sábado, 4 de dezembro de 2010

A Astrologia e o poder do amor


INTRODUÇÃO
Astrologia significa o estudo dos astros. Horóscopo significa “mostrador de horas”. E os dois significam descrédito da ciência ortodoxa. Apesar de os cientistas freqüentemente gostarem de astrologia, o fazem em caráter puramente pessoal, e dificilmente fazem algum estudo envolvendo esse tema de forma científica. A astrologia é um recurso tão poderoso, que todos deviam andar com o seu mapa astral na carteira e entregar uma cópia a pessoa que se estivesse conhecendo. Algo como um cartão de visita. Como esse assunto é muito abrangente e extremamente complexo, vamos falar apenas de um pequeno fragmento. O planeta Vênus.

Todo ser humano tem o seu modo de viver, o seu modo de reagir, interagir e responder as atividades da vida. O seu mapa astral diz qual o seu potencial para realizar cada uma das atividades da vida, o que você tem mais facilidade e o que tem mais dificuldade. De forma alguma se trata de um roteiro rígido, onde cabe a nós apenas segui-lo, todos temos o livre arbítrio para usarmos nossas ferramentas da melhor forma que nos convier.

Vamos fazer umas analogias simplistas para ficar mais claro... Se Carlos nasce com uma chave de fenda, é provável que ele vá desempenhar melhor a função de apertar parafusos. Se Paulo nasce com um pincel é provável que ele vá desempenhar melhor a função de pintar coisas. Para Paulo será mais complicado apertar um parafuso do que para Carlos, e para Carlos será mais complicado pintar uma parede do que para Paulo, mas isso não quer dizer que Paulo não vá apertar um parafuso, ou que Carlos não vá pintar uma parede, mas, a facilidade para isso será melhor. Em um exemplo mais concreto, enquanto alguns de nós vai passar a vida estudando macacos no interior da África, um outro vai ficar a vida pilotando aviões, e outro ficará costurando roupas. Todos são necessários à sociedade.

Existem dois tipos principais de mapas astrais, o sideral e o tropical, o mais divulgado atualmente é o tropical, e é dele que vamos tratar. Quando você diz que o seu signo é Aquário, ou Gêmeos ou Áries, isso quer dizer o seu signo solar, onde o sol estava localizado na hora do seu nascimento. O sol é o astro mais importante em um mapa, mas, não é o único, existem outras entidades que participam na formação do caráter da pessoa, entre eles podemos citar: O Ascendente, a Lua, o Vênus, o Mercúrio, para citar os mais conhecidos. Então você pergunta. Porque Mercúrio, um minúsculo planeta que está colado ao Sol me influência?
EXEMPLOS E EXPLICAÇÃO

Vou dar minha explicação pessoal, a que eu tomei para mim. Essas entidades não lhe influenciam diretamente, elas são um relógio que indicam a hora propícia para acontecer dado evento. Vamos lançar mão de uma outra analogia. Se tem uma padaria ao lado da sua casa que as 16hs faz um pão francês, e as 20hs faz pão de queijo, você rapidamente vai verificar que se você quer comprar pão francês fresco você deve ir lá por volta das 16 horas, e não por volta das 20hs. Da mesma forma, o lugar onde mercúrio se encontrava na hora do seu nascimento diz que provavelmente você nasceu com certas características, que serão parecidas com as das pessoas que nasceram naquele mesmo horário. Vamos ao foco deste texto, que é o planeta Vênus.
O PLANETA VÊNUS

Vênus na mitologia grega é a deusa do amor. E na astrologia é de certa forma, o planeta que rege a forma como você vai amar. Mas rege não somente a forma que você vai amar, pode-se obter muitas outras informações quando se sabe a localização deste planeta na hora em que dada pessoa nasceu. Sabendo a posição de Vênus você saberá como a pessoa se relaciona na sociedade, o tipo de relação sexual que ela tem o tipo de homem ou mulher que a atrai. Saberá o seu tipo de magnetismo, e a quem essa pessoa vai atrair, o quanto ela aprecia as artes, o dinheiro e os luxos.

