terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cavalos e centauros Quíron - A conversão da ferida


Cavalos cultos eram em tempos muito antigos. O cavalo pré-histórico, uma castanha grande sobre os moradores das florestas tropicais e subtropicais das Américas, também foi nomeado Cavalo do Amanhecer. Ele viveu cerca de 60 milhões de anos, bem escondida no mato e se alimenta principalmente de folhas. Deve aparecer um dinossauro ou tigre dente de sabre, em seguida, resgatou o cavalo sua arte hábil para se esconder rapidamente.

... A vastidão da alma vive sozinho, vive no olho do cavalo, nobre e não-go-lucky tipo ... Rudolf Binding, o santuário do cavalo

Cerca de 15 milhões de anos atrás, o cavalo pré-histórico, em seguida, encontrado o seu caminho através da ponte de terra para a Ásia e Europa. Eles se sentiram confortáveis, formaram pequenos grupos e multiplicado ansiosamente. Mas pela mudança do clima moderno, as florestas desapareceram e com ela a vegetação rasteira de protecção - um crescimento algo novo: canudos pequenos, que nós conhecemos como a relva. O cavalo do amanhecer se adapta às novas circunstâncias por ela cresceu. Primeiro de tudo, era ovelha grande. Nos campos vastos, levou visão e um sistema de alerta precoce sensíveis - que teve de reconhecer os inimigos fugir rapidamente e pode. Portanto, ele também desenvolveu cascos. Sua dieta é feita de folhas em torno na grama. Três milhões de anos atrás, houve o primeiro cavalo na Eurásia, tal como a conhecemos. A sua protecção foi a velocidade, sensibilidade e capacidade por causa de seus olhos especiais para olhar ao redor 360 graus. Mesmo as grandes narinas a certeza que eles não são tão rapidamente correu para fora do vapor. Neste ponto da história evolutiva conheceu nas estepes do hominídeo, um grupo de amigos de duas pernas, que ergueu-se a desviar o olhar através da grama alta eo cavalo pré-histórico. A longa amizade deve surgir desse encontro.

O pequeno cavalo pré-histórico se transformou em um grande e ousado, poderoso cavalo selvagem. Ele já tinha adquirido competências adicionais. A sensibilidade, velocidade, visão e juntou-se as propriedades último. Os hominídeos continuou a evoluir. Cavalo e homem existem na forma por nós conhecida por cerca de 35 000 anos. Primeiro foi o cavalo de rapina homem - que forneceu alimentos e roupas. Então ele começou a cultivá-lo. Seu respeito e gratidão para com o cavalo, ele sabia que a partir desse momento para expressar. Muitas pinturas rupestres contam sobre os cavalos vários cultos. Era reverenciado, acima de tudo epítome de velocidade, força e liberdade. Apenas cerca de 5.000 anos atrás o povo da Ásia Central foi capaz de domar o cavalo para que ela pudesse montá-lo. Assim, tudo mudou. Rotas poderia segurar, alvos distantes são atendidas e as coisas poderiam ser transportados. Não admira, reverenciado o cavalo para cima.

Cultos cavalo
Quando os primeiros humanos se estabeleceram e ainda não domesticado o cavalo, ele apareceu para eles como um símbolo de alguém que pudesse viajar de um mundo para outro e também do nascimento à morte, para o outro mundo. Suas gravuras em forma de lua cascos eram um sinal de boa sorte e proteção. Lua, a água do cavalo, ea deusa são no sentido arcaico de ligação. O cavalo lhe disse que podia voar. Asiáticos e nativos americanos xamãs viajou para o céu. Há também a alma transportada para outro mundo e era um animal mítico mortes. Os alemães sabiam sobre o dom da profecia e da profecia do cavalo. Eles interpretaram a relinchar e bufando, e traduziu para a linguagem humana. Especialmente na Mongólia ainda testemunham as cordas, o pescoço é muitas vezes decorado com cabeças de cavalo, antigo culto do cavalo. Para os mongóis, o cavalo é o símbolo sagrado de boa sorte cavalo de vento, a magia que carrega os desejos dos deuses.

592-Epona
Figura: Wetterau Museum, Epona, Castelo Kapers

Do branco égua Epona, os reis irlandeses nasceram, deram o nome de cumes Leucipo. Os jutos dinamarqueses adoravam uma de duas cabeças de cavalo, andrógina. Este agraciado em alguma forma de braços cruzados e dá proteção hoje muitas portas e felicidade. Mesmo a morte de divindades hindus apareceu muitas vezes na forma de um cavalo. Os hindus foi a grande deusa como Saranyu - mare conhecido. Sacerdotisas mantido ritual sagrado é quando o pênis de um cavalo entre as pernas e formulados de modo que seu pedido, para doar esperma para a fertilidade. Quando os eslavos veio a água da vida sangue e tripas do cavalo sagrado. Isto é entre os gregos também a fonte das Musas, a partir do qual a bebida de inspiração podem ser tiradas.
Do sangue de casamento da Mãe Terra com um pênis de cavalo era o mestre de divindades cavalo. No Egeu, eles foram chamados Centauros, na Índia ou Gandharvas Asvins. Gandharva, uma divindade védica, conhece e revela os segredos do céu e da verdade divina. Como a personificação do sol, ele tem a tarefa do celestial Soma bebida dos deuses para fazer. Isto dá êxtase e prazer. Gandharva músicos do céu veio mais tarde na história. Eles foram capazes através de sua arte de encantar os deuses em um banquete. Todos os povos do cavalo divino de diferentes áreas culturais em comum é a arte de prestidigitação de cura, a previsão de música e dança. Eles também são mestres na arte da guerra. Quando trazem grandes amantes sensual parecer um aroma peculiar sensual de cavalo com ele. Não raro, eles roubam o marido noivas em potencial para eles primeiro para fecundar com seu poder divino.

