quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sempre cometendo os mesmos erros


















Porque será que estou sempre cometendo os mesmos erros?

Vocês já perceberam como é difícil fazer mudanças importantes em nosso comportamento?


Costumamos repetir os mesmos erros várias vezes, e nos pegamos pensando ou agindo sempre da mesma forma, sem mudar o padrão.

A razão é simples: nós temos um DNA cósmico imutável! Ele fica marcado no nosso cérebro no momento exato em que respiramos pela primeira vez. O primeiro ‘alento’ nos marca para sempre como um ferro em brasa! Ao analisar os mapas de várias pessoas gêmeas (inclusive de meus filhos que são gêmeos) numa analise semelhante desenvolvida por uma cientista francesa, testava que no momento em que quando respiramos pela primeira vez nosso cérebro ‘capta’ (de alguma maneira ainda não cientificamente explicada) a configuração das energias astrais daquele momento. Assim ele ficará para sempre impregnado de uma determinada configuração energética que determinará influencias energéticas que de alguma forma agem sobre nosso ser e organismo; influenciando assim no desenvolvimento ou mutação do nosso DNA único, tornando-o ainda mais único entre todos os seres, e será o fator determinante de nossa personalidade, de nossa forma física, de nossas doenças e de nosso comportamento.

Dependendo é claro também de nossas escolhas durante a fase de crescimento, pois a alimentação, o ambiente físico e as pessoas que nos cercam também modificam, influencia e transforma nossas energias. Conseqüentemente este DNA determinará todas as nossas escolhas, que serão fruto desta nossa forma única de agir e pensar. Mas volto a frisar sobre nossas escolhas, pois conheço muita gente que age conforme o que ver nos pais e amigos tentando imitá-los. Que influencia e muito sua personalidade, caráter e temperamento, fazendo com que deixem de ser eles mesmos.

No entanto, estaríamos então condenados a reagir no micro exatamente como o macro? Sim e não, eu estou convencido de que é por causa disso que o autoconhecimento é tão determinante, mas às vezes temos escolhas pra escolher caminhos e outras vezes não temos escolha. Assim como as partículas energéticas idênticas se comportam da mesma maneira mesmo à grande distância, as nossas células cerebrais se comportam de maneira semelhante, em função de aspectos astrológicos que refletem uma forma de energia singular.

No entanto as partículas não podem escolher nem tem liberdade pra pensar e nós temos. Assim, o macro determina o micro, mas as vezes o micro influencia o macro interferindo no sistema determinado de coisas. A prova disso e a destruição do ambiente provocando desequilíbrio na Natureza do planeta. Essa seria a razão pela qual a astrologia pode indicar com tamanha precisão seu caráter, sua vida, seu destino, mas não pode impor nenhuma regra, pois temos escolhas. Existem pessoas que tem mapas altamente positivos e não conseguem nada, porque não usam a força que eles têm. E a astrologia não pode forçá-los a isso.

As previsões astrológicas também funcionam da mesma maneira, já que, ao observar o movimento e os aspectos dos planetas no céu e sua interação com a Terra, o astrólogo pode indicar como nós, no microcosmo, reagiremos a esses aspectos em perfeita sincronicidade. Mas alguns indivíduos imprudentes que possuem carmas pesados já por desobediências ao longo de varias encarnações, não seguem as dicas de seu signo. Dependendo, então, do nosso DNA inicial, reagiremos desta ou daquela forma, e estaremos influenciando nosso próprio destino através de nossas escolhas. Por isso quem se prepara e evolui buscando a sabedoria tem sempre mais vantagens. Como nos disse o Mestre dos mestres: “Quem tem ouvido ouça”.

Vou dar um exemplo: o ariano, ou uma pessoa de outro signo que possua o planeta Marte na primeira casa, ou em contato com o Sol ou a Lua, mostrará comportamentos semelhantes. Todos serão líderes natos, mas serão também impacientes e se exporão a riscos sem muito pensar, de uma forma ou de outra, dependendo dos outros aspectos e signos em que o planeta se encontrará em seu mapa natal. Assim, em algum momento da vida, todas essas pessoas sofrerão algum tipo de acidente, queimaduras, cirurgias; a maioria acabará se ferindo, especialmente na cabeça, e demonstrará imprudências de algum tipo em seu comportamento, que poderá parecer agressivo em inúmeras ocasiões.

