sobre a vida na Terra foi suficiente para perturbar os marxistas tacanha do dia. O winnowing vicioso do Soviete grandes expurgos varrido com intensa energia de montagem 1927-1939 - ano de maior atividade de manchas solares. Através da ignorância e insensatez dos líderes soviéticos, Dr. Chijevsky foi exilado e condenado a Sibéria. Este homem incrivelmente brilhante era morrer livre, mas ele não estava a ter mais do que alguns anos da vida fora do confinamento. Finalmente, com Krushchev firmemente no poder Chijevsky surgiu, totalmente reabilitado pelo Estado.
Há muitas razões concretas para acreditar que a Lua realmente afeta os seres humanos. Um exame cuidadoso vai demonstrar uma das razões mais óbvias. Os antigos e pessoas pouco sofisticadas ao longo dos séculos atribuído a influência da lua. Os cientistas, no entanto, carecia de técnicas e conceitos para considerar qualquer influência lunar tempo até muito recentemente. Svante Arrhenius, um laureado com o Nobel em química, introduziu o novo visual científicas sobre a influência da Lua sobre o clima em torno da virada do século, quando ele descobriu um efeito lunar sobre a aurora boreal. Ele também descobriu que as tempestades estão diretamente ligados à lua. Tempestades mais intensas parecem ocorrer durante a vigília da Lua do que durante a minguante. É bastante evidente que as chuvas comuns também é Lua relacionados. De sessenta estudo de dois anos de registros meteorológicos dos Estados Unidos, começando com 1900, descobriu evidências excelente que a precipitação na América do Norte picos três dias após a Lua nova cheia. Há, em geral muito menos chuva ou neve durante a segunda e quarta semanas do mês lunar.
Vários inquéritos outro modem têm demonstrado que os ângulos da Lua e sua atração de maré da atmosfera terrestre diversas afetam nosso tempo. É universely conhecido e aceito que o tempo tem um efeito distinto sobre os males humanos. Preditores tempo amadores que observam as suas dores reumáticas são lendários e geralmente para a direita. Climatologia médica descobriu que muitos outros problemas de saúde - hemorragias, cólicas, enxaquecas, angina - pode ser correlacionado às condições meteorológicas. Intensivas investigações europeus têm mostrado que as tempestades podem alterar o seu sentido do paladar e causar dor em um amputado "membro fantasma". Frentes meteorológicas novo também pode estar relacionado a um aumento da infecção e um aumento na taxa de mortalidade. Essas frentes podem tender a diminuir o tempo de reação; uma investigação alemã foi ainda capaz de ligar um aumento em acidentes de trânsito Hamburgo com uma mudança de clima.
Além dos efeitos óbvios na Lua o tempo, a Lua influencia os átomos eletricamente carregados na nossa atmosfera. Íons positivos na atmosfera tem um efeito nocivo mentalmente e fisicamente. O abafado, sentimento, dores de cabeça fraca que vem em uma sala, superlotadas smoky é causada por um excesso de íons positivos. Íons negativos, no entanto, são um otimista para a maioria das pessoas, e ionização negativa já é utilizada clinicamente, especialmente na União Soviética, para acelerar a cicatrização de feridas e para aliviar a fadiga mental e física. Uma investigação americana concluiu que os íons negativos abrandou o ritmo cerebrais alfa e trouxe um sentimento de libertação nas pessoas. A Lua cheia traz mais positivo ea Lua minguante mais íons negativos.
Uma equipe de pesquisadores psiquiatras descobriram recentemente que os surtos de assassinato pode ser desencadeada pela Lua puxando "marés biológicas" dentro do corpo humano.
Dr. Arnold L. Lieber, um residente sênior em psiquiatria da Universidade da Faculdade de Medicina de Miami, disse que um estudo de dois anos estabeleceu uma relação cientificamente entre as fases da Lua e a taxa de assassinatos em Dade County. Lieber disse um gráfico de homicídios área de Miami durante um período de 15 anos plotados de acordo com as fases da lua parecia notavelmente como um gráfico de marés do oceano. Usando programas de computador, Lieber e Dr. Carolyn B. Sherin da Universidade de Miami analisaram quase 1.900 assassinatos ocorridos entre 1956 e 1970. Os dados revelaram que a taxa de homicídio do município começou a subir cerca de 24 horas antes da lua cheia, atingiu um pico na lua cheia, depois caiu para trás antes de subir novamente para um pico secundário na Lua nova.
