sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Segredos sexuais das Gueixas


O imaginário popular ocidental entende a figura da Gueixa como nada mais do que uma simples prostituta de luxo. Nada poderia estar mais longe da verdade. Apesar de ser fato que as Gueixas são altamente versadas nas artes sexuais, nem de longe possuem o estigma social que possui uma garota de programa. Na sociedade japonesa, a gueixa é objeto de grande  admiração e respeito. Ao contrário das prostitutas elas dão status aos lugares que vão e às pessoas com quem se relacionam.
A existência da gueixa só pode ser compreendida no contexto japonês.  Aseu nome porvvem na união de duas palavras japonesas equivalentes a Arrte + Praticante, o que literalmente poderia ser traduzida como As Artistas ou mais aproximadamente no inglês "entertainers". O treinamento começa em tenra idade e inclui conhecimentos da tradição nipônica, dança, etiqueta, pintura, caligrafia, trato social, música, cerminonial, acrobacias, interpretação teatral  e  técnicas de sedução.
Além de toda a formação intelectual, elas devem ser estetas por excelência. Devem sempre ter um perfume maravilhoso de flores e uma aparência impecável, vestindo quimonos cheios de adornos e uma maquiagem que cobria todo o rosto de branco (oshiroi), usavam tamancos de madeira (zori).
Sua postura deve ser sempre alegres e delicada.Elas eram mulheres contratadas por homens poderosos e milionários para entretenimento e atração em festas, reuniões, jantares, e o objetivo delas era tratar seus clientes muito bem, proporcionando momentos de prazer, com boas conversas, para que este descontraísse e se sentisse inteligente satisfazendo-o da forma mais elegante e engenhosa possível.

Seria impossível passar toda a experiência de uma gueixa pela internet, ou mesmo por um livro. Toda a vivência que transforma uma maiko, em uma verdadeira Gueixa pode durar décadas.  Contudo, muitas das técnicas desenvolvidas pelas escolas de gueixas (hanamchi) estão disseminadas hoje para o grande o público ocidental.

Ambiente


O ambiente onde você faz amor é quase tão importante quanto o ato em si. Acomodações sem vida ou monótonas podem ser responsáveis pelo sexo sem vida e monótono; ao passo que ambientes sensuais, provocantes ou novos estimulam uma experiência sexual intensificada. As gueixas dedicavam grande cuidado a criar ambientes muito especiais e sensuais para seus encontros.Preocupavam-se em estimular cada um dos sentidos de um homem - belos ambientes com estátuas ou quadros eróticos para agradar os olhos; música sensual e relaxante para os ouvidos; aromas evocativos e perfumes pungentes para o nariz; frutas suculentas e saborosas, vinhos para o paladar; tecidos e superfícies ricos e voluptuosos ao tato.

Uma grande quantidade de plantas no quarto pode fazer o homem sentir-se como se estivesse na selva e, assim, trazer à luz seus instintos mais primitivos. Jarros com flores irão criar uma aura de romance refinado, que agradar  tanto aos olhos quanto ao nariz. E pétalas de flores são óptimas para carícias mútuas.

Perfume o quarto ou os lençóis levemente com um aroma almiscarado ou floral, dependendo da preferência dele. Tudo o mais deve cheirar a limpeza e frescor Assim que ele começar a associar aquele aroma em particular com os momentos em que vocês estão fazendo amor, você pode começar a usá-lo judiciosamente em outras ocasiões e lugares. Isso o deixará ligado de imediato.

A iluminação é crucial! Livre-se de lâmpadas fortes e brilhantes, mas -- e isto é importante - deixe luz suficiente para que ele veja o quanto você está  sexy e para que possa assistir a vocês dois executando um dos atos mais visualmente excitantes tanto para o homem quanto para a mulher o homem adora ver seu rosto afogueado pela excitação, seus seios  alançando-se ao ritmo dele, seus quadris se contorcendo e o pênis desaparecendo dentro de sua vagina sensual. Portanto, não o prive dos estímulos visuais, que servem também para você.  Mantenha, porém, a iluminação suave. As velas são de facto a melhor opção (as grandes e simples são as melhores, perfumadas se vocês gostarem), mas você pode obter alguns efeitos adoráveis substituindo uma lâmpada comum por uma vermelha, rosa, ou até mesmo verde ou azul. Use então apenas essa lâmpada e talvez uma ou duas velas.

Sua cama deve ser grande o suficiente para que vocês possam rolar nela, resistente e silenciosa para agüentar algumas atividades bastante energéticas, e macia para oferecer um
languido conforto durante horas. Nunca leve um homem para uma cama desarrumada e bagunçada, e cuide para que os lençóis estejam sempre frescos e limpos. Uma boa quantidade de travesseiros ou almofadas e cobertores ou edredons macios é extremamente sensual. Lençóis de algodão puro e macio são os melhores e mais confortáveis, mas em ocasiões "especiais" você poder  experimentar lençóis de cetim. Tudo na sua cama deve fazer com que seu homem se sinta de todo confortável e ligeiramente mimado.

Brinquedos


Se for possível, é maravilhoso ter uma parede espelhada ou um espelho bem grande ao lado, em frente ou acima da cama. Nada pode superar a visão do reflexo de seu próprio ato sexual como um excitante natural.
As peças para estimulação são pequenas luvas que se ajustam sobre a extremidade do pénis e vêm equipadas com saliências, garras macias, cristas e outras pequenas delícias que se destinam a estimular sua vagina. Compre algumas e convide seu homem a lhe fazer "cócegas".

