sábado, 4 de dezembro de 2010

Sexo, prazer, Castidade e Magia


Sexo, Castidade e Magia.
Papus num fragmento de sua obra: Tratado elementar de Magia Prática aborda o aspecto das relações sexuais, castidade e magia: "O homem que considera o amor físico, o sexo, como o eixo fundamental do bem estar ou da realização na existência, está condenado ao mal estar às frustrações inevitáveis. Pois, com o passar dos anos o vigor sexual se dissipa, e se não conhece outros prazeres, fica desprovido de interesse pela vida e torna-se presa fácil da apatia, do desânimo”.

Eu acredito que alguns desses temas são importantes para serem abordados devidos os mesmos terem grande influência na prática da magia cerimonial. O controle dos impulsos sexuais realmente exige um treino longo e progressivo. Somente a ignorância justifica a imposição de uma castidade absoluta aos jovens recém iniciados e que ignoram quase tudo da vida. Os maiores dentre os fundadores de ordens religiosas eram, ao contrário, velhos militares ou pessoas já cansadas do mundo e seus prazeres.

Torna-se evidente que aquele que busca desenvolver poderes místicos elevados deve estar em condições de resistir às sugestões do sexo. Todo estudioso e praticante de magia cerimonial sabe que as cerimônias mais solenes e detalhadas impõem ao menos quarenta dias de abstinência ao mago antes de qualquer evocação ou ato mágico que utilize elementais ou auxilio dos espíritos, anjos ou outras forças.

Outras cerimônias de alto nível exigem 60 dias de abstinência e purificação. E na verdade o bom mesmo é não se envolver nesse mundo perigoso da magia sem que se tenha um dom muito forte. Essa castidade voluntária é necessária devido à energia sexual ser de muito valor para a produção da potência mágica. Além de evitar trocas de energia que a pessoa absolve durante o ato sexual que acredito não serem tão nocivas a pessoa, pois, essa troca de energia que há causa uma interferência psíquica e impregna na mente com uma parte temporária da essência da outra pessoa.

Como alguém que nos abraça com um perfume bem forte que chega a reter-se em nossa roupa ou corpo e muitas das vezes esse perfume nos causa enjôo ou repulsa por não estarem condizentes com nosso gosto, assim acredito que aconteça com o ato sexual nessa troca de energia, o outro nem sempre tem uma energia positiva a nos oferecer, e as pessoas que são sensitivas sabem o quanto afeta o estado de espírito e animo, pois sempre estão sendo absorvidas ou atraindo de forma involuntária a energia de outros. Não estou mostrando aqui que o iniciado ou mestre das artes ocultas deve ter uma vida de celibato pleno, eterno recusando qualquer tipo de relacionamento amoroso, mas ser reservado não deixando ser dominando por esses impulsos sexuais oriundos da carne, mantendo o domínio completo a todo instante.

O ato sexual é a última coisa que se realiza em uma relação de amor verdadeira, no qual duas pessoas se tornam apenas um, isso é algo sagrado por isso não deve ser banalizado nem transformado em promiscuidade e prostituição. O iniciado ou o mago (tanto homem ou mulher) podem ter sim, um parceiro ou uma parceira, entretanto devem dominar as sugestões do amor com todo o esforço de uma vontade enérgica, porém nunca ignorar seus mistérios. Vivemos em uma sociedade que banaliza a castidade, o amor verdadeiro e a entrega do corpo que é o nosso templo sagrado, a morada da nossa alma a alguém que verdadeiramente amamos. Confiamos e que se assemelha a nossa essência se unido ao nosso corpo, alma e essência pelo ato sexual.

Os opostos nem sempre se atraem. Alguns sistemas de magias afirmam que após o ato sexual deve ser feito um ritual de purificação durante o banho com perfumes, óleos e incenso, para que a energia absolvida seja eliminada e ocorra o equilíbrio e a reposição da nossa energia matriz. Para o iniciado três dias de abstinência sexual é o necessário para realizar cerimônias mágicas que não envolva evocações de alta periculosidade.

