sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A astrologia e o autoconhecimento


A astrologia é uma ciência - e não uma ortodoxa, um material - mas uma ciência que se baseia em séculos de observação e de pensamento. Para aprender a astrologia, você tem que estudar, pensar, refletir e estudar um pouco mais. A astrologia é como muitas outras ciências. Não é difícil, mas é preciso tempo e paciência para aprender o conhecimento acumulado de milhares de anos. Não se desespere, a recompensa será grande. Você vai encontrar, como você progressos através do curso, uma sensação crescente de valor pessoal e realização, um sentimento de que - talvez pela primeira vez - o mundo tem sentido e valor. Você vai descobrir que há muito mais ao sol do que apenas ter um lugar nele. E você vai saber porquê. 

Estudo adequado deve ser planejada. As estrelas podem ter planejado seu destino, mas eles não vão te dizer quando e como estudar. Escolha uma hora específica do dia e aderir a ele. Diga a si mesmo que você vai dedicar tantas horas - pelo menos um - a cada dia para este curso, venha o que vier. Ser realista também. Não, por exemplo, dizer-se que você vai se levantar uma hora mais cedo a cada dia e estudar se você sabe que você apenas não pode fazê-lo. E não planeja estudar nas noites de sexta e sábado se você sabe que você vai querer sair. Faça um plano você sabe que você pode seguir. Se fizer isso, você não vai "cortar classe" e ficar desanimado. 

Materiais: Felizmente, a astrologia não requer uma grande quantidade de ferramentas caras ou gadgets. Seu cérebro é a ferramenta principal e você terá que usá-lo muito. Há certas cartas que você vai precisar em lições futuras. Você vai precisar de lápis, canetas, uma régua, transferidor, compasso e - o tipo que você pode desenhar círculos com. 

Um analista do mercado de ações está contemplando aconselhar um cliente sobre a compra de um estoque bem conhecidos. O analista tem informações financeiras da empresa para baixo da prateleira e estudos nas mesas. Em seguida, ele faz anotações cuidadosas do tempo e do lugar a empresa foi constituída e ele descobre mapa astrológico da empresa. Ele também irá fazer o mesmo com as paradas dos principais é na empresa. Passado, ele parece mais de um boletim de notícias trimestral que dá uma visão global das ações Dow Jones para os próximos meses. Então, ele toma sua decisão. 

Um psiquiatra aguarda com expectativa um paciente que vem ameaçando suicídio. O analista deve ser especialmente cauteloso nesta sessão porque é certo que se o paciente está seriamente pensando em suicídio, ele tentará o ato na próxima semana. Este período crucial da vida da pessoa é discernido não de que o paciente diz, mas estritamente a partir do que um astrólogo leu no horóscopo do paciente. O psiquiatra tem cuidado consultou o astrólogo e está baseando sua opinião profissional sobre o horóscopo do paciente se mantém. 

Um jovem casal decidiu que eles são sérios o suficiente para entreter os planos para o matrimônio. Eles percebem que a hora ea data será o momento mais importante de suas vidas. Eles consultar um astrólogo bem conhecido de confiança e depois de montagem e comparando as suas cartas ele aconselha-los no momento mais favorável para começar seu casamento. 

Os usos potenciais para a Astrologia são infinitas. Depois de dominar os meandros da Astrologia você estará equipado para oferecer às pessoas com assistência cada movimento que fazem. A beleza do método astrológico é rapidamente ganhando influência. 

Onde estudar: Você não precisa de nenhum lugar especial para estudar, mas é importante escolher um lugar onde você pode ter paz e sossego. Você terá que fazer algumas reflexões sólidas, e as interrupções e ruído certamente não será propício a isso. Você deve ter uma mesa ou uma tabela, pelo menos, onde você pode definir o seu trabalho e gráficos que demonstram os meandros dos planetas. 

Astrology definido e defendido A palavra "astrologia" vem, em última análise de duas palavras gregas - ". Discurso" "astron", que significa "estrela" e "logos", significando Merriam-Webster define como "1. Astronomia prática. 2. A ciência pseudo que trata das influências dos astros sobre os assuntos humanos, e de predizer os acontecimentos terrestres por suas posições e aspectos."  