Outro objeto para ele é um anel para o pénis, uma pequena rosca de borracha ou metal que se ajusta confortavelmente ao redor da base do pénis. Alguns se fixam também em torno dos testículos. Outros são tiras de couro com colchetes de pressão na ponta. Um anel desse tipo o ajuda a manter-se duro de verdade, sentindo-se agradavelmente erecto e enorme. Ele se sentir  e agir  como se estivesse tocando um Stradivarius em lugar de seu "instrumento" diário.

Compre um jogo de cartas eróticas - ou faça um você mesma. As cartas de acção devem trazer ordens como "beije", "chupe", "lamba", "morda". As cartas do corpo citam vá rias
partes: "orelha", "mamilo", "dedo do pé", "pénis" e assim por diante. Pegue uma carta de cada pilha alternadamente e aplique as instruções ao seu parceiro por cinco minutos cada uma.

Jogos


Desafie seu amante a um jogo de strip póquer, oito maluco ou até mesmo xadrez. Imagine uma situação divertida que vocês dois possam representar Muitos dos jogos sexuais mais excitantes não precisam de qualquer acessório - apenas sua maravilhosa mente lasciva. Sua imaginação erótica ir  determinar a única limitação no número e variedade de diversões sensuais que você pode inventar Tente toda e qualquer coisa que lhe ocorrer Os homens adoram aventuras.

Jogue com ele strip poquer, strip gamão ou strip Master, onde quem perde vai despindo as peças de sua roupa. E é claro que há  ainda o vinte-e-um, o copas fora, o dominó e outros
jogos. Com qualquer um deles, vocês podem apostar um striptease.

Façam o jogo da mímica erótica. As regras do jogo são as  seguintes:1) Os dois jogadores devem estar nus. 2) Um dos parceiros representa através da mímica a actividade sexual que
deseja pôr em prática. Por exemplo, se você apontar para ele e então passar a língua pelos lábios, apertar os mamilos e, por fim, erguer os dedos de ambas as mãos, ele dever  adivinhar que você quer que ele lamba seus mamilos por dez minutos. 3) Por mais provocantes que essas charadas possam ser, vocês não podem tocar um no outro até que a charada tenha sido resolvida correctamente. 4) Quando a resposta certa for dada, seu parceiro ganha o privilégio de executar o ato em questão. S) Reverta os papéis para a charada seguinte. 6) Continuem o jogo até que vocês estejam envolvidos demais para prestar atenção a ele.

"Qual é o Sabor?" também é uma excelente brincadeira. Unte sua vulva com óleos de diferentes sabores (você os encontrar  em sez shops) e faça-o adivinhar o sabor lambendo o
óleo. A inversão dos papéis é justa e ele também deve ter a chance de desafiá-la, aplicando um sabor misterioso em seu pénis e deixando que sua língua investigue. Nenhum outro avanço é permitido até que o "investigador" descubra o sabor, ou até que o objecto da investigação não consiga mais resistir

Provocações


Foi dito sobre jogos usando strip-tease. Mas esta é uma arte em si só também. Pratique sua habilidade nessa arte e faça uma performance para ele. Use véus, penas, luvas, cintas-ligas, ou qualquer outra coisa que lhe ocorrer, e jogue as peças provocantemente na direcção dele. Rebole bastante ao ritmo da música. Você pode finalizar o espectáculo acariciando seus recém-desnudados seios, ventre e monte de Vénus, e convidando-o a juntar-se a você.

Ligue para ele no trabalho com uma pergunta do tipo "cultura inútil". Explique que, se ele responder correctamente, você ser  sua escrava sexual durante duas horas naquela noite. Se ele não der a resposta certa, ele é quem ser  seu escravo sexual. Faça uma pergunta razoavelmente difícil para que ele se sinta de facto desafiado; caso ele não acerte, dê-lhe outra chance no dia seguinte e no posterior também, até que ele finalmente
consiga tê-la como uma voluptuosa escrava.

Peça-lhe para amarrá-la à cama e satisfazer-se à vontade. Amarre-o à cama e o "violente" impiedosamente. Não são necessárias algemas, um simples laço já basta para “´prender” um homem na cama.

Desafie-o a um duelo; o primeiro a ter um orgasmo perde. O vencedor ganha como prêmio uma noite erótica a sua escolha. Divirta-se com o embate!

Num dia em que vocês tenham planejado não sair de casa, peça-lhe que fique nu todo o tempo. Provoque-o com carícias e tapinhas o dia todo, e então pague o que lhe deve à
noite.  Troque os papéis e desfile nua você o dia todo. Diga-lhe para usá-la como quiser

Conclusão


Apesar da ênfase sexual deste artigo, nem de longe uma maestria na cama resume todas as qualidades de uma Gueixa.  Acima de tudo uma Gueixa é o que chamarmos de uma Dama. O maior de todos os segredos sexuais das Gueixas é portanto saber que cada ocasião exige um comportamento adequado.  E que o comportamento adequado na cama é o da paixão desenfreada. Assim, da mesma maneira que um homem espera que sua acompanhante seja uma lady nas festas e nos encontros sociais, ele também deseja ardentemente que ela abandone todas as restrições na hora em que estão a sós um com o outro. Um Gueixa sabe que nada é mais encantador do que uma dama desinibida.
Fontes:
Gueixa, Musa de um mundo flutuante, de Cristiane A. sato
GEISHA, de Liza Dalby.
205 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama, Claire Olivia

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (116) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (31) pesquisas (30) pesquisa (25) prazer (25) astros e a politica (24) estudos (23) magia sexual (23) orgasmo (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)