Daí nota-se que a escolha é o fator mais importante pra determinar seu futuro. As previsões são ótimas ferramentas para mostrar-lhe opções, mas tomar escolhas sabias dependera de seu preparo mental e espiritual. Eu já fiz esta pesquisa com meus clientes e ela é facilmente comprovada. E vocês podem ter certeza essa pessoa terá sempre este comportamento ao longo da vida se ela não for buscadora de conhecimentos, especialmente sobre si mesma.

Eu creio que esta característica será muito difícil de perder, porém, se essa pessoa se conscientizar dos riscos que corre se comportando de maneira imprudente, com a maturidade e o autoconhecimento, transformará esta energia de forma positiva. Ele usará a energia marciana tornando-se um líder de seu grupo, se destacando nos esportes, sendo um pioneiro em alguma área! Então, esse seria o livre-arbítrio? Sim, creio que essa é a chave para podermos usar esse livre-arbítrio, e modificar nosso comportamento dentro da possibilidade que nosso DNA energético nos permite.

Lembre-se de um ditado popular que diz: “Nem tanto o céu, nem tanto a terra”, ou seja, não somos escravos do destino nem somos livres dele. Até mesmo as Escrituras nos atesta que as coisas podem ser predestinadas ou predeterminadas. “Visto que fomos predeterminados segundo o propósito daquele que opera todas as coisas segundo o modo aconselhado por sua vontade” (Efésios 1,11).

O que ocorre é que nós podemos optar, mas a escolha vem sobre o que nos é apresentado. Assim temos que optar entre o bem e o mal, o amor e o ódio etc. Então poderíamos dizer também que aqueles que repetem os mesmos erros, ao longo da vida, não estão evoluindo e conseqüentemente não estão aprendendo nada! Creio que seja muito mais fácil mudar um comportamento quando nos conscientizamos de que ele nos é nocivo, porém, mesmo assim, muitas vezes temos recaídas! Por exemplo, sabemos que não devemos odiar ninguém, pois o ódio não é construtivo, mas negativo e que esta negatividade se volta contra nós mesmos, no entanto, dificilmente escapamos deste sentimento, nem que seja de vez em quando! Sabemos que fumar faz mal à saúde e que, como todos os vícios, este nos escraviza e nos mata aos poucos, mas muitos continuam a fumar, se destruindo e destruindo o meio-ambiente. Fazemos a promessa de parar e logo... Como superar esse comportamento repetitivo? Um astrólogo competente poderá detectar no seu mapa natal a razão pela qual você não consegue deixar de fumar, de beber, ou de se drogar! Ele sabe que existe no seu DNA cósmico um aspecto que indicará a propensão para esse comportamento.

Então, poderá aconselhá-lo a transformar essa energia negativa em algo positivo, mudando a vibração e buscando a conexão com uma energia superior onde ‘descarregar’ a negatividade, aconselhando-o a exercer uma atividade criativa, por exemplo. Da mesma forma, quando temos pensamentos negativos que se repetem compulsivamente e não nos deixam livres para agir conforme nosso livre-arbítrio, podemos procurar a conexão com a energia certa que nos é veiculada pelo cosmo. Nos meus artigos procuro sempre conectar meus leitores com esse tipo de energia que pode transformar, aos poucos, o comportamento negativo dando lugar à Luz.

A Cabala nos ensina que podemos eliminar os pensamentos negativos, os pensamentos compulsivos e os erros repetitivos simplesmente meditando-nos 72 Nomes de Deus ou signos cabalísticos. Esses Nomes são os Nomes dos Gênios Cabalísticos, simples emanações energéticas do Criador. Para nos ajudar nesta importante tarefa que creio beneficiará a todos e também à Mãe Terra.

Seria interessante, após a oração, meditar numa Luz Azul radiosa que pode ser enviada diretamente à parte do corpo da pessoa indicada que precisa ser curada. Essa energia é poderosa e voltará para nós em forma de bem estar e cura, pelo fenômeno da ressonância. A meditação pode ser feita com os nomes de Deus, que vocês podem encontrar também na Tabela dos anjos. Serve para que nossa mente possa armazenar essas letras mágicas no subconsciente. Simplesmente ‘escaneiem’ as letras do Gênio indicado, várias vezes ao dia em suas mentes e verão as transformações que ocorrerão em sua vida! Também entoar mantras sagrados dedicados aos orixás traz muita energia e proteção.

