sábado, 12 de janeiro de 2013

Edgar Cayce: e as memórias acásicas! Estudos de reencarnação


Edgar Cayce foi um dos maiores paranormais de todos os tempos. As leituras espirituais de vidas passadas assim como curas fisicas ou de saúde fez incluem o fenômeno da experiência fora do corpo, mas, com algumas diferenças. Uma era o tipo de sugestão dada. Em vez de instruí-lo para viajar até a localização fisica do individuo, a sugestão dirigia Cayce para a localização dos registros akáshicos do indivíduo e leitura dos dados amis uteis para ele no presente. Em praticamente todas essas sessões de leituras de vidas passadas, as encarnações anteriores da pessoa eram identificadas, junto com as experiências na Terra. Estas experiências pós-vida eram identificadas por ele como dimensões que o individuo tinha visitado e que estavam como dimensões que estavam influenciando atualmente aquela entidade espiritual especifica (Cayce geralmente abreviava essa descrição para "entidade").

A presença de milhares de referencias aos planetas era tão integrada aos conselhos dados por Cayce que ficava impossivel investigar qualquer leitura ou questão filosófica determinada sem incluir a astrologia. Um precedente histórico para o fenomeno Cayce e para praticamente todas as sessões que seguiram esse modelo nas decádas posteriores pode ser encontrado nas praticas místicas cristãs e judaicas que eram difundidas na Europa nos seculos XII e XIII.

Cayce tratava o Livro da Revelação (Apocalipse) como um manual de meditação mistica mais do que como profecia literal. O ensinamento de Cayce de que os planetas nos influenciam não por causa de suas posições na carta natal mas porque nós os vivenciamos em nosso passado cósmico. E assim ele interpretava as revelações proféticas de São João, como uma forma de yoga judaico-cristã. Ao longo dos tempos os Sumo sacerdotes hindus emprestam alguns dos elementos mais esotericos de sua tradição astrológica da vizinha Pérsia (Cayce recomendava a astrologia persa).

Cayce nasceu em 18/3/1877 15:03 LMT (horário controvertido) em Hopkinsville, KY, e faleceu em 3/01/1945, às 19:15 EWT, em Virginia Beach, VA. Descobriu cedo que tinha a capacidade de canalizar informações extraídas dos chamados "registros acásicos" (de "akasha"), e dava "leituras" enquanto ficava em estado de semi-inconsciência. Cayce disse que há essencialmente duas influencias astrológicas principais. A primeira é o Sol e a segunda é o planeta o planetas ascendentes, ou próximos ao ascendente: "O poder mais forte no destino do homem é o sol, em primeiro lugar; então vem os planetas próximos ou que estão em ascendencia na hora do nascimento do individuo".

Assim encotramos o Sol de Cayce em Peixes, na Oitava Casa e, como leitura diz, "descendente". Olhando em seguida para o Ascendente Leão, vemos Urano quase completamente sozinho na metade leste de seu horoscopo. Aquele planeta, no extremo de suas ações, está em conjunção exata com seu Ascendente Leão., tendo se elevado no horizonte leste exatamente na hora de seu nascimento. Assim a alma de Cayce tinha realmente vivenciado os dominios uranianos antes de seu nascimento, tendo sido instruido pelo próprio Orumilá ou Metatron, antes de seu nascimento. Por isso seu enorme poder profético e de cura.

Dentre as quase 15.000 leituras que deu entre inícios dos anos 1920 e 1944, mais ou menos, a maioria era para casos de saúde (muitos dos quais solucionados), e umas 2.000 eram leituras de "vida," nas quais ele falava das principais vidas passadas daquele indivíduo (as existências que estariam mais relacionadas com a atual), de seu karma e... da relação entre o indivíduo e a astrologia. Vários livros foram escritos a respeito da visão Cayceana da astrologia, que é bem pouco convencional, inclusive o meu (Técnicas de Equilíbrio Holístico) e o Astrologia da Alma (Toward a New Astrology) de Ry Redd.