Aquelas pessoas que tem uma vida sexual ativa com vários parceiros não sabem o risco psíquico que está submetido. Devido ao excesso de energia acumulada de cada pessoa com que realizou o ato sexual de forma que buscava apenas o prazer e a satisfação dos impulsos carnais. O iniciado tem que ter maturidade sexual para caminhar na senda do ocultismo, para que não utilize o seu conhecimento apenas para essa finalidade, dominar e seduzir as pessoas a fim de satisfazer seus vícios. Todo ato de magia que é realizado para atrair ou fazer alguém se apaixonar é uma forma de ataque psíquico e magia negra, pois está interferindo no livre arbítrio humano, no carma coletivo e individual.

Verdadeiramente se alcançam resultados, mas por pouco tempo, os grandes encantamentos desse tipo só perduram por sete anos e o relacionamento torna-se destrutivo e insatisfatório com o tempo, acabando de forma trágica. Além de atrair para o enfeitiçador (mago negro) todos os males da lei do eterno retorno e das ofensas cometidas contra o Criador que por mais presciente que é jamais interfere no livre-arbítrio do homem. È sábio que uma vida sexual que esteja em plena tensão por causa do refreamento, nem a que esteja exausta à força de satisfazê-la, podem prover um estado satisfatório para o ocultismo prático.

No primeiro caso, a tensão nervosa atraiçoará o operador no Mundo Astral, e no segundo se produzirá uma falta de força etérea, que é essencial a todas as operações ocultas. Segundo a Chave de Salomão uma das obras mais antigas em magia cerimonial, o mestre precisa, antes de tudo, assegurar-se, diz Salomão, de que está em estado de “pureza ritual”. Isso significa que ele e seus assistentes devem se abster de pelo menos nove dias antes, de qualquer ato indigno ou sensual. Ele deve até jejuar nos últimos três dias ou no máximo, comer frugalmente.

O Grande Grimório, que difere em alguns pontos da chave, diz que o período de abstinência deve ser o equivalente a “um quarto de lua”. Após seis dias, uma oração e confissão devem ser lidas e no sétimo dia, o mestre deve passar por abluções e imersões completas em água benta. Assumir uma vida de castidade absoluta é um mistério, dom de Deus reservado para poucos e para aqueles que tal estilo de vida esteja acima de seus limites. É preferível viver uma castidade parcial ao invés de uma vida sexual desregrada, pois na magia quanto mais o ocultista se encontra em estado de pureza e equilíbrio de energias maior se torna o seu poder evocativo e mental. Tudo na natureza é dual e a abstenção sexual é um grande sacrifício, a magia prática não se realiza unicamente com o poder mental. O sexo é um impulso criativo, um ato de poder.

É uma extensão do conceito mágico de Amor, nem sentimentalismo nem luxúria, mas um poder de atração entre partículas. Todos os atos de magia sexual, e, portanto, todos os atos sexuais na vida de um mago, são expressões do amor mágico, sendo que eles representam o trazer à tona os aspectos divinos internos dos indivíduos envolvidos. No mais, isto não é compatível com a degeneração do sexo em atos meramente físicos.

A base da magia sexual moderna é estreita e precisa e é encontrada no simples dito de Hermes, que claramente ilustra como as forças do Universo não apenas flui dentro e ao redor do humano como espécie, mas que também existe em cada organismo individual como um reflexo do Todo. O orgasmo tem muitas utilizações, em magia sexual à libido ou impulso sexual não é desperdiçada, mas encarnada num meio ou forma previamente formulada. Isto forma a base para muitos dos usos das energias sexuais na magia.

O sexo, nos trabalhos de muitos psicólogos modernos é a conduta humana suprema, embora possamos não aceitar esta afirmação, sabemos que realizá-lo corretamente abre uma porta para um imensurável poder pessoal dando ao mago controle sobre seu organismo e habilidade para controlar o largo espectro de estados de consciência. O sexo é sagrado, ele é o Alfa e o Omega da criação, a castidade cientifica, nasce da luta acirrada do iniciado em busca de si mesmo, dos seus valores perdidos na obscuridade do ego.