A Demeter micênica, as mães gregas e cretenses Leucipo dos Centauros. O povo mítico cavalo de dizer a saudade de nossos antepassados, para se chegar a uma unidade e combinar propriedades contraditórios, de modo que as pessoas possam crescer além de si mesmos.

A importância do povo cavalo na vida cotidiana
Os centauros ou Gandharvas simbolizar o nosso desejo de excel sobre os objetivos, só podemos conseguir por conta própria. O limiar de outros mundos podem cruzar daquele que aprendeu a confiança no poder divino do pai para que eles possam usar as suas forças de instinto como meio de transporte. Neste caso, isso permite que a nossa consciência do arquétipo cavalos inerente. A imagem nos diz algo sobre nós mesmos, a fim de domar o eu interior e seu cavalo para montar, é necessário força de seu instinto sensíveis para ouvir. -Se a desenvolver tanto sentindo bem para ele não vender, mas para permanecer em contato com ele. Ele precisa tanto de determinação e força interior, determinação e coragem para enfrentar a selvageria interior de ser capaz de mantê-lo e chumbo. Não misture fácil.

Chiron, o poder de cura feridos
Nós mantemo-nos a história do Gandharvas em mente que o Soma fermento para os deuses. Ele é o guardião da poção ego transcendente que pode levar a outros mundos de percepção, mas aqueles que não podem lidar com isso, trouxe a loucura. O cavalo divino ser retirado das suas raízes. - Até onde podemos descobrir semelhanças entre a tradição asiática e grega: Há sabedoria no simbolismo do povo cavalo, em última análise um estado de êxtase que não é fácil de suportar. Só quando se tem aprendido a viver com sua sensualidade para que ele não está perdido, mas é sensível, alerta e consciente vontade, eles podem tirar desta fonte de sabedoria e de transformação ocorre. Aqui para ganhar o domínio requer habilidade e preparação não é perigoso. A consciência da ferida, a vulnerabilidade interna pode nos proteger de ser demasiado impetuoso para agir ou para parar no meio do caminho.
Chiron, como já cavalo bem desenvolvida estando unidos, como sabemos, tanto a arte da guerra e da arte de curar em sua essência. Em outras palavras, ele aprendeu a vencer seus instintos e os sentidos como aliados e cura uso. Ele conhece tanto o selvagem, bem como a empatia sensível e branco para que eles se unem em si mesmos, de modo que, a hiperatividade em desequilíbrio "domesticar", ou seja, pode se conectar e se curar.

Chiron Times - O que há de bom?
Esta pode ser uma das tarefas da Chiron em gráfico de nascimento ou de trânsitos Chiron. Uma ferida aberta, e parece como se tivesse sempre esteve lá e que também nunca perecerá. Relacionado a isso está uma questão particularmente sensível ou sensível que exige uma espécie de "vítima". Ao mesmo tempo, você começa dada a capacidade de sair da situação, para ficar ao lado quase - do outro lado para ir para assistir o todo pode. Enquanto ele está envolvido, mas parte também é observador. É ao mesmo tempo dentro e fora. Isto tem a vantagem de ser capaz de reconhecer o contexto mais amplo e não na dor de ir abaixo. Ou também podem participar de uma situação internamente, a ser afetado e, ao mesmo tempo uma certa atitude individual a tomar. Experiência nesta questão sensível o dom de forças ocultas da Chiron. Esta é a liberdade e capacidade de reconhecer o perigo e pode deixar ou para terminar a condições perigosas - se necessário por uma "vítima". São realmente ferido, mas também para ter a oportunidade de desenvolver-se no desprendimento serena do antídoto - para ouvir a mensagem mais profunda. Poderes de cura crescente do reconhecimento da necessidade intrínseca de interagir com a pessoa que está sendo transferido do exterior. Esta relação pode ser detectada em trânsitos Chiron.
Está normalmente associada uma certa estranheza. A "Chiron-Estado" é engraçado, porque a abordagem é diferente da exigida familiar, padrão. Pessoa está consciente, às vezes até um pouco histérica, são as antenas nervoso como o cavalo pré-histórico acordado e alerta e tenso ao mesmo tempo, você pode sair da situação, a ascensão quase além. É como se o cavalo um xamã no ar sobe para gravar o gráfico com a sua visão all-round pode. O objetivo é receber essa inspiração do mundo mais sutil de percepção. Agora, através desta visão e abertura à experiência uma dimensão mais elevada da situação - uma longa, velhas feridas são detectados e curados. De uma forma estranha, Chiron leva diretamente para o momento presente, sem, no entanto, o panorama é perdido. A partir desta experiência resulta na liberdade para completar cada momento para que se torne uma totalidade. Ele cria vitalidade que resulta do fato de que o selvagem, indomável, e dor associada não são rejeitados, mas como a essência, como uma força real no centro do efeito experiência. O corte dá um desempenho sensível que as realiza. Os resultados acabam de a experiência de estar ligado a um todo muito benevolente.