“Se a pessoa se aproximar da perfeição na vida física, estas visitas planetárias não são dolorosas pois o indivíduo passa sem beliscadura por estes testes que para outra pessoa são assustadoramente reais. (estas visistas são necessárias) para enfrentar o ego, para nos redimirmos das ofensas feitas aos outros e libertarmos o ego de entidades egoístas e complexos de superioridade. Constituem um processo nivelador. Uma e outra vez nos diremos: enfrentai-vos na vida física. Arrecadai o necessário. Aperfeiçoai-vos e procurai emendar os erros de pensamento ou de ação cometidos contra outros, porque é de longe mais fácil fazer isso na Terra do que sofrer as torturas espirituais das visitas planetárias. Por que não começais já este processo de limpeza do Livro das Recordações de Deus? Avaliai o mal feito aos outros e começai, decididos, a emenda-lo, compensando ou ajudando aqueles que nos receiam. Que interessa vos feriram?Esse não é o vosso Karma, mas o deles, e quando enfrentarem o ego, serão obrigados a compensar esse mal; deixai pois, isso com eles, mas ajudai-os sempre que possivel, perdoando e esquecendo. É facil fazer isso na vida física e tão dificil depois, na condição de espírito! Corrige os erros enquanto é tempo e tirai o máximo de proveito dessa oportunidade de vida física. (164-165).

“Quanto as aparições na Terra, estas têm sido muito variadas. Nem todas podem ser indicadas no presente porque – como se explicou – cada ciclo traz uma alma, uma entidade, a outro cruzamento ou a outro dos vários impulsos das suas atividades no plano material. Mas estas são escolhidas com o objetivo de indicar à entidade como e porquê esses impulsos fazem parte da experiência da entidade como uma unidade ou como um todo. Porque não se entra numa estada material por acaso; é a continuidade do modelo ou objetivo que é animada de vida, e cada alma é atraída para as influências que podem ser visionadas de cima. Nisto, pois, devem ser vistas as curvas do rio da vida.” (3128-1).


Cayce é considerado um dos maiores paranormais de todos os tempos. Foi um sensitivo, clarividente, que fazia suas previsões em estado de semi-hipnose, num transe adormecido, por isso foi chamado de profeta adormecido, quando acordava não se lembrava do que tinha dito em transe. Cayce dizia que que lia os registros akáshicos do indivíduo, reconhecendo encarnações anteriores, além de experiências vividas nos “céus planetários” entre duas encarnações na Terra, que chamava de “permanências planetárias” .

“Não é propriamente por causa da posição do Sol ou da Lua ou de qualquer outro planeta no momento do nascimento que os impulsos astrológicos existem: é mais porque a alma da entidade faz parte da consciência psicológica univel e tem morada nesses arredores.” (2132-L-1). ” Saturno é onde vamos para a elevação espiritual e para a maior parte de nós está reservado para depois de termos enfrentado as outras influências planetárias; de fato, Saturno é tão importante para se atingir a perfeição (…) que a maior parte de nós não estpa pronta para este último teste da alma e terá, primeiro, de passar pelos outros.” (164)

“Como tem sido dito, somos parte e parcela de uma Consciência Universal ou Deus. E assim (parte) de tudo o que se contém na Consciência ou no Conhecimento Universal, tal como as estrela, os planetas, o Sol, e a Lua. És tu que os governas ou eles que te governam? Foram feitos para teu uso, como indivíduo. Si, é para isso que servem (…) Tu és como um corpúsculo no corpo de Deus; por isso, um co-criador com Ele, naquilo que pensas e naquilo que fazes.” (2794-3)

” O Sol, que é o centro deste sistema solar não é tudo o que existe. A entidade chegou a atingir o reino de Arcturus (…) este centro no qual pode existir a entrada para outros reinos de consciência psicológica e a entidade decidiu regressar a Terra para uma missão definitiva.” (2823-L-1) “Para experimentarmos esta novidade aventurama-nos para o interior e o exterior e detemos, por exemplo na área de Marte.Netuno ou Urano. Primeiro ‘pensamo-nos’ lá, depois somos como partículas de luz que perfuram as trevas, antes que possamos dar por isso, estamos na superfície, digamos, de Marte.”(159)” Imediatamente após a morte, há um período de inconsciência cuja duração é determinada pelo desenvolvimento espiritual da entidade. depois da morte, a alma e o espírito alimentam-se de – e, em certo sentido, são possuídos – aquilo que foi criado pelo espírito durante a recente experiência terrena.Tudo o que se ganhou no plano físico deve ser consumido.” (3744)


Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (101) magia (99) conceito (92) astrologia (91) mulher (77) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) esoterismo (32) umbanda (32) pesquisas (30) sexualidade (27) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) anjos (20) magia sexual (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) gostosa (15) espaço (14) estudo (14) rituais (14) saúde (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) livro (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) sol (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) ancestrais (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrofísica (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) pedras (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)