sábado, 5 de novembro de 2011

Astrologia: A Ciência da Unidade Cósmica


A astrologia é talvez o tema mais antigo e também de uma forma mais tabu. É o mais antigo, porque até onde temos sido capazes de investigar a história da humanidade, a astrologia já existe. Inscrições astrológicas foram encontrados em restos de ossos da civilização suméria que existia 25.000 anos antes de Jesus. Restos de ossos foram descobertos com inscrições astrológicas e com um esboço da órbita da Lua no céu.
Mas na Índia esta ciência é ainda mais antiga. No Rigveda, é feita referência a uma certa constelação de estrelas que só poderia ter ocorrido 95 mil anos atrás. Devido a isso, Lokmanya Tilak concluiu que os Vedas certamente deve ser ainda mais antiga: a constelação de estrelas como os Vedas descrito só poderia ter ocorrido em um certo momento 95.000 anos atrás, de modo que vedic referência particular deve estar em pelo menos 95 mil anos de idade.
Que fazem referência vedic particular não poderia ter sido adicionado a um período posterior. Outras, as gerações mais jovens não teriam sido capazes de trabalhar fora de uma constelação que existiam muitos anos antes. Mas agora temos métodos científicos que podemos utilizar para descobrir onde as estrelas estavam em um determinado momento no passado distante.
A mais profunda as leis da astrologia foram descobertos na Índia. Na verdade, foi só por causa da astrologia que a matemática nasceu. Para fazer cálculos astrológicos, matemática primeiro foi necessário.
Os dígitos usados ​​na aritmética foram inventados na Índia - os números 1-10 que existem em todas as línguas do mundo são basicamente de origem indiana. E em todo o mundo o sistema decimal foi aceito: o sistema decimal nasceu na Índia, e lentamente se espalhou pelo mundo inteiro. Quando você diz "nove" em Inglês, é apenas uma modificação da palavra sânscrita nav. Quando você diz "oito" em Inglês, é apenas uma modificação do acht palavra sânscrita. Os numerais 1-9, predominante em todas as línguas do mundo, passou a existir somente por causa da influência da astrologia indiana.
O primeiro conhecimento sobre a existência da astrologia alcançou a civilização suméria da Índia. Seis mil anos antes de Jesus, os sumérios foram os primeiros a abrir as portas da astrologia para o mundo ocidental. Os sumérios lançou as bases para o estudo científico da constelação. Eles construíram uma torre gigantesca, 700 pés de altura, e de que os sacerdotes sumérios torre utilizada para observar o céu 24 horas por dia. Metafísicos sumério logo aprendeu que tudo o que acontece com a humanidade é de alguma forma, em última análise relacionada com as estrelas - eles são a fonte.
Seis mil anos antes de Jesus, foi o ponto de vista na Suméria que sempre que a doença ocorre, sempre que epidemias nascem, as estrelas são de alguma forma conectada. Nestes dias, há uma base científica para essa visão. E aqueles que compreendem a ciência da astrologia hoje dizer que foi os sumérios, que começou a história da humanidade.
Em 1920 um cientista russo, Chijevsky, investigou este assunto profundamente e descobriram que a cada onze anos, enormes explosões ocorrem no sol. Cada 11 anos uma explosão nuclear ocorre no sol. Chijevsky descobriu que sempre que tais explosões nucleares ocorrem no sol, guerras e revoluções começam na terra. Segundo ele, durante os últimos 700 anos, sempre que tais fenômenos tenham ocorrido no sol, tem havido desastres na Terra.
Análise Chijevsky era tão inegável, e porque foi contra o ponto de vista marxista, em 1920, Stalin mandou prendê-lo e jogados na prisão. Só depois da morte de Stalin poderia Chijevsky ser liberado. Para Stalin, conclusões Chijevsky deve ter parecido muito estranho. De acordo com o pensamento marxista e comunista, o que quer que as revoluções ocorrem na Terra são fundamentalmente causado por diferenças econômicas entre os homens. Mas Chijevsky declarou que a causa das revoluções é a explosões acontecendo no sol.