Agora, Merriam-Webster torna bons dicionários ea definição é uma boa, exceto por uma palavra "pseudo". Essa palavra é definido no mesmo dicionário como "sham; fingida; espúrio." Vamos resolver este problema imediatamente porque você vai ouvir a mesma coisa de alguns de seus parentes e amigos. 

Desde o tempo da Revolução Industrial, com seu foco tecnológico sobre o homem, ela tem sido considerada como inteligente e elegante para pensar em qualquer coisa que não era materialista de perspectiva como "sham; fingida; espúrio." Ciência responderia todas as perguntas do homem e curar todos os seus problemas. Bem, isso não aconteceu e nunca acontecerá. 

É verdade que a astrologia não é tanto de um escravo do "método científico", como a física ea química são. Também é verdade que a astrologia tem mais do que seu quinhão de charlatões e charlatães e que havia muitos anos sombrios quando a astrologia estava em descrédito. Foi durante esses anos que Merriam Webster e outros casualmente se refere à astrologia como sendo "pseudo", como se não havia sequer um outro lado da história. 

Tudo isso mudou, no entanto, e é certo que os dicionários irá apagar o prejudicial "pseudo" da definição, em próximas edições. Vejamos os fatos. A ciência da astronomia foi respeitado, uma vez que um ramo da astrologia, que foi dividido em quatro divisões: Astrologia naturais: clima O estudo do movimento dos corpos celestes e seus efeitos sobre a terra, tais como terremotos), etc A astrologia judicial: Nações e governos como eles são afetados por corpos celestes. Astrologia Genethliacal: Pertencente ao nascimento ou "gênese". Astrologia Horária: Aplicando a astrologia a alguma questão específica do momento - da "hora" ("hora" é latim para "hora") Astrologia natural tornou-se enquanto Astronomia Astrologia Horária Judiciária e tornaram-se especialidades de astrólogos certos. Genethliacal floresceu no mais popular e mais fácil de pronunciar "Astrologia Natal". Este curso abrange todos os ramos, mas se concentra em Natal. 

Astronomia não é a única ciência relacionada com a astrologia. Hipócrates, o fundador da ciência médica e autora do juramento dos médicos famosos, foi um astrólogo. Copérnico aprendeu a ciência básica em uma escola astrologia fundada pelo Rei da Polônia. Ptolomeu e Sir Isaac Newton eram astrólogos. Mark Twain estimou o período em que sua própria morte pode ocorrer por astrologia, e ele fez.  

Em nossos dias, tem havido um renascimento do interesse em tremenda - e respeito correspondente - astrologia. Nosso programa espacial verificadas muitas das afirmações cosmobiological da astrologia. A descoberta de electro-magnéticos forças dentro do corpo humano e as mesmas forças na atmosfera têm revivido "respeitável" teorias científicas que pode haver uma conexão entre as forças em nossos corpos e as influências dos corpos celestes. Afinal, nossos corpos são água de 80%. Se a lua pode influenciar a água no oceano, por que não em nossos corpos? Manchas solares causam mudanças no clima, por que não em nós? O sol aquece corpos enormes de água e, como todos sabemos, o corpo humano é formado principalmente por água. 

Foi recentemente determinaram que uma carga elétrica enviadas em uma célula humana será emitido em um padrão de onda distintos. Cada célula humana é 80% água. Todos eles estão sendo continuamente expostos a ondas elétricas do espaço exterior, assim como a lua eo sol. A pesquisa atual mostra que uma célula cancerosa emite um padrão de onda diferente do que uma célula saudável! 

Um estudo de dois anos pela: polícia, hospitais e da Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, observaram reações humanas às fases da lua. Parte do relatório afirma: "Crime contra a pessoa parece aumentar à medida que a noite da lua cheia se aproxima pessoas cujo comportamento anti-social tem raízes psicóticos (incendiários, cleptomaníacos e alcoólatras homicida) parecem ir em um rampage como a lua. voltas completas, e lembre-se a lua é só refração da luz solar para a Terra quando estamos no lado escuro do sol. Eles se acalmar quando a Lua começa a crescente ". 

