segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não culpe os outros pelos problemas que você mesmo criou!

que você mesmo criou!


Distintos leitores, investigadores da Verdade, irmãos que se movimentam e vibram as partículas do nosso Universo. Eu, humildemente, venho mais uma vez agradecer a todos, pela manifestação positiva que têm demonstrado para com a nossa ardua busca e desejo de repassar os conhecimentos adquiridos! Agradeço pelas centenas de emails, sempre procurando responder à todos, na medida do possivel dando respostas que julgo serem necessárias, nem sempre satisfazendo, poois, tem pessoas que querem respostas que levariam muito estudo em apenas uma frase! Mas, conseguindo a mesmo tempo mais admiração do que criticas, fazendo novas e especiais amizades muito enriquecedoras.

Nem sempre as pessoas compreendem o jeito das outras, as vezes julgam sem conhecer preciptadamente, outras já começam um dialogo armadas de preconceito, de intrigas e de fanatismo mesclado na intolerancia, mas, minha conciência tá sempre tranquila, em profundo desejo de focar apenas aquilo de positivo para o ser humano e não me deixar levar pela ira de pessoas mal amadas! Pessoas querem respostas que nem mesmo grandes mestres conseguiram ao londo de suas vidas, em apenas alguns minutos! Muitas já vão logo perguntando na lata sobre seus mapas, como se tivessem direito de adquirir conhecimentos, que levamos muito tempo estudando por simples caridade ou porque dizem que os conhecimentos espirituais não se vende. Mas, deveriam então lutar contra o sistema, pois, até mesmo a Biblia é vendida, não é dada de graça! Cobram-se por batismos, casamentos, dizimos e ninguem reclama! Ninguem se dedica a uma obra pra mendigar, é preciso gastar investir seu tempo e buscar se aplicar a uma tarefa sem ficar refém da boa vontade de pessoas que se acham melhores que as outras.

A espiritualidade não se vende, mas, os conhecimentos para serem conquistados, requerem tempo, aplicação e custos. Não é a toa que Igrejas se transformam em impérios! Elas exploram os temas religiosos, manipulando as pessoas, sem sequer terem trabalho algum! Simplesmente passam a vida toda, falando e repetidno sobre a vida dos personagens biblicos, em especial do Cristo e arrancam através da emoção das pessoas parte do que não lhe pertence, pois se tivessemos que retribuir, teriamos que agradecer a Deus, não a pessoas como nós!

Mas, ninguem reclama! Líderes compram mansões, jatinhos, fazendas, apartamentos e se tornam em mega empresarios, do nada, simplesmente, gritando com voz rouca nos altares da vida, falando como se fossem donos da verdade e dos ensinamentos cristãos, mas, ninguem fala nada. Mas, se alguem cobra por alguma consultoria, muita gente fica cheia de malícia, combate cruelmente sem saber sequer o mérito da questão.

Felizmente eu quero deixar registrado aqui minha alegria, pois isso vem mudando à cada dia! A nova Era não vem só mudando os conceitos sociais, mas, tambem os espirituais e psicologicos. Hoje tem muita gente conciente, compreensiva, num numero amplamente maior que há decadas passadas! E quem sente o chamado hoje não fica preso a sentimento mesquinhos, maliciosos e escuta acima de tudo seu coração e seus ancestrais. Fico feliz por tá conhecendo todos os dias pessoas assim! Que Oxalá os abençõe!

Procuramos, todos os dias, sermos úteis, gerando alegria, felicidade, abundância, harmonia e, o mais importante, o conhecimento. Nossa missão continua — que é a de produzir com a mesma qualidade obras que visam a mudar os nossos horizontes, transformando-nos em parte integrante de tudo e de todos. Obviamente, não é uma tarefa fácil, pois o nosso Universo é infinito e o conhecimento que o rege é gigantesco.

Muitas pessoas ficam insatisfeitas, quando procuram ajuda desesperadamente por soluções que eu me nego a dar, tanto porque evito fugir da minha ética, como sempre me palto pela prudência. Muitas querem persistir no erro, na obsessão, na luxuria e nos desejos malignos, o pior é que muitas tem noção de que estão erradas, que poderão se darem mal, mas, querem teimar e me coagir. Casamentos acabados, por vontade do astral Superior, traições que "precisariam" serem encobertas, supostos inimgos que teriam que ser abatidos... Enfim grande parte dessas pessoas amargasa, são sofredoras, pela teimosia, egoismo, cegueira moral e desobediência a Lei do Carma. Tudo tem um ponto onde precisa mudar, temos que aceitar certos fins! Por isso irmãos, as vezes o sofrimento de hoje pode ser um degrau pra felicidade de amanhã. Assim evitemos a íra e a teimosia que nos remete a malignidade!