Como podem as explosões no sol, possivelmente, estar relacionada com a existência da pobreza ou riqueza na vida dos homens? Se a tese Chijevsky está correta, então todo o sistema de Marx se desintegra em pó. Então você não pode explicar as revoluções por mais tempo em referência para a economia ea luta de classes e, depois, só a astrologia pode explicar revolução.
Chijevsky não podia ser provado errado. Seu cálculo anos 700 era tão científica, a ligação que ele estabeleceu entre explosões no sol e fenômenos sobre a terra estava tão perto, que para provar que ele estava errado era difícil. Mas, para enviá-lo para a Sibéria era uma questão simples.
Após a morte de Stalin, Khrushchev lançou Chijevsky da Sibéria. Cinqüenta anos valiosos da vida deste homem foram perdidos na Sibéria. Após a sua libertação, ele não poderia viver mais do que quatro a seis meses, mas nesses poucos meses ele reuniu provas ainda mais para a sua tese. Ele também está ligado a propagação de epidemias na Terra à influência solar.
O sol não é uma bola de fogo estática, como geralmente se acredita, mas sim uma infinitamente organismo vivo e dinâmico, ardente. Cada momento o sol muda seu humor. E quando o sol muda seu humor até mesmo um pouco, a vida na terra treme. Nada acontece na terra sem que algo aconteça no sol. Quando há um eclipse solar, os pássaros na selva parar de cantar 24 horas antes. Durante todo o tempo do eclipse toda a terra torna-se silencioso. Os pássaros cessam seu canto e todos os animais na selva tornam-se oprimidos e assustados, cheios de apreensão. Os macacos abandonar as suas árvores e descer abaixo. Eles formam-se em grupos, aparentemente como forma de proteção. E é uma coisa surpreendente que esses macacos, que estão sempre fofocando e fazendo um clamor público, tornam-se tão quieto no momento do eclipse que mesmo sadhus e sannyasins em meditação não se pode comparar com eles.
Chijevsky explicou toda essa matéria, mas tal pensamento originou primeiramente na Suméria. Depois, um médico suíço chamado Paracelso descobriu mais informações. Ele fez uma descoberta sem precedentes - e esta descoberta irá transformar toda a ciência médica, se não hoje ou amanhã. Até agora, esta descoberta não pode ser considerada válida porque a astrologia é um assunto tão ignorado - o mais antigo, o mais ignorado, e os mais respeitados, ao mesmo tempo.
No ano passado, na França, foi calculado que 45 por cento das pessoas acreditam que a astrologia é uma ciência. Nos Estados Unidos, cinco mil principais astrólogos estão atualmente na noite de trabalho e dia. Eles têm tantos clientes que nunca pode terminar o seu trabalho corretamente - os americanos pagam milhões de dólares anualmente com os astrólogos. Estima-se que todo o mundo, 78 por cento das pessoas acreditam em astrologia. Este 78 por cento que acreditam em astrologia inclui um grande número de cientistas, pensadores e outras pessoas inteligentes.
CJ Jung disse que as portas das universidades foram fechadas para a astrologia por 300 anos, mas que nos próximos trinta anos a astrologia vai abrir as portas e mais uma vez entrar na universidade. Ele será capaz de, porque afirma que a astrologia tem feito que até agora não comprovada pode agora ser provada.
Paracelso deu à luz uma descoberta - de que o homem adoece somente quando o relacionamento harmonioso entre ele ea constelação das estrelas com o seu nascimento de alguma maneira quebra. Para isso, uma pequena explicação é necessária. Muitos anos antes Paracelso, um grego chamado Pitágoras deu à luz o próprio princípio valioso da harmonia planetária. Quando Pitágoras proclamaram este princípio, na Grécia, ele tinha acabado de voltar de uma viagem ao Egito e Índia. Quando ele tinha vindo para a Índia, foi intensamente absorvida nas idéias de Buda e Mahavira. Após o seu regresso à Grécia, ele incluiu em seus relatórios uma referência específica à budistas e sadhus Jaina. Ele deu os videntes Jaina o Jainosophists nome, e também informou que eles andam nus.