A Northwestern University professor realizou uma experiência extremamente interessante e bem conhecidos mostrando a influência da lua sobre ostras. Dr. Frank Brown, um biólogo, transferiu um carregamento de ostras de New Haven, Connecticut para Evanston, III., Onde eles imersos em um tanque de água do mar. Durante duas semanas eles abriram e fecharam as conchas no ritmo com as marés em New Haven. Então aconteceu uma coisa estranha, apesar do fato de que o mais próximo do oceano era de 500 quilômetros de distância, as ostras começaram a abrir e fechar a tempo de as marés que teria existido se não houvesse um oceano em Illinois. Como não havia marés reais em Illinois, ficou claro que a lua, as ostras em si causou a reagir desta maneira. Não é na província de astrologia para explicar por que isso aconteceu. O astrólogo diz que a lua tinha um efeito sobre as ostras e isso é tudo. A lua é apenas um dos corpos celestes, e ostras são organismos vivos. 

Astrologia está ganhando aceitação em todo o mundo e de todas as indicações desse novo interesse encontrado no método astrológico vai continuar a aumentar. Surpreendentemente, muito deste novo interesse encontrado é entre os europeus que já teria ridicularizado a noção de que os corpos celestes influenciam os assuntos humanos. O estudo das estrelas como guia para o comportamento, personalidade e um modo de vida está recebendo sua apreciação mais graves desde que foi varrida da prateleira de divisões respeitável de aprendizagem, durante os primeiros cem anos AD Não muito tempo atrás, era estritamente Astrologia um estudo para o ignorante e qualquer pessoa com um monte de tempo livre em suas mãos. Agora, no entanto, tem atraído muitas pessoas educadas e é ainda um tema de debate universitário. 

O mais impressionante é que milhares de franceses bem educado, alemães e outros europeus consultar regularmente astrólogos ou lançar seus horóscopos própria sem exibir um pouco de timidez em admitir isso. Presidente da França, Georges Pompidou prontamente confessou em uma recente conferência de imprensa que ele segue as profecias do astrólogo mais renouned de seu país, Madame Solei, com profundo interesse. Pelo menos, um proeminente político francês é confiável disse a consultar o seu astrólogo antes de fazer importantes discursos públicos. 

Que as diversas partes do universo, bem como da própria Terra influenciam o comportamento humano está entre as mais antigas crenças da humanidade. Até quase meados do século 17, ele comandou facilmente como prestígio tanto quanto as ciências naturais. Desde os tempos de Sir Isaac Newton, no entanto, o rápido desenvolvimento das ciências naturais juntamente com a sua pretensão de possuir a chave exclusiva para a "verdade" condenado Astrologia para 500 anos de estagnação intelectual. No entanto, sentimos que a Astrologia tem respostas que as ciências físicas, não. Esta é uma causa direta das limitações agora óbvio destas ciências físicas. Eles, evidentemente, não responder a todas as questões que deixam perplexos homem. Astrologia, mais do que qualquer outra ciência, explica a natureza básica do universo e parte do homem nele. As perguntas Por quê? e para quê? pode efetivamente ser respondidas somente através de Astrologia. Nenhuma outra ciência procura explicar a natureza da vida humana de tal forma realista. Astrologia é facilmente a mais poderosa ferramenta para medir caráter de qualquer homem e constituição emocional. 

É tempo de que o homem deve perceber o que a Astrologia pode ser grande ajuda para criar uma melhor compreensão entre os homens tanto a nível individual, a nível industrial ou o mais importante ao nível da política internacional, onde encontramos as sementes terríveis de genocídio. É nossa intenção neste curso para ajudar a espalhar o verdadeiro valor da Astrologia. Podemos treinar e unir astrólogos competentes em todo o mundo e, juntos, podemos reduzir os elementos causando tumultos ware,, revoluções e outras maiores e menores lamentáveis ​​mal-entendidos entre os homens. Podemos fazer isso porque a Astrologia nos ensina não só para analisar a nós mesmos, mas também para entender o comportamento de nossos semelhantes na sua totalidade. Vamos agora olhar para os princípios básicos por trás Astrologia. Estamos estabelecendo centros de Astro, centros de nascimento, informações que não só irá guiar o homem ea mulher nesta fase profunda do amor e da vida, mas também educá-los para evitar nascimentos anormais; para entender seus filhos e uns aos outros como partes de um universo em constante mutação. (Se você está interessado neste programa vamos saber com uma nota curta e nós vamos considerá-lo para esta área especial). Nossos alunos estão localizadas em todo o Mundo e pretendemos ter centros em todos os locais patrocinado financiados e orientados pela nossa escola e seus alunos. Os centros também irá guiá seus clientes no casamento e todas as outras decisões importantes da vida e as relações dos seres humanos para seres humanos.