A pureza é uma virtude positiva: “Felizes os puros de coração" (Mt 5,3). Esses são os "limpos de mente" em face do outro sexo, disciplinando a imaginação e a vista (mídia, internet, etc.). Pureza é uma atitude mais fina e interior que a mera continência ou mesmo que a castidade. Ela vê sempre no outro e na outra uma pessoa, com nome, rosto e coração, sem coisificá-lo/a, reduzindo-o/a á mero objeto fruitivo. Mais chega a ver na corporalidade do varão ou da mulher a beleza e a sabedoria do Criador.

O pudor é a virtude anexa à castidade. Sinal e fator da pureza é o pudor ou a modéstia, como virtude delicada que trata o sexo como algo de íntimo e precioso e não como algo de provocante. E que mantém a discrição ou reserva da vista, do aspecto, da fala e dos gestos - isso tudo, porém, segundo os hábitos de cada povo. Tal delicadeza, contudo, não deve levar à afetação do puritanismo rígido e da "tabuização" sexual envergonhada, que é o extremo oposto, igualmente condenável, do permissivismo desabusado de hoje.

O pudor é o grau extremo do caminho que vai da Continência à Castidade, desta à Pureza e da Pureza justamente ao Pudor. A atividade sexual mal dirigida pode aniquilar e destruir a alma. Mas o sexo não pode ser condenado por ter a sua raiz na Divindade, o sexo e a santidade são duas linhas paralelas que se encontra em Deus; mas os olhos dos libertinos e os hipócritas e fanáticos não podem ver esse encontro. A verdadeira castidade deve estar na pureza e na santidade do sexo. O verdadeiro casto é aquele que leva á Divindade a sua virilidade.

O sexo deve ser amor, mas o amor não deve ser o sexo, pois há sexualidade carnal e sexualidade espiritual. A carnal é o nascimento e a morte, ao passo que a espiritual é a ressurreição eterna. O amor que cura ensina os parceiros a circular energia de um para o outro, indo além do simples toque físico, sentindo uma conexão elétrica, mesmo que não estejam juntos. A vida sexual é uma realização concreta. A vida espiritual é um processo de sublimação desta mesma vida. O amor tem como objetivo principal visar à vida divina.

O fluido vital proporciona vigor, força física e mental aos seres humanos. Se for permitido a ele se esvair, o indivíduo se debilita. Se preservado, ele se converte em ojas, ou energia espiritual, que confere saúde, longa vida, coragem e poder de concentração ao indivíduo, dessa maneira tornando-o um indivíduo consciente. O ato de amar é um processo yogui. Esse ato é muito negligenciado por todos nós. Um ato que gera novas vidas não poderia ser desprezado pelos deuses. As pessoas que negativizam o ato sexual se esquecem de que é exatamente do clímax desse ato que uma alma desce e que uma nova vida é concebida.

A qualidade da alma tem uma relação direta com as circunstâncias. Se uma alma é concebida num momento de raiva, culpa ou qualquer outro sentimento, ela é atingida desde a concepção. Para darmos vazão à raça de super-homens, temos de estar vibrando em circunstâncias superelevadas; só assim o padrão de consciência da humanidade se elevará. Essa mesma humanidade não poderá existir enquanto não conseguirmos trazer harmonia para o ato sexual, enquanto não dermos uma estrutura espiritual para o sexo, enquanto não respeitarmos o sexo como um dos primeiros portais para conseguirmos alcançar o êxtase espiritual.

Só assim o sexo se encontra com a religião. Esta mesma energia sublimada nos chacras superiores eleva o ser humano para o mundo da libertação, onde não há morte, não há tristezas, somente a felicidade permanente; sendo assim, esse mesmo ser poderá se tornar supremo em sua máxima consciência. Todas as religiões pregam o amor. Mas que tipo de amor? Não existe coisa alguma na natureza que deprecie o amor. Não existe coisa alguma na natureza de Deus que seja imperfeita. Portanto, o amor não se compra não se vende, não pode ser importado de outras esferas. Ele habita e se nutre da essência do próprio homem; ele está centralizado na alma do próprio ser humano.

O amor é a fragrância da vida. Não existindo dogmas, o amor aparecerá. Não podemos deixar que preconceitos e falsos ensinamentos nos atinjam, nos transformando em seres medrosos na arte do amor. O amor é um sentimento inerente a qualquer ser humano. E se, conscientemente, deixarmos este sentimento fluir em nossos corpos, com certeza conseguiremos tocar Deus, já que Ele é essencialmente constituído de átomos de amor puro.