Pitágoras acreditava que cada estrela, cada planeta e cada satélite dá uma vibração única através de seu movimento à medida que viaja no espaço. Cada movimento das estrelas dá uma vibração, e cada estrela tem seu próprio movimento individual. Todas as vibrações das estrelas juntas formam uma harmonia musical que ele chamou de harmonia do universo.
Quando você nasce, a melodia que é criada pela sintonia das estrelas naquela época está inscrito em sua mente em seu estado mais fresco, menos sofisticados e mais sensíveis - a de nascimento. Ao longo da sua vida isso irá causar uma boa saúde ou doença. Quando você vive em sintonia com a harmonia musical original que existia no momento do seu nascimento, então você está saudável. E sempre que a sua sintonia com essa harmonia fundamental musical quebra, você se torna doente.
Neste contexto, Paracelsus fez um trabalho muito significativo. Ele não iria receitar remédio para qualquer paciente até que ele tinha visto a sua kundali - seu mapa de nascimento astrológico. E é uma coisa surpreendente que depois de ter examinado gráfico de um paciente de nascimento, Paracelso teria curar pacientes que haviam confundido outros médicos - pacientes que não podia ser curada por qualquer outro médico. Ele costumava dizer: "Até eu saber a posição dos astros no momento do nascimento deste homem, não é possível saber as notas de sua harmonia interior. A menos que eu saiba o arranjo de sua harmonia interior, como pode este homem ser fez saudável? "
Mas o que se entende por saúde? Isso, devemos tentar entender. Normalmente, se pedirmos um médico que a definição de saúde é, ele vai apenas dizer que a saúde é a ausência de doença. Mas essa definição é negativa. É lamentável que devemos definir saúde em termos de doença. A saúde é uma coisa positiva, um estado positivo: a doença é negativo. Saúde é a nossa natureza; doença é um ataque à natureza. Por isso é muito estranho que devemos definir saúde em termos de doença. Para definir o anfitrião em termos de hóspedes - isto é muito estranho.
Coexiste com a saúde de nós; doença vem ocasionalmente. Saúde nos acompanha no nascimento, doença é um fenômeno superficial. Mas se perguntar a um médico qual é o significado de saúde, ele só pode dizer que a saúde está presente quando a doença está ausente.
Paracelsus costumava dizer que essa interpretação é errada - o conceito de saúde tem de ser positiva definida. Mas como podemos chegar a uma definição positiva, uma interpretação do conceito de saúde que vai ser criativo?
Paracelsus costumava dizer: "Até que nós sabemos o estado de sua harmonia interior, podemos, no máximo, libertá-lo da sua doença -. Porque a sua harmonia interior é a fonte de sua saúde, mas quando nós libertá-lo de uma doença, você vai imediatamente pegar outro, porque nada foi feito sobre sua harmonia interior. Sua harmonia interior tem que ser suportado. "
Quinhentos anos se passaram desde Paracelso, e suas descobertas desapareceram no esquecimento. Mas agora, durante os últimos 20 anos, a astrologia ressurgiu. Durante esse tempo, uma nova ciência nasceu. Vou descrever esta nova ciência um pouco, e então você será capaz de compreender a antiga ciência da astrologia com mais facilidade.
Em 1950, uma nova ciência nasceu chamada química cósmica. O criador desta ciência é Georgi Giardi, um dos homens mais importantes do século. Este homem, depois de infinitas experiências em laboratório, mostrou-se de uma forma científica de que o universo inteiro é uma unidade orgânica - que todo o universo é um corpo. Se meu dedo está machucado, então todo o meu corpo é afetado. "Corpo" significa que nenhum membro é separado, todos estão unidos. Se o meu olho é na dor, então meu dedão do pé também experiências que a dor. Se o meu pé está machucado, a mensagem chega ao coração. Se minha mente está doente, meu corpo inteiro será perturbado. Se todo o meu corpo é destruído, então será difícil para a minha mente para encontrar algum lugar para ser. O corpo é uma unidade orgânica: toque uma única peça e todo o corpo vibra, todas as peças são afetados.