Tarefas e dificuldades em encontrar os cavalos naturais
Chiron em gráfico de nascimento indica um site hipersensibilidade no sistema personalidade inteira. Aqui é a vulnerabilidade delicada. Aqui, o cavalo relincha interior fora imediatamente e entra em posição de vôo. Esta é também a nossa maior força, o seu potencial para a cura. Com o processo de cura não é sem dor e isso ocorre não eliminados, mas inclui. É mais do que ganharia uma percepção mais profunda em um tema repleto pena, e é provavelmente prestes a aceitar a dor associada, para realmente entender e usar como uma força motriz.

Aqui é o potencial do cavalo. A Chiron posição no horóscopo indica o ponto mais sensível na estrutura. Aqui é a porta de entrada para a clarividência, clariaudiência clairsentience, e os outros, porque aqui estão a antena percepção ajustada especialmente bem. Chiron também me parece muito com a audição, ao contrário tem que fazer para ouvir. Ao mesmo tempo existe o maior potencial untamed poder oculto. Chegar à frente do desejo de liberdade e cavalos, para chegar a outros mundos. Não parar, mas ir mais longe - para atravessar as planícies.
Posição de Quíron (no gráfico) diz-nos onde nós ficar dentro Nomad, onde quer que haja movimento, onde nós sempre seguir em frente - porque estamos "em algum lugar" fora - na distância - chamadas. Porque todos nós temos sonhos e sonho de um outro mundo desconhecido, que queremos deixar. Sentimo-nos sem-teto, neste ponto, sem raízes - pode ser livre, mas muitas vezes tenho a sensação, só falta alguma coisa. Esta é a dor que acompanha a pesquisa.

Pesquisa Chiron para lar espiritual verdadeira. Não é aterrado. O caminho para a sabedoria, que surge quando chegamos em nossa dor. Aceitá-la e pode ser com ele. Aceitá-lo e depois ir em frente. Estamos, então, em nossa casa e toca em outras formas benéficas. Em seguida, já não sentem que devem nos deixar. Reconhecemos também que não há nada para sair. Assim começa o processo de cicatrização, o eu espiritual pode ser saudável. Do Wildpferdchen de ocultação do mato e drives-la crescer. É equipar com habilidades especiais, para que ele possa responder com rapidez e habilidade. Em seguida, ele acrescenta, com poder esmagador e se conecta com a condição humana. Tal criatura é certamente beijado pelas musas, saudável e enviou meios militares. Para ele sabe o que os inimigos para derrotar. Ela abraça a desilusão, porque aceitou o sofrimento.

Quíron-Netuno conjunto

Eu sou a baleia.
Eu ando entre as estrelas,
Portador de conhecimento puro,
um piloto forte e experiente dos mares.
Eu preparar o caminho.
Como guardiões dos mais antigos caminhos
em sabedoria, que se reúne a cada novo dia.
Eu me encaixo,
vagar pelo mundo em constante mudança.
Uma vida em harmonia
através do dom da visão interior.

Estou Tohora.

Lembre-se as baleias,
nos mostrar o caminho.
Lembre-se do velho para suas histórias.
Lembre-se do jogo de seu canto.
Lembre-se as necessidades
as mães da terra.
Lembre-se a semente
nossos irmãos.
Lembre-se que somos todos parte de um.

De "Sabedoria dos Quatro Ventos", Barry Brailsford


Ouvir em vez de ouvir
Talvez você possa comparar a Chiron-força com a voz interior. A voz interior é muito suave e frágil. Para percebê-lo, você deve ser capaz de fazer uma pausa, para se concentrar muito calma e serena. O impacto de uma gota de chuva, por exemplo, pode-se também sentir-se fisicamente quando totalmente aberta. A chuva pode ter uma mensagem, eu posso ouvir quando estou muito envolvida com ele. Em algum lugar existe em cada homem um lugar para ter o conhecimento interior ou a capacidade de conhecimento adquirido. Essa ressonância chamada ocorre no cotidiano, os milagres acontecem. O que distingue a vida cotidiana de milagres é o ponto de referência na percepção. Chiron, com a sua natureza sensível dos cavalos, para mim é o guardião deste limiar de percepção. Pferdeflüsterinnen pode entrar em contato com ele.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (101) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (77) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (28) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) estudo (14) rituais (14) saúde (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) ancestrais (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) pedras (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)