Começamos o amor por meio do sexo, da paixão; portanto, não faça dele seu inimigo. Sexo não é pecado! Ele é a própria energia que viaja e alcança o oceano interno do amor. Neste plano em que vivemos, da terceira dimensão, não podemos separar sexo de ser humano, porque é por intermédio dele que tudo começa; nós nascemos a partir dele, nós nascemos da maior magia do universo, nascemos da magia do amor (físico e espiritual).

Deus consideraria essa energia pecaminosa? Não estaria Ele se contradizendo? Acredito que esse pensamento – de que sexo é pecado e que nascemos de um ato de pecado – seja um pensamento puramente humano, próprio de um ser que ainda não se entregou à arte de amar, e tampouco se deixou experimentar na união de almas afins, por puro medo de se entregar ao seu próprio amor. Vamos, então, sublimar o amor que somos para sermos representantes fiéis e belos deste Ser Maior, que nos ama incondicionalmente.

No encontro dos casais deve um sentimento de sacralizacão (com o coração aberto). Deixando florescer a plenitude em sua vida, aceitando-a com naturalidade e pureza. o amor é profundamente subjetivo. Temos de vivenciá-lo, pois Ele simplesmente é. E não tenham dúvida de que quando nos unimos espiritualmente a uma pessoa, nos unimos a ela para toda a eternidade. Para os taoístas, a arte da cama pode ser cultivada da ao longo da vida. É chamada de “amor curativo”, porque se concentra na cura em geral e no amor.

O verdadeiro segredo do Tao é que a vida e o amor não têm metas. A vida, como o relacionamento, é um mistério que se revela constantemente para aqueles que não têm medo de viver. O amor curativo do taoísmo (medicina chinesa) não se baseia na quantidade de orgasmos que você possa ter, mas sim na qualidade do amor e da cura que você experimenta no relacionamento. Eles dizem também que o amor é muito mais que um sentimento efêmero ou uma construção mental; é uma energia corporal centrada no coração.

O Tao não coloca os benefícios espirituais do amor curativo acima dos benefícios sexuais, curativos ou emocionais. Na verdade, todos são simultâneos e complementares. Para os taoístas, a energia sexual também é sagrada. Concordamos que sempre que fazemos sexo com amor liberado, entramos em comunhão com a energia divina, universal, já que tudo vem Dela mesma. Esta ciência nos esclarece que os hormônios podem nos unir por meio do desejo, mas amor é muito mais do que química; amor é uma energia física do coração e não apenas uma emoção mental. Quando os parceiros experimentam a intensa troca de energia da “união de almas”, conseguem estender o prazer orgástico por muitas horas e estar em profunda conexão, ainda que separados. E o que os taoístas chamam de “orgasmo da alma”.

Como o amor curativo ensina os amantes a circular energia de um para o outro além do simples toque físico, eles conseguem sentir essa conexão elétrica, ainda que não se toquem ou não estejam juntos.

Seja fiel aos seus sentimentos e à vida que se expressa através de você, e lembre-se sempre de que a alma não tem sexo, e que o sexo não tem religião. Portanto, seja amado; seja amante; seja feliz.
Não é a toa que as pessoas buscam nos afrodisíacos uma força mágica pra desenvolver o poder do amor e de amar. Tudo isso é na verdade a busca pelo prazer e para se sentir realizado. Citarei algumas dicas e sugestões aqui sobre a arte afrodisíaca tão buscada pelas pessoas.

A ciência diz que é tudo nonsense. Mas entre ciência e crença, cada uma tem seu ritual quando se trata de erotismo. Ostras e vinho é o clichê do paladar sensual, sândalo e verbena perfumam para seduzir, lençóis apuram o tato, velas dão magia ao que se vê. Da Bíblia ao Kama Sutra, dos venenos seculares aos baralhos eróticos, dos escorpiões fritos às alcachofras, até quem diz que não tem lá uma receita. O licor verde absinto, extraído da planta de mesmo nome, foi à bebida preferida dos intelectuais franceses no século XVIII.