É mais difícil de resumir astrologia em alguns parágrafos; princípios básicos pode ser declarado como segue:
  1. Todos os corpos no Universo - as estrelas, os planetas, a lua eo sol têm efeitos sobre a terra e tudo e sobre ela. O resultado destes efeitos é precisamente o que o estudo da Astrologia é tudo. Talvez seja campos magnéticos, as manchas solares, calor, luz ou outras forças desconhecidas. Não temos certeza, mas os efeitos são inegáveis ​​e eles são indicadores vitais.
  2. Organismo do homem vivo (assim como o New England ostras organismo após a remoção para o Centro-Oeste) é afetado pelas estrelas e outros corpos celestes. As estrelas (que significa todos os corpos do universo, por uma questão de brevidade) têm uma influência contínua sobre a vida de cada indivíduo, mas um dos maiores fatores em sua vida é a posição dos corpos celestes na época de seu nascimento. Quanto mais próximo o astrólogo pode vir a hora exata do nascimento, mais precisamente, ele pode "escrever o horóscopo".
  3. Um astrólogo escreve um horóscopo, determinando a posição do sol, a lua, os planetas e as "casas" do zodíaco, (vamos lidar com o zodíaco em breve.) Uma vez que ninguém sabe a posição dos céus no momento da seu próprio nascimento, o astrólogo determina isso de seu conhecimento de astronomia, e sua efeméride (Ephemeris é um livro de estatísticas que mostram todas as posições de todos os corpos do universo, em qualquer momento e lugar na terra) e gráficos. (Mais sobre efemérides mais tarde.)
  4. Uma vez que a posição do céu no momento do nascimento é conhecido com precisão, o astrólogo é capaz de determinar o caráter, estilo de vida, o destino e outros fatores que influenciam na vida de uma pessoa. Desde que duas pessoas em apenas extremos raras situações têm a mesma horóscopo, essas influências estão constantemente mudando. Assim, o horóscopo se torna tão individual como a personalidade. É a sua própria "impressão digital". Celestial
  5. Uma vez que um horóscopo é um assunto tão individual, o estudante sério da astrologia pode saber apenas as influências mais gerais do chamado "horóscopos diários." A contínua influência dos céus podem ser determinados somente depois que o horóscopo natal é erguido.
  O Zodíaco
Há uma grande confusão na mente do cidadão comum sobre os sinais e as casas do zodíaco. O zodíaco é um mapa do céu e é baseado em posições astronômicas das estrelas. Os sinais eram originalmente o nome de constelações de estrelas, que se pensava no início para percorrer os céus. Sabemos agora - como um astrólogo chamado Manlius disse-nos nos dias de Júlio César - que o mundo é redondo e que a Terra gira, não as estrelas. Pode ser engano, pensou que a astrologia contradiz a ciência conhecida, presumindo que os céus se mover ao redor da Terra. Na verdade, a astrologia sabe que o sol é o centro do sistema solar, mas coloca o homem no centro do zodíaco por conveniência. É muito mais fácil e mais clara para plotar a posição do universo em relação ao homem do que vice-versa
Se os olhares para o universo de estudantes em uma noite clara, parece que ele está dentro de uma esfera gigante. Sabemos, é claro que há muito mais desta esfera abaixo do nosso horizonte. Dentro de toda a esfera mentira doze constelações de estrelas. Assista o suficiente e você vai notar que as estrelas "move" através dos céus - a partir de uma "casa" para outro (mais sobre "casas" mais tarde).
Para demonstrar este fenômeno, se você deixou uma câmera com a lente aberta apontando para o céu pela manhã, você não tem nada, mas listras no filme mostrando como as estrelas se movem em uma linha levemente curvada contra o céu.