O céu é o limite para nós alcançarmos! Você sabe o que impede você de alcançar aquilo que deseja? Você mesmo! Pois é, meu caro leitor é a nossa própria mente que sabota nossos sonhos! Reconheça o fluxo da vida e faça suas escolhas com firmeza e sabedoria. Assim certamente alcançará sucesso. Não Duvide de seu Poder, principalmente, livre-se de seus fracassos passados limpando-os da mente. Afirmações como “Meu marido NÃO me dá carinho!”, ou “EU tenho muitas dívidas, porque NÃO consigo emprego”; “Eu NÃO tenho sorte com meus namorados”, são afirmações NEGATIVAS e por essa razão, elas atraem mais e mais negatividade. Muitas vezes duvidamos de nós mesmos simplesmente porque caímos uma vez ou duas e achamos que não conseguiremos mais levantar e ir em frente.

Essa é uma falsa impressão de nós mesmos, uma falsa imagem que permaneceu impressa em nossa mente por uma razão muito simples: Somos condicionados pelo ambiente no qual fomos criados! Alem disso algumas derrotas, fracassos e crises ruins são determinados pela Hierarquia Superior pra que possamos evoluir. Todos nós nascemos com tendências pré-determinadas que estão claramente explícitas no nosso mapa natal.

No momento do ‘primeiro alento’ as energias astrais presentes no céu do momento impressionam nossa mente como se ela fosse uma chapa de fotografia virgem. A partir daquele momento nossos neurônios irão interagir sempre em sincronicidade com os aspectos planetários correspondentes. “O que está em cima é como o que está em baixo” afirma Hermes Trismegisto no Cabalion. Desta feita, nossa personalidade básica irá se exprimir sempre sob os influxos desta lei, em sintonia com os impulsos primários necessários à sobrevivência de nosso corpo físico e sujeitos à hereditariedade que condiciona, principalmente, nosso corpo físico. Porém, durante nossa infância, somos condicionados pelo meio onde fomos criados.

A Lua e seus aspectos planetários indicam ao astrólogo que tipo de ‘atmosfera’ condicionou nossa auto-imagem. Vamos imaginar uma criancinha recém nascida que chora porque está com fome. Se a mãe chega logo com a mamadeira ou com o seio e sacia essa fome, ela sentirá uma resposta positiva para a sua queixa. Mas se a mãe não aparece, esquece de alimentá-lo ou, pior ainda, grita com ela porque ela está chorando, esse bebê ficará condicionado negativamente e pensará: “De nada adianta, eu chorar, eu não receberei comida”. Assim uma frustração é gerada pela repressão Saturniana através de uma fusão a ação ditadora de Marte.

A resposta ao choro será ‘negativa’ e ficará no subconsciente. À medida que a pessoa cresce, ela aprenderá que de nada adianta se queixar da vida porque ninguém virá em seu socorro e ela continuará a ‘passar fome’. Assim, sempre que não conseguir imediatamente saciar a sua fome (de seus desejos) ela sentirá imediatamente aquele sentimento de frustração que ficou marcado no subconsciente. O Ego em astrologia é representado pela LUA o qual enviará sempre uma resposta negativa aos seus anseios se este for reprimido. Algumas pessoas, dependendo de seu temperamento básico, podem superar esse condicionamento e conseguirem com tenacidade e perseverança enviar outra mensagem ao seu cérebro: “Eu vou conseguir, mesmo sem sua ajuda!” Essas pessoas são principalmente aquelas pessoas que possuem muitos planetas no elemento FOGO em seu mapa.