Em síntese, o posicionamento de Vênus mostra o que realmente você gosta. Vamos a mais um exemplo prático... Conhecemos pessoas que são totalmente frias, impassíveis, sérias no trabalho, e aparentemente desprovidas de emoção, todavia, quando estão com o seu par ficam sentimentais, melosas, carinhosas, etc. Não conheço nenhuma personalidade assim. Existem também pessoas que são naturalmente carinhosas, protetoras, melosas, etc., mas com o parceiro são retos, frios e profissionais. Tenho uma amiga chamada Alessandra, que é assim.

Existem outras pessoas que são sempre sentimentais, quer com os amigos ou com namorados. Minha ex namorada é assim. E for fim, outras que são predominantemente frias e profissionais em quaisquer circunstâncias. Esse sou eu. Como saber de antemão qual tipo de comportamento a pessoa provavelmente terá com os outros? Simples, sabendo onde fica o Vênus, e interpretando essa posição. Cada planeta possui duas informações principais. Uma é o signo, se esta em libra, ou câncer, ou capricórnio, e por aí vai.

A outra é a casa, esta pode variar de um até doze. Resumidamente podemos dizer que o signo significa a maneira como você atua, se é sentimental, se é frio, se exótico ou convencional, etc. E a casa mostra onde você vai atuar. Se nos negócios, no amor, nos estudos e outros. Nesse texto vamos abordar exclusivamente os signos, que pessoalmente falando, acho um pouco mais importante que as casas, e bem mais fácil de interpretar.
DESCREVENDO OS SIGNOS
Áries:
Você é magnético, cheio de idéias e um pensador rápido. Inquieto, ardente e provocador, pode ser esmagador e sua agressividade pode até afastar os outros. Como é extrovertido e entusiasmado, você se destaca nas situações sociais. Sua perspectiva é alegre e positiva; você se apresenta bem, e pode ser criativo e artístico. Pode ser inconstante e se atirar em um casamento prematuro e acabar se arrependendo depois.

O pessoal que tem Áries no planeta do amor é um pessoal bem interessante. Com eles não tem joguinhos de fingir que está afim, ficar só nos olhares esperando o outro chegar e coisas assim. Quando querem, são claros e diretos, e preferem não perder muito tempo na conquista. A relação tem que ter o domínio deles, eles que são os chefes. Fora isso, possuem uma confiança inabalável no próprio taco, e muitas vezes realmente conquistam aqueles aos quais estão interessados. Quando se chateiam saem rapidamente do relacionamento, e o tipo de pessoa que não se prende muito. Áries, se não me engano, e uma espécie de carneiro, ou coisa assim. Um bicho super ativo, brigão e encrenqueiro. Lembre-se desse bicho quando for analisar uma pessoa com Vênus em Áries. Sexo: Não conheço essas pessoas no sexo, mas, suponho que devam ser quentes e dominadoras.

Touro:
Fiel e estável, seu sentido do tato é altamente desenvolvido. Você adora ambientes luxuosos e requintados, tem um senso inato do valor dos objetos materiais. Embora seja sensual, expressa sua sensualidade passivamente; deixa que as coisas venham até você. Com seu charme e sua boa aparência e provavelmente sua boa voz, o sexo oposto acaba vindo ao seu encontro. Tem uma ligação íntima com a natureza, é convencional e sociável, suas emoções são profundas. Quando se sente inseguro se torna ciumento e possessivo. Pode ser que seja um teimoso e se case tarde.

Os que possuem touros no planeta Vênus são totalmente inertes, fixos, persistentes e tenazes. É o tipo de pessoa que acha absolutamente normal ficar um ano trocando olhares, para depois ficar mais um ano conversando, e somente no terceiro ano dar o primeiro beijo na boca da pessoa a qual se interessa, e isso é claro, se a pessoa se declarar, pois, elas mesmo são totalmente passivas. Devido a esse comportamento, muitas vezes perdem as pessoas que gostam para outros que são mais ativos. Por outro lado, quando começa a relação é um parceiro fiel e leal como um cachorro de estimação.

