domingo, 4 de setembro de 2011

Problemas na cama





Sexo é bom. Mas no casamento, nem sempre. E cada vez menos. O fenômeno não é exatamente uma novidade, mas parece estar mais freqüente: a vida sexual dos casados não anda lá muito bem. “Há realmente uma crise da vida sexual no casamento. E isso é uma conseqüência imediata da vida contemporânea, cheia de trabalho, de preocupações, de estresse. Fora isso, há muito sedentarismo, excesso de fumo e de bebidas alcoólicas. Tudo isso tira do sexo o que ele tem de melhor. Diminui a disposição para ele, a freqüência e a qualidade. E pra piorar os transitos dos planetas lentos ainda estão piorando muito este quadro. Pois Netuno em Aquario anda mexendo muito com a imaginação das mulheres que andam muito insatisfeitas e sonhadoras. Muito poucas estão em completa harmonia na cama com o parceiro. Um grande numero delas transam fantasiando. Especialmente as dos signos de Agua e Terra.

Muitas transam sonhando com um homem diferente, disconhecido vindo de terras estrangeiras. E as que gozam fazem isso mentalizando ser penetradas por um outro garanhão que não o marido. Tambem temos a influencia de Peixes sofrendo a ação de Urano e está atacando mais os signos de fogo e ar. Assim os homens tambem sentem uma forte influencia, onde ele busca satisfação fora do casamento, querendo principalmente, encontrar mocinhas principiantes que querem ser iniciadas por homens casados.

Mas, a grande fonte para o marasmo da vida sexual em casa está no principal pilar sobre o qual as relações se estruturam no Ocidente: a fidelidade. Ou seja isso quer dizer que muita gente vive por viver com um parceiro, por conveniencia ou falta de coragem pra se separar. Aqui percebemos a ação do regente do sexo (Plutão) em Capricornio, que dá aos homens e mulheres uma certa aspereza. Pra muitas mulheres frigidez, pra muitos homens impotencia. Tudo porque um não tenta saciar o outro. Muitos machos insensiveis gozam viram pro lado em dormem. Isso tudo é falta de sensibilidade. Também a falta de fantasia, fetiche e taras combinadas. E isso ocorre, por que as pessoas não conseguem captar a energia positiva dos planetas, os quais tentam enviar a Terra o amor mas sincronico, mistico e profundo. Ou seja, devemos sempre buscar transar com quem temos afinidade, que disperte nossas taras e que só de ver o tesão vai a mil.

O compromisso de exclusividade de um com o outro destrói a relação. Sem o risco de que o parceiro se envolva com outra pessoa, o exercício de sedução constante acaba. Os parceiros ficam dependentes um do outro, mas desinteressantes. Não que eu queira dizer aqui que as pessoas tem que buscarem amantes. Mas quem sabe se não é a solução fazer o parceiro atual de amante. Ou seja, fantasiar, imaginar, experimentar taras novas e buscar harmonia na cama. E se o parceiro não se encontra apto a satisfaze-lo busque aquele que te traz orgasmos profundos.
O casamento, no fim das contas, é a situação onde menos se faz sexo no mundo. Isso porque as pessoas misturam tudo e todos os compromissos diarios num grande caldeirão querendo enfiar guela abaixo do parceiro. laro que há exceções, pessoas que estão casadas há 30 anos e conseguem manter o tesão. Mas essa não é a regra, a monogamia leva, quase sempre, à monotonia. Mas isso é concretizado, quando isso ocorre profundamente no plano mental. Ai as pessoas se sentem bloqueados sem poder fantasiar. E pode ter certeza que grande parte das pessoas só conseguem atingir o orgasmo com muita fantasia e fetiche.

E o problema não estaria simples e puramente no compromisso de exclusividade, mas também na forma como a fidelidade é exercida. Tudo é junto. Os amigos são os mesmos, as atividades são as mesmas, o lazer é compartilhado, isso satura e acaba transformando a relação numa grande amizade. O marido vira o melhor amigo, o melhor pai, o melhor tudo. Mas não dá tesão. Não se pode negar que muitos casais conseguem escapar dessas amarras, mas pode crer que são poucos.
O grande desafio dos casais é ter companheirismo e não deixar a amizade suplantar a parceria e o interesse sexual. Mas não há fórmula pronta para isso. Os casais que não se amalgamam tanto têm mais possibilidade de fazer o interesse sexual durar mais tempo. Reforçando a tese de que autonomia é importante para a relação.

A mulher é a primeira a perder o tesão na relação. Mas isso quando o homem não tem criatividade na cama, nem sensibilidade. Você que se enxerga assim, cuidado, se não sabes dar atenção ao parceiro pode aparecer quem dê, e muito bem! O homem fica excitado com mais rapidez. Pode não morrer de tesão por uma mulher, mas transa. Já a mulher precisa de tempo para excitar-se, para ficar lubrificada. A mulher recebe o homem dentro dela. E se ela não estiver devidamente excitada, o sexo vai se tornar uma coisa cada vez mais chata e até incômoda.

Anos e anos de monotonia sexual em casa podem levar ao extremo oposto: uma liberação total. O périplo incluiu sexo com desconhecidos, garotos de programa, amigos, amigas e maridos de amigas. A ue crise no casamento é uma constante. Porque as pessoas não buscam se entender, ou não querem aceitar que a relação não vale mais a pena.

Com a emancipação da mulher, ela passa a ter opiniões próprias, e expõe as questões do sexo. Mas o estresse e as questões da vida contemporânea também contribuem para esta crise. Acaba o diálogo, a convivência. Perde-se a libido e o sexo despenca. Ela tem que perceber que é muito importante tambem, menos trabalho, menos álcool e menos peso, além de mais conversa, para recuperar a qualidade de vida sexual. “A mesmice acaba com a relação”. Mas tambem disfunção erétil deve ser levada em conta. Pois muitos homens não conseguem dar prazer a mulher e não tem nenhum pouco de sensibilidade.

Esse problema atinge, em maior ou menor grau, cerca de 11 milhões de brasileiros. “Cerca de 40% das mulheres desses homens ficam com a auto-estima abalada diante da situação, o que afeta em muito a vida sexual. É preciso desmistificar o assunto e proceder ao tratamento adequado. Meditação preparo mental, pisicologico e espiritual, tambem podem ajudar muito.

Criatividade na cama não é palavra bem-vinda para alguns especialistas. Pois não adianta querer inventar quando não há tesão. Sem libido, não dá para ser criativo. É ela que gera criatividade nas relações. Definitivamente, não adianta espelho no teto sem tesão. O melhor lugar pra colocar-se espelhos é na mente, por isso ter momentos de preparação de vez enquando é muito bom. O que se deve entender é que não devemos confundir sexo e tesão com vulgaridade.

Embora as prateleiras das livrarias estejam abarrotadas de títulos de auto-ajuda para melhorar a vida conjugal, não há equação matemática para aplicar no quarto. Apenas num aspecto todos concordam: há algo de morno, muito morno, na cama. Por isso o melhor livro é a nossa propria vida. Assim dialogar, e entender a vida sua e de seu parceiro poderá trazer uma ideia melhor do que tem que ser feito.

Carlinhos Lima - Astrologo.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (117) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (32) pesquisas (30) prazer (26) pesquisa (25) astros e a politica (24) orgasmo (24) estudos (23) magia sexual (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) estudo (18) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)