Química cósmica diz que todo o cosmos é um corpo. Nada nele se destaca, todas as coisas são unidas. Então não importa o quão distante uma estrela pode ser de nós, quando se muda o nosso batimentos cardíacos também mudam. E não importa o quão longe o sol pode ser, quando se torna muito perturbado a nossa circulação sanguínea também é perturbada. Cada 11 anos uma tempestade atômica ocorre no sol. T ele pela última vez uma tempestade tão grande atômica e explosões de fogo foram acontecendo, um médico japonês chamado Tamatto fez uma descoberta surpreendente. Este médico estava fazendo algum trabalho de sangue das mulheres para 20 anos. Existe uma propriedade única de sangue do sexo feminino que está ausente no sangue dos homens. Na época da menstruação o sangue das mulheres torna-se fina, mas o sangue dos homens permanece sempre o mesmo. Sangue das mulheres na época da menstruação cresce fina; no momento da gravidez também seu sangue emagrece. Esta é uma diferença básica entre o sangue de homens e mulheres, de acordo com Tamatto. Mas quando as tempestades de energia atômica estavam ocorrendo no sol com grande intensidade, o sangue dos homens também cresceu fina. Este foi um fenômeno muito romance. Antes isso, ele nunca havia sido registrado que o sangue dos homens foi afetada por distúrbios no sol. E se o sangue pode ser tão afetado, então qualquer coisa pode ser afetada.
Há um pensador americano, Frank Brown, que tem vindo a tentar arranjar instalações para viajantes no espaço. Para metade de sua vida, ele tornou a sua tarefa para garantir que os homens que viajam para o espaço vai enfrentar nenhuma dificuldade. O problema mais sério é a forma como eles serão afetados como eles saem da terra. Ninguém sabe o quanto de radiação atômica que podem encontrar ou como ela pode afetá-los.
Por dois mil anos depois de Aristóteles, no Ocidente, pensava-se que o espaço é vazio, que nada existe: 200 milhas de distância da Terra a atmosfera cessa e não há espaço vazio. Mas as investigações de viajantes do espaço têm-se revelado esta noção de estar errado. Espaço não é vazio, é muito cheio. Não é nem vazia nem morto - é extremamente vivo.
A verdade é que a camada de 2-100 milhas de largura da atmosfera da Terra impede muitas influências nocivas de alcançar-nos. Mas no espaço todos os tipos de correntes estranhas estão fluindo, os efeitos de que o homem pode não ser capaz de suportar.
Você vai se surpreender ao saber disso, e você vai rir, mas antes que ele deixaria um homem ser enviados para o espaço, Frank Brown enviou uma batata no espaço. Foi contenção Brown de que há muito pouca diferença essencial entre um homem e uma batata. Se a batata apodrece, então o homem não pode sobreviver, se a batata sobrevive, então o homem também pode sobreviver. A batata é um organismo muito hardy, eo homem é muito sensível. Se até mesmo uma batata não pode sobreviver no espaço, em seguida, para o homem, não há esperança de sobrevivência. Se uma batata retorna vivo, e se brotos depois de ser semeado na terra, então o homem pode ser enviado para o espaço. No entanto, ainda haveria capacidade do homem sobre o medo para sobreviver.
De sua experiência Brown provou mais uma coisa - que uma semente de batata deitada no chão, ou qualquer semente deitada no chão, cresce apenas em relação ao sol. O sol só desperta e incentiva-lo a emergir. O sol só convoca o embrião da planta e induz seu crescimento.
Brown também fez uma pesquisa em outro campo. Este assunto tem ainda outros agora não foi dado um nome adequado, mas no momento ele é chamado hereditariedade planetária. Há outra palavra em Inglês, horóscopo, que vem do grego Horoscopos. O significado da palavra é Horoscopos: I observar os planetas emergentes.