Devido a sua lentidão pode permanecer muito tempo em uma relação sofrida até que finalmente se decida por acabar, uma vez que decidiram acabar, só por um milagre vão voltar atrás. Apreço por coisas caras e requintes é algo que vem com eles do além, é uma característica nata. Quem gosta de um par discreto que se veste e se comporta sem ser espalhafatoso vai encontrá-lo nesta pessoa. Freqüentemente são muito bons cozinheiros, e tem todo uma preocupação com os alimentos, alguns podem acabar virando glutões. O touro é aquele animal lento e tranqüilo que passa o dia todo pastando, e se sente bem sendo conduzido pelo boiadeiro e vivendo confinado na sua área. Pode tomar esse comportamento como base para entender essas pessoas. Sexo: No sexo tenho fortes evidências que essas pessoas são apaixonadas, profundas e se sentem muito bem sendo dominadas. O parceiro para elas tem que ser o vaqueiro que comanda a boiada.

Gêmeos:
Você é generoso, amistoso e desprendido. Precisa de muita boa liberdade. Gosta que se parceiro seja intelectual e, se possível, que tenha senso de humor. Você gosta de perambular pelo mundo e é um literato, até mesmo poético. Falta permanência à maioria dos seus envolvimentos, e pode ser que você se case mais de uma vez. Seus valores em assuntos românticos podem ser bastante superficiais, principalmente se não tiver planetas fixos no seu mapa. Você tem modos agradáveis, um bom relacionamento com irmãos, vizinhos e muito senso de família. Suas emoções estão mais no nível mental do que sentimental. Sua natureza é curiosa e você quer experimentar muito do que a vida tem a oferecer.

Ter uma relação com uma pessoa como esta é ideal para quem não gosta de um compromisso firme, ou de ter a sua liberdade diminuída. Possessivo é uma palavra que não se aplica a quem tem uma carta astrológica dessa. Quem gosta de novidades, vai se dar bem aqui, pois, essas pessoas a cada hora acham uma coisa do relacionamento. Uma hora está bom, na outra está ótimo, e logo depois está uma droga, para a seguir ficar bom novamente.Se não houver muita excitação e novidade por parte do parceiro, essas pessoas pulam fora do barco em um piscar dos olhos. Elas só ficam enquanto não enjoarem, enquanto a pessoa que estiver com ela mostrar uma faceta nova, algo que ela nunca tinha visto.

No momento que achar que já conheceu tudo desse indivíduo ela puxa a tomada. Conversar sobre a relação é fundamental, tem que ter muito papo sempre. Se perguntados sobre qual o tipo de parceiro preferem caem em uma tremenda dúvida, pois, não sabem que tipo de gente as atrai. Não espere que tomem decisões no encaminhamento do namoro, isso é difícil para eles. A beleza física é de pouquíssima importância, o que as atrai é o intelecto. Já vi uma mulher de 24 anos, super bonita, ficar com um baixinho, feio, de 17 anos, só porque o achava inteligente. Ela própria o achava feio. Na nossa sociedade atual, o homem com essa configuração é chamado de garanhão, a mulher é rotulada de galinha. Engraçado que são as próprias mulheres que se chamam de galinha. Sexo: No sexo precisam de um parceiro dominador, falante e extremamente criativo.

Câncer:
Idealista e poético, você gosta das coisas boas da vida. Pode ser tolerante, mas raramente é esbanjador. Possui muita sensibilidade e se magoa facilmente, mas tenta esconder essa fato mantendo-se ocupado ou fingindo não se importar. Você sabe desfrutar do seu lar e administrá-lo. Se não tiver uma casa para cuidar vai tomar conta de todo mundo. A segurança financeira e doméstica é muito importante para você. É gentil, simpático, insinuante e exala um tranqüilo charme. Com Vênus nessa posição, suas reações são instintivas e emocionais; numa parceria pode agir mais como mãe do que como parceiro. Gosta que seu par seja muito franco. Pode ser sentimentalista e se apegar demais as pessoas que ama, ou seus pais podem fazer objeção à pessoa que você escolhe.