Tóxico, foi proibido na França em 1915 e banido depois em vários outros países. De sabor amargo, era servido com água e açúcar. Aspargos têm potássio, fósforo, cálcio e vitamina E, um coquetel energético para qualquer um e afrodisíaco para apaixonados. O ator Richard Burton achava os talos sensuais. Almíscar, testículo em persa, é uma substância amarelada produzida pela glândula do almiscareiro, um mamífero da Ásia.

O perfume é tido como estimulante. Definição da Enciclopédia Britânica para afrodisíacos: 'a reação psicológica e também fisiológica que uma comida preparada pode exercer sobre o organismo humano. É uma combinação de várias reações sensuais...' Comer alcachofras, dizem, é como ser acariciado. Catarina de Médicis teria escandalizado a corte francesa por deixar clara sua paixão por alcachofras — apreciar tanto um afrodisíaco não era lá uma atitude muito adequada para uma mulher.

Não há registros de queixas por parte do marido, Henrique II. 'É inútil oferecer às mulheres beberagens amorosas que as empalidecem (...). Para que sejam amados, procurem ser amáveis... Alguns aconselham ingerir ervas excitantes e nocivas. Eu as tenho por veneno. Vênus execra que seus deleites sejam desvirtuados por estes meios violentos.'

Ovídio, em 'A Arte de Amar' O poeta, dramaturgo, romancista e aventureiro Gabriele D’Annunzio (1863-1938) dominou a cena literária italiana por 40 anos. Segundo a lenda, levava mulheres nuas para cavalgar, dormia em travesseiros recheados com as madeixas de suas conquistas, servia vinho no crânio de uma virgem que havia cometido suicídio por sua causa. E usava pequenas quantidades de arsênico como afrodisíaco.

Segundo a atriz Eleonora Duse, seu caso mais famoso, D’Annunzio era odiado por mais de mil maridos. O sedutor Giovanni Giacomo Casanova (1725-1798) passava longas horas em uma banheira especialmente construída para duas pessoas. Freqüentemente dividia com suas graciosas companhias as 50 ostras que costumava comer no café da manhã.

Catarina, a Grande, imperatriz da Rússia, ganhou fama de sexualmente insaciável. Defendia relações sexuais seis vezes ao dia e talvez tenha cumprido a prescrição até morrer, aos 77 anos. De manhã gostava de chá com vodca e omelete de caviar. Algumas das cenas mais eróticas do cinema moderno conquistam o espectador pela boca. Em 'Como Água para Chocolate', de Alfonso Arau, uma jovem demonstra o amor pelo cunhado criando pratos mágicos. '9 e 1/2 Semanas de Amor', com Mickey Rourke e Kim Basinger, mostram os ingredientes certos para levar a excitação ao nível máximo. E Woody Allen dedicou todo um episódio aos afrodisíacos em 'Tudo o que Você Queria Saber Sobre Sexo Mas Tinha Medo de Perguntar'.

Os astecas conheciam o poder do chocolate: dizem que Montezuma bebia 50 xícaras de chocolate ao dia para bem servir suas 600 mulheres. Ou se ama ou se odeia o aroma característico do patchuli. O óleo, obtido através das folhas secas de um arbusto asiático, lembra cheiro de terra. É também um importante antidepressivo, além de ser considerado afrodisíaco. O site de receitas afrodisíacas The Santesson Recipe ensina algumas regras básicas para o preparo: 'Primeiro: a preparação final de um prato só pode levar alguns minutos. Segundo: tem que satisfazer sem ser pesado. Terceiro: tem que ter pelo menos um ingrediente considerado afrodisíaco. Quarto: tem que dar a impressão de ser mais caro do que realmente é. E, por fim, tem que ter um sabor delicioso e único.' O óleo de rosa, um afrodisíaco famoso, é sedativo, tonificante e tem notáveis propriedades antidepressivas. Ostras é talvez o alimento que mais leva a fama de ter poder afrodisíaco. Simbolizam virilidade e paixão.