O FOGO é criativo, ativo e a pessoa que possui este elemento em quantidade equilibrada dificilmente se deixa intimidar diante dos obstáculos. Porém, nem todos possuem os elementos da natureza (os quatro elementos básicos) em equilíbrio e, portanto, podemos reagir de formas diferentes diante dos fracassos e dos obstáculos. Alguns entram em depressão, outros fogem, outros sentam, choram e se lamentam! Eu gostaria de estimular em vocês esse sentimento de força e de entusiasmo que é tão necessário para engendrar as ações que nos ajudarão a realizar nossos objetivos. Eu não gosto de empregar a palavra ‘desejos’ pois o cabalista sabe que estes são mais ligados ao Ego. Eu prefiro falar em “METAS”, pois são elas que norteiam as escolhas do EU INTERIOR. Estabeleça sua meta e não pare diante de nenhum obstáculo! Nada irá detê-lo! O Céu é o limite.

Ouve uma época em que eu entrei em depressão, pois tudo dava errado ou eu achava isso. Então ao entrar em contato com o esoterismo, a Umbanda e a astrologia, eu comecei a estudar e assim compreendi muitos aspectos importantes da vida. comece por escolher um caminho, leia um livro e busque uma filosofia. Assim estará criando metas o que deixará você com pensamentos mais centrados e positivos. Isso lhe trará força pra lutar e buscar atingir muitos objetivos. Tenha fé em Deus e em si mesmo.

Se uma tempestade vier agitar o mar, de nada adiantará ficar sentado no fundo do barco chorando, pois ninguém virá em sua ajuda. Tudo dependerá de você, somente de você. E, se você se desconectar com seu plano de viagem, ou largar o leme, é possível que se desvie de seu caminho e não alcance sua meta. Você vai se perder no oceano e depois lhe será difícil entrar na rota novamente. Mas as estrelas poderão lhe indicar o caminho novamente, como sempre o fizeram com os navegadores, muito antes de existirem os GPS! Aliás, lembre-se que os GPS podem falhar, mas as estrelas não falharão. As indicações do céu nos são oferecidas pelo Criador e estão lá para nos conectar com Ele. A palavra Astrologia significa ASTRO–LOGOS: os astros nos conectam com DEUS. ‘O que está em cima é como o que está em baixo’, lembrem-se.

No entanto as vezes também é necessário que nos desviemos dos caminhos que vida nos impõe. Lembre-se que o Brasil só foi descoberto por Cabral porque ele perdeu o caminho das Índias. Alem disso nós só somos independentes hoje por causa da coragem de Dom Pedro em enfrentar o domínio português.

Podemos aproveitar os fluidos astrais para despertar dentro de nós o desejo profundo de alcançarmos nossas metas. Podemos estimular o entusiasmo, o otimismo, a fé e segurar o leme que nos conecta com o mundo espiritual. Podemos acender a vela interior que nos guiará na escuridão rumo ao nosso objetivo, qualquer que ele seja. DEUS é LUZ e nós somos feitos de LUZ! Tudo é possível àquele que crê, especialmente se ele estiver conectado com a LUZ.

Podemos cair, podemos tropeçar, podemos nos perder, mas sempre haverá uma maneira de voltar ao nosso caminho inicial se não deixarmos que a voz do Ego retire de nós a esperança e a fé. Existem períodos na vida em que precisamos permanecer quietos, esperando um momento mais oportuno para agir. Faz parte da sabedoria de ‘reconhecer o fluxo’! Adiar não quer dizer desistir. Esperar o bom momento é indicio de sabedoria. Se o mar está agitado, afrouxem um pouco as velas ou o vento as rasgará e vocês ficarão sem elas! Reconheçam o fluxo e vão em frente! Projetem em sua mente uma imagem clara da meta que desejam alcançar.

Depois, não fiquem sentados se lamentando porque a meta está distante ou porque existem dificuldades no caminho. Não emitam pensamentos que iniciam com um “NÃO”, a não ser que elas sejam perigosas, pois isso atrairá somente mais negatividade. Emita pensamentos que começam com “EU CREIO, EU CONSEGUIREI, POSSO, MEREÇO, EU QUERO”, mas saiba respeitar o direito dos outros e não deseje o que é alheio. Assim, atrairão somente energias positivas e a ajuda do Astral Superior.