Quando uma criança nasce, naquele momento muitas estrelas estão surgindo em todo horizonte da terra. Assim como o sol nasce de manhã e se põe no noite, assim que nasce e se põe estrelas no espaço 24 horas por dia. Se uma criança nasce às seis horas da manhã, altura em que o sol também está aumentando. Naquela época algumas estrelas também estão sendo nascimento, e outras estrelas estão definindo. Algumas estrelas estão em ascensão; algumas estrelas estão em declínio, outras estrelas estão subindo. Esta criança está nascendo em um determinado arranjo de estrelas no espaço.
Até agora temos dúvidas - e até agora muitas pessoas não profundamente familiarizado com o assunto ainda dúvida - que a lua e as estrelas podem ter alguma coisa a ver com o homem. Onde quer que as estrelas podem ser, que diferença vai fazer para alguma criança ter nascido em uma aldeia? E depois também, na mesma data, sob a mesma constelação não apenas uma criança, mas milhares de crianças nascem .... Entre estes pode-se tornar o presidente de algum país, mas o restante não. Entre estes pode-se morrer depois de cem anos, e outro depois de dois dias. Entre estes um será um gênio e um será um idiota. Então, do ponto de vista superficial pode-se perguntar como uma criança pode estar relacionada a um horóscopo só por ter nascido sob uma certa constelação e padrão planetário.
A lógica de tal questão parece clara e direta: Por que as estrelas se preocupar com o nascimento de um filho único? E depois também, não apenas uma criança nasce, sob as estrelas mesmo muitos nascem que não são todos iguais. De tal lógica, parece que o nascimento de um ser humano não tem nenhuma conexão com as estrelas.
Mas, a partir das investigações de Brown, Picardi, Tamatto e outros, podemos tirar uma conclusão grande. Todos estes cientistas dizem que, enquanto ainda não podemos afirmar que uma criança como um indivíduo é influenciada pelas estrelas, ainda assim, podemos agora dizer com certeza que a vida como um todo é afetado. Se uma criança é influenciada como um indivíduo que não podemos agora dizer ou sabem, mas a vida como um todo é. E se a vida como um todo é, então como nós investigar os fatos da matéria mais profundamente, descobriremos que o indivíduo também é afetada pelas estrelas.
Mais uma coisa deve ser considerada. Pensou-se que a astrologia é uma ciência que, por ser originado em um momento anterior, não poderia desenvolver-se. Mas, na minha opinião, a situação é exatamente o oposto. Astrologia era uma ciência infinitamente desenvolvido em uma civilização extremamente avançada, mas que a civilização foi perdida e apenas fragmentos incompletos de sua astrologia permaneceu em nossas mãos.
A astrologia não é uma ciência nova que precisa ser desenvolvido, mas uma ciência que foi uma época muito avançada. Em seguida, a civilização que se desenvolveu foi perdido. Civilizações vêm e vão todos os dias: os fundamentos, as palavras básicas e os princípios básicos das coisas que têm sido desenvolvidos por eles, perder-se.
Hoje, a ciência está se aproximando do ponto em que ele vai aceitar a tese de que a vida como um todo é afetada pelos movimentos das estrelas.
No momento do nascimento, a condição da mente de uma criança é exatamente como um prato foto muito sensível .... Duas ou três coisas precisam ser pensadas, se quisermos entender como a vida é afetada. E só se a vida é afetada pode haver a possibilidade de astrologia - não o contrário.