O ingrediente chave para restaurar a libido pode estar no zinco. Quartzo rosa é um cristal que emite boas vibrações para o sexo e o amor. alegria, às orgias. O doce cheiro de madeira do sândalo é um dos aromas mais atraentes de todos os óleos essenciais. Com propriedades afrodisíacas, é tradicionalmente usado como perfume e incenso. O melhor óleo de sândalo vem da Índia, onde é usado há mais de 4.000 anos. A uva é associada ao prazer, à fertilidade, aos deuses Baco e Dioniso, e ainda aos vinhos, à... As trufas são escassos e valiosos cogumelos subterrâneos, desenterrados por porcos e cachorros.

São também conhecidas como 'testículo da terra'. Dizem ter sido muito apreciadas por Napoleão Bonaparte, pela escritora francesa George Sand, pelo marquês de Sade e por madame de Pompadour. Para preparar o Consomê ao Xerez, Isabel Allende deixa uma colher de uvas passas de molho por meia-hora. Os ingredientes são: 3 xícaras de caldo de carne; 4 colheres de arroz cozido; 1/3 xícara de xerez; 1/2 colherinha de curry em pó e gotas de tabasco. É só ferver o caldo com o curry por 3 minutos e acrescentar o resto Para preparar o Consomê ao Xerez, Isabel Allende deixa uma colher de uvas passas de molho por meia-hora. Os ingredientes são: 3 xícaras de caldo de carne; 4 colheres de arroz cozido; 1/3 xícara de xerez; 1/2 colherinha de curry em pó e gotas de tabasco. É só ferver o caldo com o curry por 3 minutos e acrescentar o resto. 'São tantas as ervas gostosas para o amor'

'Não acredito nas comidas afrodisíacas. Nós, da umbanda, usamos esse poder nos perfumes, nas essências, com plantas como jasmim, verbena, cravo. Mulheres me procuram para eu preparar essências para elas ficarem encantadas para os homens. Fazemos isso através das ervas e também com a reza para aquela planta. São tantas plantas gostosas para o amor. Tem a maria-sem-vergonha, utilizada muito em Salvador e na Nigéria... Na hora do sexo, elas aumentam o prazer da pessoa. Tem erva só para a mulher ficar atraente.

Faço a essência na madrugada, quando a pessoa que a gente quer encantar está dormindo. Faço no mato, onde sei que a força da natureza pega. Isso é o mais importante. Tem que ter amor pelas ervas para fazer efeito, e não pode deixar evaporar, quebrar ou deixar o amor usar. Se o amor usar, pode desencantar.' Afirmou uma garota. 'Joguei meu perfume no ventilador'

'Uma vez inventei de deixar o quarto com um cheiro que tivesse uma ligação comigo. Joguei meu próprio perfume no ventilador —um pouco, para não impregnar— e liguei. Pensei: ‘Se o cara se amarra no meu cheiro, vai gostar’. E funcionou!' 'Café deve ser preto como a noite, forte como o desejo e doce como o amor. ' Provérbio turco '...cheirou o suor de suas axilas, a gordura dos seus cabelos, o cheiro de peixe do seu sexo, cheirando tudo com o maior prazer.

O suor dela odorava tão fresco quanto a brisa do mar, o sebo dos seus cabelos, tão doce quanto o óleo das amêndoas, o seu sexo como um buquê de lírios-d’água, a pele como flores de pessegueiro... E a conjunção de todos esses componentes resultava num perfume tão rico, tão equilibrado, tão fascinante (...). Era a pura beleza, beleza pura.' 'O Perfume – História de um Assassino', Patrick Süskind 'Vênus é a dona desta árvore. Seu fruto [o pêssego] provoca a luxúria. '

Nicholas Culpepper, herborista do século XVII, sobre o pessegueiro. A cor pêssego estimula os sentidos, segundo o feng-shui. '(...) a vitamina B3 é responsável pela produção de histamina, uma substância que dilata os vasos sangüíneos e torna as terminações nervosas mais sensíveis. É muito recomendada para mulheres que têm dificuldades em se excitar. ' 'Na água se contempla o próprio rosto, mas no vinho se vê o coração dos outros. Provérbio francês.

Carlinhos Lima – Astrólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (110) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (79) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) estudo (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)