Estou no caminho certo? Toda vez que iniciamos um ano novo começamos a fazer nosso planejamento, buscando novos objetivos e alvos para serem conquistados. Porém, tenho notado que para muitas pessoas, juntamente com a esperança que é renovada a cada ano, aparecem também às dúvidas que agem no subconsciente e acabam atrapalhando o bom andamento e a conclusão das ações necessárias ao cumprimento dos objetivos. Isso acontece em sintonia com o campo astral que, especialmente quando o Sol ingressa no signo de Capricórnio, nos impele a buscar novas metas, mas estimula também as dúvidas em nossos corações.

Afinal, sabemos que, apesar de tudo, muitas metas não serão conquistadas e acabaremos decepcionados no final de 2007, não é? Por essa razão muitas vezes nos perguntamos: “estou no caminho certo? Conseguirei conquistar minhas metas desta em 2008? Ou, então, chegarei ao final do ano com decepções? O que eu preciso fazer para conseguir meus objetivos?”. Antes de qualquer coisa, precisamos compreender que essa necessidade de fazermos planos é bastante cultural. Os povos que seguem filosofias de vida do tipo oriental, como à filosofia budista em suas várias formas, aprendem a viver o momento de forma mais intensa, de maneira a evitar, principalmente os danos causados pela ansiedade e pelas decepções.

De maneira geral, o ser humano tem uma grande necessidade de conhecer o futuro e por essa razão consulta oráculos de todo tipo: Tarô, I-Ching, Previsões Astrológicas, etc.etc., servem para nos ajudar a compreender o que virá, mas não nos oferecem a solução de nossos problemas. Não nos dão as ferramentas e nem ensinam o caminho. A menos que sejamos bem preparados mental e espiritualmente para assimilarmos os ensinamentos dos arcanos. Pois, com esse conhecimento na mão podemos aprender a enfrentar a realidade, por pior que ela seja com sabedoria. “Eu não quero saber nada de ruim!” Ou pior “Só me fale das coisas boas”! São essas as principais indagações das pessoas que vem ao meu consultório.

De que adianta, então, consultar os oráculos? O astrólogo, ao fazer as previsões anuais, indica somente quais as tendências sugeridas pelas previsões astrológicas projetadas no seu mapa natal e pode, talvez, sugerir algumas condutas que irão amenizar os aspectos negativos ou enfatizar os positivos. Mas, de posse dessas informações, será o cliente que terá que trilhar o caminho! As eventuais dificuldades que encontramos são testes que acontecem e que nos aparecem de maneira especial neste mês de Capricórnio, exatamente porque neste período do ano a Luz procura um caminho para fluir e pede sacrifício e persistência de nossa parte.

Quanto mais difícil o percurso, mais agradável será a recompensa! Aqui no Hemisfério Sul temos o Sol do verão para nos ajudar neste período, e, mesmo no inverno, não sofremos grande rigor atmosférico. Porém, se plantarmos uma pequena semente num vaso de terra e observarmos o trabalho árduo que ela terá que fazer para despontar numa maravilhosa plantinha, poderemos facilmente fazer uma analogia com as dificuldades que estão à nossa frente para despertar para a Luz Astral que vibra em todas às coisas e que só quer mesmo é a evolução do planeta e da vida! De qualquer maneira, o início do novo ano nos parece sempre muito duro.

Após os excessos cometidos sob a influência da energia de Sagitário, temos então a necessidade de fazer uma pausa a fim de procurar dentro de nós as ferramentas que nos serão úteis para enfrentar os eventuais obstáculos que aparecerão em nosso caminho. Lembremos que todos nós temos essas ferramentas, às vezes um pouco enferrujadas, às vezes esquecidas.

Devemos então entrar em contato com a Luz de Capricórnio, pedindo o auxílio de todas as forças do Universo para poder cumprir nossas metas até o fim. Essa energia poderá fluir até nós através do Gênio Cabalistico Lecabel, 31° da Cabala. As letras que compõem o seu nome nos ajudam a terminar o que começamos. O salmo correspondente é o de n° 70.

Que o Arcanjo do Senhor nos abençoe para que possamos evoluir aumentando a luz com muita intensidade em nosso espírito.
Luz para todos vocês! Amem.

Carlinhos Lima – Astrólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (101) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (77) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (27) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) gostosa (15) espaço (14) estudo (14) rituais (14) saúde (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) sol (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) ancestrais (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrofísica (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) pedras (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)