Essa galera que tem câncer em Vênus é um negócio sério. E totalmente o contrário do signo anterior. Esse pessoal nem por um momento pensa na relação, eles somente sentem. Eu sinto que a relação é isso, eu sinto que a relação é aquilo, etc. Se você perguntar o motivo, eles farão de tudo para não explicarem, pois colocam tudo o que sentem dentro de uma carapaça. Discutir os sentimentos é algo que gasta muita energia deles, por isso não o fazem a não ser em último caso. Os pais e a família, principalmente a mãe, são pessoas muito importantes, são semi-deuses.

A tradição para eles é importantíssima. Acreditam que as coisas devem ser feitas o mais tradicionalmente possível. Fazem muitas demonstrações de amor, e usam todas as datas possíveis para fazer uma comemoração. A casa é o seu mundo, adoram as suas casas, e adoram namorar em casa. Para ficarem magoados é um pulo, qualquer coisinha os fazem mudar bruscamente de humor. Quem busca um parceiro devotado e submisso, vai encontrar aqui. Os humanos que possuem essa característica normalmente ganham o títulos de: pau mandado, lacaio, vassalo e coisas do tipo.

É incrível, mas, são completamente submissos as esposas ou maridos. Agora, atenção, essa comportamento é somente para quem eles consideram o amor da vida deles, não sendo extensível as outras pessoas, como colegas de trabalho por exemplo. Pelo contrário, com esses os cancerianos podem ser muito autoritários. Agora, por mais mandão e tirano que seja o companheiro, estarão sempre prontos a servir. O máximo que podem fazer é ficar resmungando enquanto fazem aquilo que lhes foi ordenado. Para acabarem um relacionamento precisam estar cem vezes mais insatisfeitos do que qualquer outro signo estaria.

Socialmente não possuem vontade de serem o centro das atenções, são pessoas de certa forma tímidas e reservadas.Entre as qualidades, podemos falar que são prestativos, gostam de ajudar os outros. São dotados de boa intuição, e geralmente são muito apegados ao trabalho que fazem, alguns são quase uma formiga trabalhando. O símbolo do câncer é o siri. E é isso mesmo que eles são. Um ser que está sempre na sua casa e que andam sempre com uma armadura difícil de ser violada. Sexo: Suponho que sejam pessoas muito apaixonadas e carinhosas, que preferem fazer um sexo com muito amor a fazer um sexo animal.

Leão:
Você é ardente e romântico, pode ter um comportamento teatral. Adora a vida e o amor. Pode ser um arrivista, que gosta de dar festas suntuosas e adora gente elegante. Você tem muito orgulho, gosta de ser notado e de ser o centro das atenções. As roupas e a aparência é importante para você, assim como as crianças, e gosta de namoros dramáticos e excitantes. Tem a grande necessidade de ser aplaudido. Sua boa percepção das cores lhe dá habilidade artística. Áreas de teatro, comunicação escrita e música o atraem. Você é caloroso, afetuoso e leal com quem você acha que merece. Com aspectos desafiadores, pode ser ciumento, esnobe, não saber discriminar e ser superpreocupado com sexo.

Os astrólogos normalmente não citam suas características quando escrevem sobre os signos para não parecerem parciais. Eu acho isso uma boa prática, mas, não resisti, e resolvi contar mesmo. O meu Vênus está em leão. Quem como eu, vive sob esse aspecto, tem como palavra chave o orgulho. O orgulho move a nossa categoria. O orgulho de estar em evidência na sociedade, não da forma que o aquariano fica, como vamos depois.