O meu maior desejo, e acredito que é parte da nossa missão, é o de despertar o próximo, procurando revelar os princípios e as leis que regem o Universo. Iluminemos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que vibremos em todos os níveis, conscientes de que somos parte de uma Centelha Divina e que a capacidade do nosso ser é ilimitada. Mas nos lembremos de que tudo tem o seu preço, nada é de graça. Toda ação gera uma reação. Temos de estar dispostos a dar e a compartilhar, pois assim o nosso próximo terá a mesma oportunidade de prosperar.

Eu nunca me neguei a uma palavra amiga, a uma orientão, dicas ou consultorias. Talvez tenha feito muito mais mapas e consultas até hoje de graça do que cobrando algum valor! Mas, algumas pessoas já entram em contato com segundas intenções, desejo de tirar proveito, fazer a pessoa de idiota! Muitos já gastaram milhares de reais em analistas, macumbeiros, bruxos e cartomantes da moda, mas, não reclamaram. No entanto, tentam nos ludibriar, dizendo que tão sem dinheiro, sem condição e querem alugar nosso tempo como se nós fossemos os culpados pelos erros deles.

Grande parte se envolvem e se aprisionam a parceiros mal carater, egocentricos e canalhas. Mas, essas pessoas querem continuar sofrendo, mas, ao mesmo tempo buscam uam receita magica pra serem felizes mesmo nesses caminhos errados. Só que nunca conseguirão! No entanto passam a culpar os consultores, dizendo que ja´gastaram rios de dinheiro e nada foi resolvido. Só que não se dão conta que não buscavam a resposta certa, mas, a resposta que queriam ouvir. Por isso, nunca teriam respostas sábias.

Todas as manhãs, antes de sair do seu lar, desenvolva o hábito de desejar a todos muita Luz, Amor e Paz. Mas o faça com amor; brote esta semente dentro de você e deixe que as pessoas que estão ao seu redor se alimentem desse amor. Mas o faça com força no pensamento; não se esqueça de que o pensamento é uma energia e que energia é força e poder. Logo você envolverá todo o seu universo, repleto de felicidade. Mentalize prosperidade!

No Tarô de Marselha, o 6 é atribuído ao arcano “O Enamorado”, conhecido também como o casamento — Eliphas Levi passou a chamá-lo de “Os Amantes”. Seis é o centro do sistema da Cabala, com Tiphareth, Sephirah. O número 6 é o centro da Árvore da Vida. Esse número é conhecido por todos na Biblia, alinhado tres vezes, formando o famoso 666 do tão amedrontador Ante-Cristo. Muitas pessoas que procuram consultas constantemente, com intuito de testar os consultores, astrologos, cartomantes e mediuns, estão sob essa energia. A duvida, a disão de sua propria alma, e cheios de malícia, medos, raiva, resentimento e sede de vingança por traições. Essas pessoas, dificilmente buscam consulta pra resolver os problemas reais, mas, pra resolver problemas imaginários, por isso, nunca conseguem.

Dentre tantas representações, está simbolizado pelo Selo de Salomão (Yoni e Lingan —Yoni = Vagina, Lingan = Pênis), o selo com dois triângulos, negativo e positivo, macho e fêmea. O Selo de Salomão também simboliza o macrocosmos. No Tarô Cigano, o 6 representa os ventos, o sopro da vida.

O verdadeiro buscador, que busca soluções reais, está sob a influencia do Arcano 7, é decidido, quer sair das amarras do passado, da luxuria e progredir. Esse é o verdadeiro buscador. Antes de ir a um astrologo, faça uma auto-avaliação, não vá em busca de soluções pra seus desejos mesquinhos, mas, pra libertar sua alma. Seja aberto ao amor real e não aos desejos luxuriosos.

Não podemos nos esquecer de que a raiz latina de 6 é sex, que significa sexo. Diremos, então, que o 6 representa a união criativa, é produto do equilíbrio e complementação dos opostos. A letra hebraica correspondente é Zain. Significa espada, que, forjada no fogo e temperada na água, é o símbolo de polaridade. Sua atribuição astrológica é Gêmeos, um signo de ar, mutável e governado por Mercúrio. No corpo humano, rege os pulmões, os braços e os ombros. A missão de Gêmeos é a de ter idéias e estimular intelectualmente os outros. Seu principal verbo é: “eu duvido”; sua frase integradora é: “eu dou profundidade ao meu conhecimento por meio da sabedoria da concretização”.

Mercúrio possui o caduceu como símbolo do conhecimento universal, ainda hoje usado como símbolo da Medicina. Use esse caduceu pessoal para estimular a medicina da alma e não pra ferir seus inimigos criados por você mesmo!

Procuremos respeitar as Leis, buscar novas filosofias de vida, desenvolver a tolerância e dar vazão ao pensamento livre, pois somente com esta amplitude do nosso Eu Interior é que conseguiremos alcançar os nossos objetivos e fazer cumprir a nossa missão. Eu Sou Você e Você Sou Eu; Um por todos e todos por Um.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo, Mago de Umbanda Astrologica e Pesquisador

Despertando para o Tarô

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (110) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (79) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) estudo (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)