Os dois pesquisadores também examinaram mais de 2.000 homicídios ao longo de um período de 13 anos em Cleveland. Aqui, novamente houve picos semelhantes perto da lua nova e cheia.
Lieber afirma que a atração gravitacional da Lua é capaz de provocar instabilidade emocional. Ele diz que essa instabilidade se reflete na taxa de homicídios, o que ele chama de uma medida confiável de sua influência sobre a população em geral.
Lieber disse que o compõem física do próprio corpo o ajudou a voltar-se para o conceito de "marés biológicas" para explicar o fenômeno. O corpo é um microism comprometer essencialmente os mesmos elementos e em proporções semelhantes como a superfície da terra, 70% - 80% de água e 20% - 30% de minerais. É pura loucura para sugerir que a Lua influencia as marés da Terra e não as marés dos nossos corpos.
Conclusão
A astrologia é um campo vasto e complexo de estudo, e esta primeira lição tentou dar-lhe algumas idéias básicas e gerais sobre esta ciência. Lições futuras aprofundar as implicações de cada sinal, cada casa, cada planeta - e as combinações nos mínimos detalhes. No momento, você terá aprendido o suficiente se você domina a teoria geral da astrologia, os doze signos e sua relação com o corpo humano.
Em nosso método de ensino que proceder a partir do conhecido para o desconhecido. Devemos construir com muito cuidado fato em fato com cada um fornecendo a base para a próxima. Não há nada misterioso ou mágico sobre Astrologia, na verdade, é tão lógico e compreensível que você vai se surpreender. Devemos proceder com cautela, porque cada parte do seu desenvolvimento como um astrólogo é parte integrante e deve ser compreendido.
A mais longa e profunda você aprofundar o estudo da Astrologia mais interessante e esclarecedor se tornará. Além da natividades e previsões, astrologia tem uma enorme importância em sua própria vida. Você será capaz de analisar os acontecimentos de sua vida em uma questão mais inteligente, porque você vai ser capaz de compreender e explicar as forças que trazem sobre os eventos. Como o seu desenvolvimento continua, sua mente vai amadurecer astrologicamente e você vai constantemente procurar a razão pela qual as coisas acontecem. Você acabará por compreender os princípios por trás da relação de causa e efeito e, por isso você vai se tornar menos impaciente com a vida. Quando você pode entender as forças que estão operando, você pode lidar melhor com os problemas da vida. Você será capaz de aproveitar a oportunidade no momento certo. Você vai descobrir que, quando uma linha de ação não é propício, uma outra linha de ação pode ser viável.
Você deve aproximar a Astrologia como uma filosofia, que explica a vida e suas dificuldades e felicidade, e não meramente como uma ciência preditiva. Astrologia será o holofote e revelar o seu verdadeiro eu completo para você. Você vai descobrir a riqueza do seu ser. Aqui, você encontrará muitas qualidades que você nunca usou. Astrologia irá ajudá-lo, não só para definir suas qualidades em movimento, mas também para controlá-los, para que sua vida será mais completa, objetiva e mais útil. Você vai saber por que seu companheiro age como ele faz. Mais importante que você será capaz de ajudá-lo a que lhe dará profundo sentimento de satisfação. Um dos meus alunos tão bem colocá-la quando ela disse: "Mais uma vez voltamos para o básico em Astrologia. Primeiro, olhando para o que podemos provar, descobrimos que as forças magnéticas da Lua causa as nossas marés. Também tem sido cientificamente provado que manchas solares afetam o nosso tempo. Outros dados foram reunidos para mostrar que os movimentos dos planetas causam as manchas de sol. Os cientistas estão agora cientes do fato de que o corpo humano contém eletricidade e magnetismo. A explicação lógica da nossa galáxia e sua órbita é baseado em magnetismo e eletricidade.
Pelas posições dos planetas no momento de nosso nascimento encontramos electro-magnéticos forças que criam impulsos permanente em nossos corpos. Embora alguns estudiosos acreditam que isso deve ser considerado no momento da concepção, temos que uma criança no corpo de uma mãe é viver em impulsos de sua mãe até aquele ponto da vida independente. As forças electro-magnética naquele tempo criar o padrão de impulsos que afetam principalmente toda a sua vida, temperada por variações nesses impulsos como o universo ao seu redor muda. "

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (111) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (80) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) desejo (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)