O aquariano conhece as regras da sociedade, e quer ter o prazer de quebrá-las, simplesmente para pelo prazer, independente de ser bom, desta forma, chamando a atenção das pessoas. Quem é de Leão, quer chamar a atenção chegando ao topo nas próprias regras do jogo, sendo o melhor, e não o diferente. A mulher no meu caso, ou o homem que anda com uma mulher de Vênus em leão tem quer ser muito atraentes e bonitos para que possamos desfilar a nossa presa com orgulho. Isso é o terror para quem tem Vênus em câncer, por exemplo. Nos taxam de materialista, que tratamos o parceiro como objeto, mas, é assim mesmo, cabe aos outros aceitarem.

Outra característica que isso confere é a confiança e a prepotência, modéstia não é o forte. Nas coisas que escolhem por fazer, tem que fazer o melhor, por vezes, deixa-se de fazer alguma coisa por não se fazer da melhor forma possível. A autora acima mencionou os dons artísticos e o gosto pela música. Concordo plenamente. Falou também do sexo. É verdade, ao menos para mim, haja vista o site que criei para falar de sexo. O Leão todos sabem, é o rei da selva, que na época do acasalamento chega a copular 60 vezes ao dia. Pode fazer um comparativo com esse felino para nos avaliar. Sexo: Tirando por mim, são pessoas dominadoras e quentes.

Virgem:
Você é ordeiro e até mesmo científico em relação 'a sua aparência pessoal e a sua abordagem. Tende a analisar tudo o que faz, e analisa todas as emoções até destruir qualquer sentimento natural ou espontâneo. Com Vênus em virgem, você pode casar tarde ou ficar solteiro, mas, tem bom relacionamento com seus amigos e colegas. Tem dificuldade em dar-se emocionalmente; prefere compartilhar interesses profissionais ou intelectuais. Afável, retraído e tímido, ente simpatia pelos infelizes. Pode dar um bom médico ou enfermeiro, e se interessa muito por saúde e higiene. Com aspectos desfavoráveis essa posição pode se inverter. Em vez de e esconder do amor, você pode ficar obcecado por sexo; em vez de arrumado e limpo, pode se tornar desmazelado e grosseiro; em vez de trabalhador, preguiçoso e dissimulado.

O Vênus nessa posição faz com que a pessoa ganhe um colorido crítico. Ela critica todas as coisas que gosta. As pessoas no geral não entendem que essa é a demonstração de apreço que esse tipo de gente sabe e gosta de fazer. Declarações de amor platônica e algo que para eles fica travado na garganta. Essa pessoa exige a perfeição das coisas que gosta, e faz de forma sistemática as coisas que as atraem. Exemplo: "Antes de transar eu escovo os dentes, penteio o cabelo, pego quatro camisinhas e ponho do lado direito da cama, pego duas e ponho do lado esquerdo, forro a cama com o lençol próprio para transar e deixo uma dobra na parte inferior. Dou três pulinhos, uma viradinha e caio na cama" Sexo: Não se engane! Virgem não está relacionado a virgindade sexual, o Vênus em virgem da um caráter bem sexual a pessoa. É um dos melhores pares que uma pessoa pode ter, pois, este se esforça ao máximo para agradar o parceiro. Não chega a ser tão sexual quanto um ariano, mas, está bem a frente de um aquariano.

Libra:
A harmonia o casamento e todos os relacionamentos sociais são extremamente importantes para você, que gosta de agradar aos outros. Bastante imparcial no julgamento, tem alto padrões de conduta. Adora a beleza, o luxo e o estímulo intelectual, e sabe receber bem. Brigas e barulhos altos podem deixá-lo nervoso, já que seu sentido de audição é bem desenvolvido. Embora não seja guiado pelo dinheiro, você aprecia o que o dinheiro pode comprar. Tem muitos talentos, mas a música, o desempenho em público, a pintura e a escultura são especialmente adequados para o seu temperamento. É atraente e se sente atraído pelo sexo oposto; na verdade você ama o amor. Pode ser facilmente magoado, mas, dificilmente guarda rancor. Afável e reconhecido, por dentro é eternamente jovem.

