terça-feira, 21 de junho de 2011

Temas que mexe com os humanos!



Amor, sexo e magia. Assuntos que mexe com o Ser Humano.
A questão do amor e do sexo no universo das práticas mágicas.
Amor e magia: eis duas palavras que o imaginário popular reúne e relaciona freqüentemente a enredos fantásticos e açucarados. A figura da cartomante, que a tende à mulher aflita e ciumenta, é uma tradição literária dos folhetins. As chamadas "simpatias" também são muito procuradas com suas receitas que misturam velas cor-de-rosa, melaço, fotografias, cuecas e mechas de cabelo. Nas salas de bruxaria do Uol é comum à entrada intempestiva de alguém seguida da pergunta, algo redundante: "Algum bruxo (a) na sala?". É uma frase simples que aparece na tela, mas tudo ocorre tal como se fosse possível ver a pessoa, ler em seu rosto e seus gestos o motivo do interesse urgente em consultar a magia. Quase sempre se trata de alguém com problemas amorosos, em busca de encantamentos de sedução, de conquista ou, pior, vingança contra rivais ou afeto não correspondido. Em qualquer caso, é impossível, para um verdadeiro ocultista, utilizar os conhecimentos da magia em empresas (atividades) dessa natureza, tão contrárias à essência do fenômeno amoroso em todas as suas dimensões.

Definir o amor é uma tarefa quase impossível. Existe neste sentimento algo de tão sublime em altruísmo que faz suspeitar da capacidade humana de amar. Além disso, o amor se manifesta em vários sentidos; pode dirigir-se aos pais (amor filial), aos filhos (amor materno e paterno), aos amigos e irmãos (amor fraterno), amor à pátria, amor ao trabalho, à arte, à natureza, amor universal e, finalmente, o mais polêmico de todos, o amor sexual ou sexuado, que é o amor dos casais.

O amor sensual é um sentimento tão confuso que enseja, muitas vezes, a dúvida, sobre se de fato é amor, e a questão clássica, da diferença entre amor e paixão. Geralmente situado entre os mais nobres dos sentimentos, o amor "temperado" pela atração sexual apresenta-se como nebuloso terreno emocional. É um amor eivado de impulsos cegos, provenientes da esfera instintiva da constituição do ser humano, que mais se aproxima do animal e se afasta do racional produzindo situações das mais funestas, a exemplo dos crimes passionais, quando agressão física e assassinatos são cometidos "por amor" (!).

Fazer uma "simpatia", um feitiço a fim de obter acolhimento afetivo e (ou) sexual significa colocar a razão à serviço do desvario, uma atitude que por si somente representa uma derrota da inteligência e um desvirtuamento do amor em sua essência fenomenológica pura que se traduz na espontaneidade da ocorrência, ou seja, o amor, ou acontece ou não acontece e quando acontece, ainda assim, o mago deve avaliar a conveniência de se pode e deve, ou não, ceder aos apelos do amor. Fazer um feitiço é "forçar uma barra" e qualquer êxito obtido desta forma será efêmero e traiçoeiro.

O encantamento de amor é sempre uma violência, um crime de fraude, engodo, ilusão. As pessoas que pedem tais "magias" devem saber que um mago (ou maga) que se respeite jamais se prestará à realização de tais operações, nem vai "passar" receitas ou "fazer trabalhos" e tão pouco vai abrir seus oráculos (cartas, búzios, I-Ching etc.) para questões tão levianas. Se alguém, dizendo-se bruxo, aceitar tão vergonhoso papel, esse alguém, com toda certeza, é um charlatão. Se cobrar a consulta, é caso para Código Penal e mais um pacote de milenares maldições que recaem sobre os que fazem da magia objeto de comércio ou meio para a obtenção de vantagens pessoais, seja no terreno amoroso ou profissional.

O ocultista sério busca e recomenda a liberdade que deriva do domínio das paixões, virtude que preserva a dignidade e fortalece o espírito em suas manifestações de vontade. Quem controla o amor que em si mesmo sente, possui o amor que deseja, naturalmente. Obeserve, alguns trechos do pensamento do mestre ocultista Eliphas Levi comentando a relação entre magia e amor.
Pode verdadeiramente vencer a voluptuosidade do amor, somente quem venceu o amor da voluptuosidade. Poder usar e abster-se, é poder duas vezes. O amor vos prende pelos vossos desejos: sede senhor dos vossos desejos e prendereis o amor. (...) Dispõe do amor do outro quem é senhor do seu. Quereis possuir não vos deis. (...) Quando a atmosfera magnética de duas pessoas é de tal modo equilibrado que o atrativo de uma aspira à expansão da outra, produz-se uma atração que se chama simpatia; então, a imaginação (...) se faz um poema de desejos que arrastam a vontade e produz [nas pessoas envolvidas] um embebedamento completo de luz astral, que se chama de paixão propriamente dita ou amor. (...) O amor é um dos grandes instrumentos do poder mágico; mas é formalmente interdito ao mago, ao menos como embebedamento ou como paixão. (...) O amor sexual é sempre uma ilusão, porque é o resultado de uma miragem (...) A luz astral é o sedutor universal, figurado pela serpente do Gênese.