Devemos tentar entender o fenômeno dos gêmeos. Dois tipos de gêmeos existem. Um deles é gêmeos idênticos - os que nascem de um ovo. O outro tipo é aqueles que, apesar de serem gêmeos, nascem a partir de óvulos separados, no ventre da mãe dois ovos serem fertilizados, e duas crianças nascem. O primeiro tipo é mais raro - dois filhos de um ovo. Eles são assuntos muito importantes para estudar, porque nascem ao mesmo tempo. Por necessidade que chamamos de crianças nascidas a partir de óvulos separados, "gêmeos", mas no momento de seu nascimento não é exatamente o mesmo. Deve ser entendido que o nascimento é um fenômeno ambíguo. O primeiro aspecto é a concepção de nascimento - o nascimento real ocorre no dia em que o feto é concebido no ventre da mãe. Este é o nascimento real. O que vocês chamam de nascimento é realmente número de nascimento dois - quando a criança sai do ventre da mãe.
Se fôssemos realizar uma investigação completa astrológico - como os hindus só têm feito, e muito bem - então a nossa preocupação real não iria começar quando a criança nasce. Nossa preocupação real começa quando a criança começa sua jornada no ventre da mãe, quando o embrião toma forma - porque esse é o nascimento real. Assim, os hindus também têm vindo a sentir que se um determinado tipo de criança é tomar o nascimento, ele vai nascer, se a relação sexual e gravidez ocorrem sob um arranjo de planetas e constelações mais adequado para esse tipo. Agora vou explicar-lhe um pouco do fundo deste, porque há muito trabalho tem sido feito nesta área e muitas coisas se tornaram claras.
Normalmente, quando uma criança nasce às seis horas da manhã, pensamos que a constelação que existe naquele tempo influencia a criança. Minha visão é diferente, fundamentalmente diferentes. Só porque uma criança nasce às seis horas da manhã as estrelas não lançam sua influência sobre ele. Não. Pelo contrário, a criança escolhe ser nascido sob as estrelas, que irá influenciá-lo como ele deseja ser influenciado. Isso é uma coisa radicalmente diferente. Quando a criança está nascendo, então ele escolhe os planetas e estrelas e, no momento em que terá de nascimento. E se formos ainda mais profundamente, então a criança também escolhe o momento de sua concepção.
Cada alma escolhe seu próprio tempo de concepção - quando ele vai aceitar um útero, em que momento. O momento da concepção não é insignificante. É significativo na medida em que é uma questão de como o universo inteiro existe naquele momento e em que tipo de possibilidades que o universo abre a porta naquele momento.
Quando dois filhos são concebidos em conjunto a partir de um ovo, então o momento da sua concepção é a mesma eo momento do seu nascimento é o mesmo. É interessante que a vida dos dois filhos que nasceram a partir de um ovo são tão parecidos que é difícil dizer que o momento do nascimento não tem influência. O QI de gêmeos nascidos de um ovo é apenas sobre igual. E a diferença fracionária que surge - aqueles que sabem dizer que é por causa dos nossos dispositivos de medição defeituoso. Mesmo agora não fomos capazes de desenvolver critérios adequados pelo qual podemos medir quantitativamente a inteligência.
Mesmo gêmeos nascidos do mesmo óvulo são educados longe um do outro, ainda o seu QI não diferem. Mesmo se uma criança é criada na Índia e outro na China, e nem está ciente da existência do outro, isso ainda será verdade. Casos ocorreram em gêmeos, tais têm sido levantadas distantes uns dos outros até que tenham atingido a maturidade, mas o seu QI não diferiram. É surpreendente que o QI pode ser associado com o potencial da criança ao nascer.
Quando o gêmeo que vive na China sofre de um resfriado, nesse momento seu irmão gêmeo na Índia também sofre de um resfriado. Geralmente, os gêmeos nascidos de um ovo de morrer no mesmo ano. No máximo, três anos decorridos entre a sua morte, e, pelo menos, três dias - mas nunca mais de três anos. Se um dos gêmeos morreu depois podemos supor que, após três dias ou em três anos, o outro vai morrer. Suas atitudes, seu comportamento, seus sentimentos, são paralelas, e parece que os dois vivem em quase exatamente da mesma maneira. Sua semelhança é visto em muitas outras coisas também - cada um age como uma cópia do outro.