Com aspectos desfavoráveis pode tornar-se muito superficial ou efusivo e ser incapaz de viver de acordo com o que você acredita. O signo de libra é o signo da justiça dos diplomatas e dos mediadores. Então o libriano tem um jeito equilibrado de gostar das coisas. A estética e a elegância é bem importante para esse grupo. Como os librianos sempre olham os dois pratos da balançca, eles ficam com dúvidas na hora de escolher.

A melhor forma de atormentar um libriano é dizer que entre três coisas que ele gosta, ele só poderá escolher uma. Para ser um namorado(a) de um libriano há de se preencher um alto padrão de exigência, que difere consideravelmente de um geminiano, que se liga mais no intelecto. Preenchido os requisitos, o libriano será um par devotado e atencioso." Sexo: No sexo a pessoa com Vênus em libra vai se sentir bem com um líder, um homem ou uma mulher que comande a transa e deixe claro que sabe o que está fazendo, e o faz muito bem.

Escopião:
Suas emoções são muito profundas, e seus desejos sexuais são fortes e passionais. Você tende a ser ciumento e misterioso, e tem dificuldades em perceber o sentimento dos outros. Também por ser muito idealista, religioso e até mesmo místico. Como faz tudo com muita intensidade você se sente desolado quando seus avanços são rejeitados, e o seu amor pode facilmente transformar-se em ódio. Mesmo seus gostos artísticos são coloridos por ternura e dramaticidade. Seu comportamento pode ser misterioso, e você raramente perde a dignidade. Com aspectos desafiadores, você se sente muito inseguro, e pode vir a se preocupar com o sexo. Pode ser egoísta e até mesmo cruel.

O signo de escorpião, talvez seja o mais discriminado do zodíaco, muita gente, eu inclusive, tem implicância com ele, e por outro lado, muita gente o ama, principalmente os próprios nativos deste. Vale a pena dizer que ninguém gosta tanto do próprio signo como um escorpionino. Quem tem uma configuração dessa no seu mapa, vai ter uma característica tudo ou nada, ou ele ama aquele objeto, ou ele o odeia com todo o seu ser, não há meio termo. Essas pessoas gostam bastante de fazer mistério sobre si, acham que não devem se abrir, até para falar o que preferem, e adoram descobrir o mistério dos outros.

Em geral são pessoas responsáveis que tem uma prática nata para administrar dinheiro e bens de terceiros. Atraem-se principalmente pelo coração, pela química, pelo toque, e menos pelo físico, ou pelo papo, com escorpioninos deve se aprender a demonstrar muito afeto, e falar poucas abobrinhas. Se você se relaciona com um escorpião e o relacionamento regularmente entra em crise e sai de crise, não se preocupe esse é o método padrão deles viverem. Sexo: No sexo a pessoa com Vênus em escorpião vai se sentir bem com um parceiro devotado, sentimental e passional como ele. Escorpioninos optam sempre por transas duradouras com parceiros fixos, onde possam se entregar de coração e alma, isso porque o escorpionino é um coração ambulante.

Sagitário:
Emocionalmente idealista, você também é descontraído, bem-humorado, sociável e até paquerador. Franco, amistoso, extrovertido, adora a liberdade. Tem muitos amigos, é objetivo nos relacionamentos pessoais. É honesto, seus gostos e sua moral são tradicionais. Você prefere uma abordagem clássica ao invés de uma ultra-moderna. Gosta da vida ao ar livre, de esportes, viagens, prazeres, diversão e jogos. Gosta de pessoas comedidas ou interessadas em educação. Pode casar-se com um estrangeiro. Com aspectos desfavoráveis, pode se tornar demasiado brincalhão, inconstante ou voltado para o prazer. Pode ser franco demais ou expressar seus sentimentos, ou tentar impor suas crenças aos outros.

