terça-feira, 26 de julho de 2011

A Arte da magia



A Arte da Magia O fenômeno da magia tão antigo como o próprio homem, apesar de velho e do acelerado progresso das modernas técnicas e conhecimentos, parece q deveria estar a extinguir-se. Mas isso, por mais paradoxal que nos pareça, não é o que está a acontecer. Pois é o que a grande maioria espera que aconteça. Por todo o lado notamos um constante crescimento do interesse pelas coisas ocultas, pelo estranho e maravilhoso mundo dos encantamentos.

Não só o interesse aumenta como também o número de quem se declara crédulo (?!) A que atribuir tal fato, que é perceptível ao mais desatento observador? Será que há mesmo um aumento no número de crédulos? E se assim for, como se explicaria isso? E serão tais indivíduos mesmo crédulos? Numa analise superficial poderíamos atribuir tal fenômeno ao fato de vivermos numa sociedade materialista. Essa sociedade cada vez mais materialista e absorvente e que, a ser assim, o homem nela inserido se estaria a saturar do pragmatismo do dia a dia, sendo, por isso, levado a procurar, no oculto e no mágico, uma fuga para suas vivências diárias. Por outro lado creio que o homem sempre se interessou no oculto e só agora é que através da influencia da Era de Aquário muitos encontram coragem para assumir isso.

Agora tentemos analisar, usar o meio mágico como forma de fugir de seu cotidiano, incutiria um erro, acho que todos concordaremos nesse ponto. Porém, analisando mais profundamente veremos que não só nas Artes da Magia como em toda e qualquer outra filosofia de vida (toda religião e/ou forma de religiosidade (crença) é uma filosofia de vida) existem crédulos (?!) deste tipo... Que infelizmente só servem para degradar a filosofia que dizem seguir, mas não seguem. Outros que só atrapalham são os que só estão nesse caminho para obter lucro... E tenham certeza absoluta, esses são á grande maioria! Como sempre o fator HOMEM está em jogo. Este é o principal fator, a causa primeira de qualquer fenômeno, seja ele mágico ou não.

O HOMEM primeiro e sua integração com a Natureza Cósmica depois. Pois ele crê ser o centro do mundo, pelo menos na maioria das vezes. Mas certamente não somos o centro de tudo, só fazemos parte de universo maravilhoso que produz vida constantemente. Nos tempos antigos todos os homens tinham esse poder e controle, pois viviam numa atmosfera mágica a qual permanece viva e "quase" intacta em seus mistérios. Pois independente da forma de religiosidade que se tenha, o que é essa atmosfera mágica se não a expressão de nosso EU MÁGICO? Este EU o qual não muda... Esse Eu não perde e nem esquece nada do que já viveu, esse EU que está sempre vivendo, morrendo, renascendo e porque não apreendendo também... Mas muitos poucos conseguem harmonizar esse eu interior. Muitos preferem viver mais com o eu externo e momentâneo. A expressão do Eu Mágico, nada mais é que aquela função religiosa natural, da qual nos falava Jung e de que tanto dependem quer a nossa saúde, quer a nossa estabilidade psíquica; é uma forma de magicidade ou estaria á par de nossa função mágica natural que do mesmo modo, exigirá uma exteriorização, seja ela qual for. Traduzindo-se sob a forma de religiosidade, na observância de rituais, ou manifestando-se em credos políticos (tão comuns em nossa época), em cultos exóticos, ou no retorno a qualquer forma de magia e ocultismo. É aqui, na própria essência do homem, no fundo arquétipal do mesmo, que devemos ir procurar a principal justificação para o crescimento da atmosfera mágica dos nossos dias.

Na verdade é quase que infinita às justificações para se seguir um caminho mágico, todos nós temos pelo menos uma dessas justificações. Numa analise fria, uma das justificações seria a falta de explicação para determinados fatos pelas religiões que são comumente mais aceitas, como mero exemplo poderíamos citar os Rosa Cruzes, os Gnósticos, os Espíritas, e claro, os Cristãos entre outras... Não importa a religião que o homem siga, é impossível destruir sua religiosidade; a menos que destruamos o homem e o recriemos. Tão pouco se podem mudar as concepções religiosas do homem sem a permissão do mesmo.

A magia esta presente na vida de todos, quer admitam isso ou não, tão poderosamente como outras funções a ele atinentes - o instinto da sexualidade e de agressão, por exemplo – também a função mágica pesará, concreta e objetivamente, em nossas vidas. Querer tirar esse mistério do homem é amputar-lhe um pedaço da alma. Na verdade o homem entra em contato com a magia do universo todos os dias; quando ele come está entrando em contato com um tipo de energia que alem de sacia-lo o mantém vivo e o integra a vida mantenedora da existência; quando faz sexo ele alem de se conectar a uma forma intensa de energia que flui em seus chacras lhe proporcionando prazer, também, mesmo que inconscientemente ele está tentando da continuidade a vida através de possíveis descendentes. Não tenha duvida que o sexo é a arte mágica mais fantástica a que o homem se conecta sempre sem precisar entrar em transe mental ou sair do corpo.