É o momento do nascimento tão influente que suas vidas são de cerca de mesmos comprimentos, que seu QI são quase iguais, que seu comportamento corporal é o mesmo, que quando a queda dois doentes é da mesma doença, e que quando os dois tornam-se bem novamente é a partir do mesmo medicamento? Pode o momento do nascimento ser tão influente?
Astrologia foi dizendo que o momento do nascimento é ainda mais importante do que isso. Até agora a ciência não tenha concordado com a astrologia, mas agora está começando a fazê-lo. Para chegar a este acordo aumentar, alguns novos experimentos têm sido úteis.
Por exemplo .... No momento em que lançamos um satélite artificial ao espaço, aprendemos que uma rede de tipos infinita de radiação continuamente derramar do universo e das constelações, e são difundidos por toda a terra. Na terra, nada é afetado por este fenômeno. Sabemos que o oceano é influenciada pela lua, mas não levaram em consideração o fato de que a mesma proporção relativa de água e sal que ocorre no oceano ocorre também no corpo humano - a mesma proporção. Quarenta e cinco por cento do corpo humano consiste de água, ea proporção de sal contida em que a água é a mesma que está contida em milhares de baías. Se a água no oceano é afetada pela lua, então como poderia a água dentro do corpo humano permanecem inalteradas?
Agora, neste contexto, dois ou três fatos emergentes de recentes investigações devem ser mantidos em mente. Por exemplo, como o dia da lua cheia se aproxima, a quantidade de loucura no mundo aumenta. E no último dia do escuro 14 dias, o menor número de pessoas enlouquecem. Como a lua mais brilhante cresce a proporção de loucos também começa a aumentar. No dia da lua cheia, o maior número de pessoas entram manicômios, e no último dia do período de declínio da lua, o maior número de pessoas que são descarregadas da manicômios. Estatísticas estão agora disponíveis ....
Em Inglês há a palavra lunático, em Hindi, há a chaandmara palavra. Chaand refere-se à lua, assim como lunar não em Inglês. Chaandmara é um termo muito antigo, ea palavra lunático também é cerca de três mil anos de idade. Cerca de três mil anos atrás, veio o pensamento dos homens que a lua faz alguma coisa para os insanos. Mas se ele faz alguma coisa para os loucos, então como ele pode não afectar o são?
Em última análise, a construção do cérebro e a composição interna do corpo são as mesmas para todos. Sim, pode ser que a lua afeta loucos em maior medida, e os sãos, em menor grau. Isto é simplesmente uma diferença quantitativa. Mas é impossível que o sane permanecem completamente afetados pela lua. Se isso fosse verdade, então ninguém poderia enlouquecer - porque todo mundo que enlouquece uma vez foi sensato. A lua deve primeiro fazer alguma coisa para aqueles que são saudáveis.
Professor Brown fez um estudo interessante. Ele era um homem completamente sem fé na astrologia. Ele era um descrente, e em seus escritos anteriores ele tinha a astrologia muito ridicularizados. Mas, apesar de seu ceticismo, ele começou uma investigação. Ele reuniu os kundali, os gráficos nascimento de muitos generais famosos, médicos e outras profissões. Mas então ele se viu em grande dificuldade, porque ele descobriu que membros de uma determinada profissão nasceu debaixo de um planeta especial, sob a mesma constelação. Por exemplo, entre todos os generais famosos a influência de Marte sobre suas vidas é muito forte. Na vida dos professores a influência de Marte é completamente ausente.
O estudo que Brown realizadas em cerca de cinqüenta mil homens que estão generais, revela que na vida destes homens a influência de Marte é muito forte. Geralmente, quando personalidades como tirar o nascimento, o planeta Marte está ascendendo. O momento de seu nascimento é o momento em que Marte começa a subir. Exatamente o oposto a isso, não importa quantos professores existem no mundo, eles nunca nascem no momento da ascensão do planeta Marte. Se isso aconteceu apenas ocasionalmente, você poderia pensar que uma coincidência - mas não pode haver centenas de milhares de casos de coincidência.