Não tenho grandes experiências com pessoas de Vênus em sagitário. Agora, posso dizer o que ouço e vejo do signo em si. São pessoas de coração aberto, e por isso, facilmente enganáveis. Pensam bem grande e tem uma boa visão de futuro. Se chateiam e se esquecem rapidamente da chateação. Vivem para viajar, isso e uma fraqueza nesse pessoal, não resistem a uma viagem; quanto mais longa melhor. Uma outra coisa marcante, é o poder de passar por cima e ignorar situações de risco e crise, um sagitariano de verdade não vê risco nem problemas em nada, nada mesmo, prudência não é algo arraigado neles. Sexo: No sexo, provavelmente, essa pessoa vai ser ardente e passional. Vai gostar sempre de bastante novidades, e como todos os signos animais quadrúpedes: touro, capricórnio, leão e sagitário. Vai adorar transar de quatro.

Capricórnio:
Você é basicamente inseguro, e para compensar seu senso de inadequação pode partir em busca de status e bens materiais. Aparentemente frio e calculista na abordagem do casamento e das associações, tenta proteger-se, já que teme a rejeição. Para você é difícil mostrar a ternura que realmente sente. Orgulhoso e reservado na conduta publica, pode parecer esnobe, mas, é bem sucedido. Muitas vezes reprime suas emoções e sua sexualidade, mas, lá no fundo você é muito sensual, até mesmo lascivo. Vai devagar com os relacionamentos românticos, e pode tanto escolher um parceiro mais velho e mais maduro quanto alguém muito mais jovem a que você se sinta responsável. Quando alguém consegue penetrar na sua enorme couraça de reserva você é leal e dedicado. Com o seu potencial de liderança, pode sair-se bem nos negócios. Com aspectos desafiadores pode se preocupar demais com a realização material e ser muito distante e frio emocionalmente.

Vênus em sagitário confere um ar muito reservado a pessoa. Este vai ser basicamente sério e ambicioso. As coisas que os capricornianos gostam são quase sempre conquistadas, muitas vezes através de muita persistência e dedicação. Sexo: No sexo, provavelmente, essa pessoa vai ser quente e atirada, uma vez que se decida a transar. Na cama o capricorniano age diferente de como ele é no mundo real.

Aquário:
Você é sereno, tranqüilo, calmo, amistoso, popular e altruísta. Prefere gostar de muitos a amar um só. Guia-se por suas próprias normas e regras, não se importando se são ou não aceitáveis socialmente. Suas atrações românticas freqüentemente são súbitas, mas nem sempre duradouras. Seu parceiro precisa ser um amigo além de um amante, e você espera dele estimulação mental e muita variedade. Não é possessivo, e foge de qualquer pessoa que queira amarrá-lo. É intuitivo e funciona bem com amigos e em grupos. Interessa-se por novas formas de arte, reformas legais e empreendimentos técnicos. Com aspectos desfavoráveis, você pode ser altivo, frio , teimoso e adorar experiências sexuais excêntricas.

Quem é tem Vênus em aquário aquariano gosta bastante de aparecer. Aparecer fazendo doideiras, esquisitices e coisas que tirem ele do lugar comum, alguns raros gostam de aparecer andando impecavelmente vestidos, mas, como disse, e raro. Acham que a vida é uma eterna viagem mental e até se irritam quando perguntados de que forma pretendem concretizar suas idéias. Para esse pessoal idéias não precisam ser concretizadas. Só de vez em quando. Sexo: Não são muito sexuais, sexo e algo animalesco demais para uma pessoa dessa. E como dito ai acima, não curtem se prender.

PEIXES
Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcedente e além da imaginação, deve tentar
se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca.
Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa. Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete.

Atração Fatal: Por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraiso e por isso
até aceita uma lista enorme de exigências. Contatos Quentes: Com Touro, Câncer e Capricórnio.
Mas acaba padecendo num certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes, consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. A do frisson imediato, tampouco aguenta por muito tempo é prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião. Passe Longe: De Áries, insuportavel para um pisciano.

Carlinhos Lima – Astrólogo Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (110) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (79) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) estudo (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)