Alem do mais o sexo entre duas pessoas em um ritual fantástico. Esse ritual envolve alem dos cinco sentidos muitos outros que são derivados da soma e multiplicação de ambos. O movimento na hora do sexo tem uma intensidade mágica maravilhosa. Até mesmo numa masturbação em que a pessoa consegue atingir o orgasmo sozinha a energia criadora também é liberada. Pois se naquele momento o homem coletar o esperma ejaculado e implantar no útero de uma mulher certamente ela poderá engravidar. E assim gera-se mais vida. Até mesmo a mulher que se masturba sozinha produz grande poder mágico, porque alem de se saciar ela está mexendo com o ritimo de seu corpo, com hormônios e toda uma estrutura psicológica. Alem do mais se ela souber usar bem sua imaginação poderá ter um orgasmo tão bom ou até melhor do que se atingisse com auxilio de um homem. No entanto eu tenho por certo que não é um erro apenas atacar qualquer forma de magia, mas também fazer uso da magia indiscriminadamente como muito se vê as pessoas fazerem constantemente.

Alias esse é um dos fatores para alienar tantos desequilíbrios em nosso planeta. Pois a primeira regra de um verdadeiro Mago Iluminado é ter Prudência sempre. Usemos a magia que está presente em tudo, mas quando somos eleitos e chamados por ela. Não apenas por nossas ambições e desejos obscuros. Respeitar ou contemplar a natureza é muito bom para que entremos em sintonia e harmonia com ela. Mas para isso temos que ter em mente que uma das melhores maneiras de contemplação é a preservação.

Ademais a obediência das Leis é irrefutável. Temos por certo que a magia é mutável às vezes chegando a ser neutra. Pois toda forma de magia tem energia e como tal tem sua variante de neutralidade. Também sabemos que ela tem em seus pólos um lado positivo e outro negativo. No entanto ambas podem se apresentar necessariamente importantes tanto para o bem quanto para o mal. A noite serve ao dia assim como o dia serve a noite. Do mesmo modo é o sexo que tem seu lado bom e ruim. O sexo com amor tem uma manifestação diferente do sexo feito apenas por instinto libidinoso que visa somente a saciação do ser.

No entanto algumas pessoas podem se dar bem melhor com esse tipo de sexo do que com aquele que envolve muito sentimento. Mas tudo depende na verdade do preparo psicológico de cada individuo. Pois aqueles que se tornam maníacos e até assassinos por causa de sexo na verdade pode ter como causa dessa anomalia ou patologia tanto a falta de sexo como a falta de amor. O que eu tenho por certo é que o sexo é uma arte mágica a qual beneficia aqueles que sabem tiram o melhor proveito dele. Assim também é a Magia contida no Ocultismo e que os magos sempre almejaram conquista-la. Pois tudo tem causa e efeito.

Na verdade nada no universo é completamente bom ou ruim, a menos que já tenha atingido o seu estado mágico de elevação. Como por exemplo, Deus e o Diabo. Mas até mesmo ambos podem ser confundidos, mal interpretados ou se passarem por papeis que nos confundam tudo por causa das necessidades de evolução e adaptação cósmica. O sexo além de mágico e fundamental a continuidade da Raça Humana é arte. E, portanto é uma grande arte mágica sim. O bale de dois corpos se amando; uma mulher sendo penetrada; caricias no órgão genital de quem se ama; troca de beijos e afagos ardentes, onde o desejo e respeito advindos de uma sede de amar e ser amado! Tudo isso é a grande manifestação da vida, a menos que em seu lado mais obscuro e escravizaste.

Quando se usa alguém como marionete, objeto descartável ou como uma oportunidade de rebaixá-lo e escraviza-lo. Está na verdade destruindo a Magia Criadora da Vida como fazem os usuários da Magia Negra advinda dos Demônios. Mas se os seres através de um desejo recíproco, de um amor ardente onde a principal coisa que se quer é dar prazer ao ser amado, a busca pelo prazer e objetivo de saciar a libido se torna uma forma de arte mágica abençoada pelo criador. Busque prazer, mas também dar prazer.

Sem enganar, ludibriar ou escravizar. Assim todos ficarão próximos da felicidade e do conforto mental que beneficiara até mesmo o espírito. Pois certamente Deus nos enviou ao mundo para sermos felizes, amar e sentirmos prazer. O sofrimento e abstenção tão pregados pelas religiões só servem quando há necessidade de adaptação carmica. E saibam que o sofrimento foi criado como forma de depuração e aprimoramento não por Deus, mas pelos homens fracos que caem no erro. Olhe melhor ao seu redor, pois muitas vezes a felicidade está ao seu lado. Muitos ficam procurando um par perfeito enquanto tem alguém bem pertinho de nós louco por uma oportunidade de nos dar, carinho, amor, sexo e prazer!

Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (116) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (31) pesquisas (30) pesquisa (25) prazer (25) astros e a politica (24) estudos (23) magia sexual (23) orgasmo (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)