Matemáticos nascem sob uma constelação específica; poetas nunca são nascidos sob esta constelação mesmo. Em um caso ocasional pode haver uma coincidência, mas quando isso acontece tantas vezes que não pode ser uma coincidência.
De fato, há uma grande diferença no comportamento entre pessoas de diferentes profissões e ocupações - por exemplo, entre poetas, matemáticos, generais e pacifistas. Por um lado pode haver um homem como Bertrand Russell, que diz que deve haver paz no mundo, e por outro lado um homem como Nietzsche que diz que a guerra dia deixa o mundo deixará de ser significativo. Entre elas há apenas uma disputa intelectual, ou também uma disputa de estrelas? Existe apenas a distância intelectual entre eles, ou o momento de seus nascimentos também separá-los?
Quanto mais pesquisa é feita, mais ela está sendo descoberto que os talentos de um homem são reveladas no momento de seu nascimento. Quem conhece mesmo um pouco sobre astrologia dizem que isso acontece por ele ter nascido sob uma constelação específica. Mas eu quero dizer a vocês que o homem escolhe a constelação em que ele está para nascer. De acordo com o que ele quer ser - o que quer que suas possibilidades inatas, independentemente da forma de sua vida passada tomadas em sua totalidade, seja qual for sua consciência motivação - ele nascerá sob a constelação apropriado. Cada criança, cada nova vida, insiste em um momento específico para o nascimento antes da sua entrada. Ele quer nascer em um momento específico, somente neste momento que ela deseja ser concebido. Seu desejo e esse momento são interdependentes.
Como eu te disse, a água do oceano está sujeita a certas influências. Mas toda a vida é criada a partir da água, sem água, sem vida é possível. Assim, na Grécia antiga, videntes costumava dizer que só a partir da água é a vida nascida, que a água é vida. Indiano antigo, mitologias chinesa e outros também dizem isso. Hoje os cientistas que acreditam na evolução também dizer que a vida nasceu na água, que, talvez, a primeira vida no planeta vivia na água. Esta foi a primeira forma de vida, e então fora isso, o homem eventualmente evoluiu.
A água é o elemento mais misterioso de todos.
O que quer que as influências do homem atingir estrelas do universo, do espaço, chegar até ele por meio de água. Tendo uma vez afetada a água no corpo de um homem, qualquer radiação pode ganhar uma entrada para ele. Muito trabalho está sendo feito com água, e muitos mistérios sobre a água está vindo para a atenção do homem.
O maior mistério sobre a água que tem chegado à atenção de cientistas nos últimos 10 anos é que a água possui muita sensibilidade. Seja qual for influências são ativos a partir de qualquer direção na vida são os primeiros sentidos por água. A água em nós é a primeira coisa a ser afetada. Uma vez que a água em nós é influenciado, em seguida, será muito difícil para nós para evitar ser influenciado.
Você ficará surpreso ao saber que quando a criança nada no ventre da mãe, ele nada como se ele estivesse no oceano. A água em que a criança nada no ventre da mãe tem a mesma proporção de sal como está presente no oceano. O que quer que influencia a criança alcance a partir do corpo da mãe não alcançá-lo diretamente, entre a mãe ea criança em seu ventre não há nenhuma conexão direta. A água é o mediador. O que quer que influencia a criança chegar da mãe fazê-lo através do meio de água, não há relação direta. Em seguida, toda a nossa vida a água no nosso corpo se comporta exatamente como a água no mar.
Peixes no oceano tem sido muito estudada. Há peixes que chegam ao litoral e colocam seus ovos quando as marés do oceano são vazante, quando o mar está recuando. Andar com as ondas, os peixes vêm para a areia, põem os seus ovos, e retornar com as ondas do mar. A uma hora fixa as ondas do oceano retorno. Até então, os ovos têm estourar e as crias vão ter saído. Em seguida, as ondas de entrada terá a volta para o mar desovar.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (104) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (78) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (28) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) espaço (15) estudo (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)