sábado, 19 de fevereiro de 2011

O carnaval provoca desequilíbrio no Carma do Planeta?

O carnaval provoca desequilíbrio no Carma do Planeta.
Foto Reprodução

Apesar de muitos se sentirem ofendidos quando ouvem criticas sobre o carnaval, especialmente no que se refere ao sexualismo presente nesse evento, com certeza em alta temperatura sensual. Mas o que não se pode negar é que a maioria das mulheres usa a sexualidade para ganhar fama. No entanto o erro não esta presente no uso da beleza mesmo quando usando o corpo sem nenhum pudor para ganhar fama e destaque. O que fica no ar é um grande sensacionalismo que é visto no exterior como prostituição a qual através dessa imagem faz com que o carnaval seja visto como uma festa onde o pecado da luxuria substitui a arte. O carnaval é uma festa grandiosa que tem muitas pessoas engajadas em levar a arte e cultura ao povo através de um espetáculo maravilhoso. Mas a obsessão por fama e dinheiro de muitos outros o transformou em uma festa que só serve de trampolim para fama.
No entanto eu até acho que as mulheres bonitas, devam se exibir pois, fazem parte da grandiosidade e beleza da festa. Só que esse momento, simbolo de liberdade, deve ter seus padrões de prudência e ética pessoal. Ou seja que a beleza seja exibida, mas, de forma natural, sem sensacionalismo barato. Todos aproveitam sim a sensação do momento, afinal é de aproveitar oportunidades que se trilha o caminho da fama. Mas, temos que têr sempre em mente que o autorespeito, atrai o respeito do proximo.
Muitos chamam de preconceito, machismo ou perversão o fato dos homens enxergarem as mulheres do desfile como símbolos ou objetos sexuais. Mas, são elas mesmas que lutam pra criar essa imagem. Não é o fato de desfilar sem roupa que faz com que uma mulher seja vista como uma pessoa libidinosa, vulgar ou obscena, e sim um grande conjunto que envolve a vida pessoal, seu comportamento e seus objetivos. A atitude de querer mudar o corpo com silicone e diversas cirurgias plásticas, por exemplo, além de ser um ato vaidoso mostra a falta de ética pessoal, pois sugere que aquela pessoa é capaz de tudo para aparecer, mesmo que de forma artificial. A beleza mais valiosa é a natural que além de um dom de Deus vibra de acordo com o “Eu Interior” ou espírito.
Bem podemos dizer que hipocrisias à parte, quem não gostaria mudar ou aperfeiçoar algo em seu corpo? Eu diria que mais de 90% das pessoas se pudessem fazer algum tipo de correção pra melhorar a aparência, com certeza fariam! Ainda mais no mundo atual onde a vaidade e culto a beleza está desenfreada. E tambem aquelas que se mostram na Mídia com corpos sarados e perfeitos, logo ganham dinheiro fácil e fama, pra mostrar-se sem roupa e sem pudor! Só que a beleza exposta sem pudor, virtude e harmonia, vira um ato promiscuo, libidinoso e luxurioso.
O carnaval provoca um grande desequilíbrio no carma coletivo do planeta por diversos motivos. O principal motivo é que ele impulsiona a pratica de todos os pecados imagináveis, começando pelos sete capitais. No entanto ele não força ninguém a pecar se as pessoas não quiserem. Na verdade ninguém no mundo pode culpar o carnaval por seus pecados, pois quem peca nessa época, provavelmente em todas as outras. Só que levamos em conta é que o período do carnaval amplifica a vontade de pecar, ou seja, a tentação é muito maior. Está presente nesse evento uma sensação de gula, de luxuria, vaidade, inveja, mentira, ira e avareza no ar muito maior do que em outras épocas do ano. Mas como eu já disse quem se deixa levar por esse clima possivelmente já praticam viciadamente esses pecados o ano todo.
E como tudo, sabemos que tem tambem seu lado positivo, como por exemplo, promover a alegria, o prazer, a festa, empregos, renda, destacar profissiôes etc. Então que cada um aproveite o bem e o bom do carnaval, sem deixar perder sua alma. O carnaval não provoca apenas um grande desequilíbrio no carma coletivo, mas também individual. Pois com o desencadeamento de tantos pecados, o mundo fortifica o lado mais negativo e obscuro do ser humano. Assim há um grande aumento nas praticas dos vícios, violência, ganância, luxuria etc. No entanto já que o carnaval tornou-se algo indispensável ao nosso país tentemos tirar o que a de mais positivo dele, afinal esse evento o qual visto numa ótica estritamente cultural e artística, gera empregos, alegria e dá uma chance a muita gente que precisa aparecer para ganhar seu sustento. Então que o carnaval sirva como teste para nós, pois quem passa pela provação fica mais forte. Além do mais é possível sermos felizes e nos divertirmos sem pecados. Mesmo sendo muito dificil!
Nesse carnaval a combinação de Urano com Júpiter nos traz uma inclinação maior a magnetismo, charme, atratividade as vezes compulsiva, a observar as mulheres, ao sensual, mais exotico e misterioso, ao doce sabor daquilo que acontece por acaso, ao gostoso e emocionante lado do amor pelo sexo, se refere à beleza, como fazendo parte vida. Oxumaré, vai favorecer aquele que respeita a mulher, que ama a familia e serve a sociedade dando o melhor de si.
As mulheres que tem uma beleza natural fascinante se darão muito bem. Afinal não é só peitões grandes que são sensuais. Peitinhos pequenos como de uma virgem na puberdade são muito sensuais e tentadores. Esse conceito de que peitos grandes são mais bonitos foi criado nos filmes pornôs e pelas revistas de ensaios fotográficos pornográficos. Imagine uma mulher linda e maravilhosa, bem desenhada, com curvas bem definidas; e o melhor totalmente natural! E pode ter certeza existem milhares delas no Brasil a fora. Seja você mesma! Não se torne numa pessoa artificial, mulher brasileira!

Bem, o carnaval não é feito apenas de pecados. Poderemos participar dele, sem nos embriagarmos, usar tóxicos ou nos deixar levar a praticas de atos libidinosos no extremo. E poderemos curtir o lado da alegria, transar com alguém que amamos e que nos ame; saborear comidas gostosas; namorar; beijar, tomar uma cerveja bem geladinha, dançar, paquerar etc., etc., Mas sem exageros, excessos nem comprometer nosso espírito ou perder nossa alma. O pecado está contido nos exageros e principalmente na maldade. Por isso não devemos acima de tudo tentar fazer mal ao próximo, mas repartir com ele os prazeres que a vida nos dá.
A senhora da Maria Rosa estará de olho nos traidores, homens e mulheres adulteras, que deixam a familia em casa pra ir praticar o que se praticava em Sodoma e Gomorra. Mas, ela tambem vai favorecer aos solitarios, aqueles que lutam por um amor verdadeiro e que querem uma boa companhia. Também traz capacidade artística especial relacionada à expressão religiosa. Por isso as escolas e os enredos que tratarem a esse tema terão forte favorecimento dos astros. Saturno também favorece aos temas voltados ao sentimento, cuidado com o casamento e com a companhia de pessoas que amamos.
Busquemos o amor e felicidade junto aos que nos ama. Boas festas a todos!
Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (116) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (31) pesquisas (30) pesquisa (25) prazer (25) astros e a politica (24) estudos (23) magia sexual (23) orgasmo (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)