Para apoderar-se dela, [da serpente, do amor] é preciso como a mulher predestinada, por o pé sobre sua cabeça. (...) A luz astral dirige os instintos animais e dá combate à inteligência... (...) A antipatia outra coisa não é senão o pressentimento de um enfeitiçamento possível, enfeitiçamento que pode ser de amor ou de ódio, porque se vê, muitas vezes, o amor suceder à antipatia. (...) As paixões humanas produzem fatalmente, quando não são dirigidas, os efeitos contrários ao desejo desenfreado. O amor excessivo produz a antipatia...
· [LEVI, Eliphas. Dogma e ritual da alta magia – p 76, 117, 119, 120, 180 – São Paulo: Ed Pensamento, 1993]

Realmente é uma ilusão pensar que através da magia podemos prender alguém, pois mesmo que consigamos, e muitos conseguem através de magia negra, acarretara em pesadas penas para quem isso fizer. As pessoas devem ser livres para amar e escolher a quem amar. A magia pode ser usada em sua forma mais elevada e iluminada para desenvolvermos nossa energia atrativa e magnética, mas sem um direcionamento ou indução para atingir ninguém.

Todos nós temos vibrações e essas vibrações atraem pessoas que vibram nas mesmas freqüências e conforme nossos códigos genéticos, astrais e espirituais atrairão alguém que seja necessário a nossa evolução e realização amorosa. Isso se dá através de muitos fatores importantes como: cheiro, aparência física, voz, ações e gestos, ou simplesmente carisma desenvolvida por uma soma de muitos fatores particulares e influencias externas que não dependem de nós.

As vibrações que citei acima atuam numa forma fluídica e invisível estimulando o outro numa ação atrativa inebriante por uma estimulação dos sentimentos de uma outra pessoa a fazendo sentir-se atraídas por um motivo enxergando por ela que a faz pensar que a sua felicidade dependerá exclusivamente de estar ao nosso lado. Mas esses sentimentos não são somente amores, mas podem ser vários outros sentimentos que vibram na mesma vibração e por muitas vezes podem ser confundidos com amor. Os mais freqüentes são: Tesão, amizade, dependência de afeto e companhia etc., alem desses muitos sentimentos ruins podem penetrar na mente das pessoas e confundi-las, um exemplo disso é a obsessão que muitos confundem com amor.

Bem, como essas vibrações atuam em nossa mente através de ondas cerebrais agindo na forma de cinco sentidos, podemos afirmar que tem a forma de eletricidade. Pois os sentidos, paladar, olfato, tato, audição e visão, são desenvolvidos e sentidos na forma de ondas elétricas em nosso corpo.

Assim sendo podemos amplificar nossos fluidos magnéticos com estímulos, como por exemplo, com o uso dos perfumes certos que fazem nosso charme aumentar provocando atração nas pessoas que são estimuladas através do olfato; também o uso de roupas com a cor certa indicada pra nós ativa a atração das pessoas por nós através da visão, e não só a cor como o modelo e estilo das roupas são muito importantes pra dar moldes ao nosso charme amplificando nossa atratividade. Assim também o uso dos perfumes através de fragrâncias, banhos e incensos ativam o nosso chacras e nos dá magnetismo.

Eu já indiquei banhos e uso de perfumes a mulheres que não conseguiam casar e felizmente elas conseguiram um parceiro mais rápido do que imaginei. Isso baseado em seus signos e vibrações astrais. Pois as essências ativam em especial quando usadas corretamente o chacra Muladhara, purificando e desbloqueando toda positividade e liberando a atração através dos hormônios que atraem o sexo oposto. É através desse charme que se acumulam energias ruins tanto externas como internas, como por exemplo, vibrações vindas de feitiço, inveja e ressentimentos.

É nesse chacra também que canalizamos toda a energia sexual e parte daí todo nosso comportamento sexual, se ele estiver descontrolado ou bloqueado dificilmente conseguiremos atrair o sexo oposto. E esse é um assunto muito importante, pois a grande maioria depende do sexo pra ser feliz. E por mais que alguns mostrem aversão ou espanto ao falar de sexo no seu interior pode ter um desejo enorme de externar seus instintos eróticos.

Carlinhos Lima – Astrólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (110) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (79) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) estudo (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)