Essas constelações receberam nomes pelos astrólogos antigos e, originalmente conformado com uma constelação dentro de cada casa em um determinado momento do dia. Grupos de estrelas foram pensados ​​para transmitir certas imagens, como as estrelas da Ursa Maior. As constelações foram nomeados após as imagens que apresentaram ao astrólogos. Às vezes é difícil para nós, para associar esses nomes com as constelações. Os astrólogos tinham imaginações bom! Talvez o mais fácil de ver é Escorpião. Sua forma sinuosa faz lembrar o stargazer atual de um escorpião. As constelações dos céus e os signos do zodíaco têm os mesmos nomes e por isso são muitas vezes confundidas. Eles têm nomes idênticos porque suas posições usadas para coincidir aproximadamente. Em tempo real, isso foi por volta do ano 2000 aC) quando o equinócio da primavera foi postulada na constelação do Carneiro. Agora os sinais e as constelações são quase um sinal de intervalo. Astrólogos ter corrigido registros delimitação ao longo dos anos, a fim de compensar esta alteração.) O equinócio da primavera está no signo de Áries, embora seja na constelação de Peixes. O astrólogo utiliza o sinal e não as constelações quando ele enumera as várias posições planetárias. Os sinais são meramente trinta divisões grau de espaço nos céus e ao primeiro sinal, Aries, é o primeiro trinta graus do espaço que subtende o equinócio vernal. O equinócio vernal é o dia da Primavera, quando o dia ea noite são iguais no tempo. Astrologicamente, o equinócio cai no dia em que o Sol atinge o grau zero, Áries. Nossos sinais são, portanto, calculados a partir do que é denominado por astrólogos "ingresso do Carneiro", que significa o tempo que o sol entra em Áries.
ZODIAC é uma palavra grega que significa "círculo de animais". É um grupo de doze constelações que formam o caminho aparente do Sol ao redor da Terra. A lua e os nove planetas também seguem esse caminho. Áries, o Carneiro; Taurus, o Touro; Câncer, o caranguejo; Leo, o Leão; Scorpius, o Escorpião, Capricórnio, o Bode do Mar e Peixes, os peixes - estes sete são as constelações nomeado para animais pelos gregos. Os outros cinco são: Virgo, a Virgem, Sagitário, o arqueiro; Gemini, os Gêmeos; Libra, a Balança e Aquário, o Portador da Água. As constelações do Zodíaco são úteis na localização de planetas.
É importante lembrar que existem doze signos do zodíaco e que estes giram astrologicamente no sentido horário. Disse que estão a subir no Ascendente a partir de uma posição das nove horas ao Descendente, às três horas.
Os sinais são os seguintes:
Áries
* 21 de março - 20 de abril
Touro 21 abril - 20 maio
Gêmeos 21 maio - 20 junho
Câncer 21 junho - 21 julho
Leão 22 julho - 21 agosto
Virgem
22 agosto - 21 setembro
Libra 22 setembro - 22 outubro
Escorpião 23 outubro - 21 novembro
Sagitário November 22 - December 20
Capricórnio
21 dezembro - 19 janeiro
Aquário
20 janeiro - 18 fevereiro
Peixes
19 fevereiro - 20 março
*Note: the dates for each sign vary slightly that is, by one or two days in different years. This is because the sun ingresses and egresses the sign at a slightly different time from year to year. The dates given here are average and generally accepted.
The above symbols are to the astrologers as the alphabet is to a writer. Actually, they are no different from symbols which are used to express numbers. When you see the number "3" you immediately envision a group of three objects of some kind. When you see a zodiac symbol, in the future, you will instantly be reminded of a certain group of stars which represent a specific place in the horoscope. Actually, the word "horoscope" means "hour pointer," so start with Aries at nine o'clock and memorize the signs in a counter-clockwise fashion around the zodiac; ie Taurus is at eight o'clock, Gemini at seven, etc. 
This is a little confusing at first, but remember again that the constellations move clockwise as we view them. Therefore, when Aries moves from nine o'clock to ten o'clock, Taurus then assumes the ascendant position at the horizon and becomes nine o'clock. Therefore, we named them backwards, so to speak. Imagine, if you will, the numbers of the clock moving in a clockwise direction around the clock. The nine would move to ten o'clock and the eight would move up to where the nine was. As the numbers revolve clockwise, the ascendant position would read nine, eight, seven, etc., and we would be counting backwards.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (116) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (31) pesquisas (30) pesquisa (25) prazer (25) astros e a politica (24) estudos (23) magia sexual (23) orgasmo (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)