sábado, 20 de novembro de 2010

Fingindo o orgasmo

Justificar
[Mulheres+4.jpg]
Todo ser humano tem seu padrão de comportamento. Isso tambem é aplicado na forma de como utilizamos ou percebemos nossos cinco sentidos. A mulher que todo dia repete caras e bocas, gemidos, gritos ou uivos, sempre no mesmo padrão. É bom observar se os sinais de excitabilidade estão presentes, pois se você perceber esse clima teatral, é hora de se perguntar se você está colaborando para que a outra pessoa possa ser autêntica e até assumir uma dificuldade para atingir o orgasmo. Porque muitos maridos ou até sendo mais drastico eu diria que a maioria deles, não se interessam em observar as esposas só previlegiando seu proprio prazer.

Uma mulher por exemplo que tá passando pelo transito frio e esquisito de Netuno mal cofigurado poderá ter a frigidez aumentada. Se este netuno recebe influencia de Plutão, pode até ainda ascender o facho, mas, não se consegue atingir com sucesso o tão importante e necessario orgasmo. E é ai onde entra as incenações da parceira que muitas vezes não quer falar pra não desagradar o parceiro. Mas, isso tambem é um erro, pois o melhor é dialogar, pra se chegar ao x da questão.

Muitos falam de sexo, orgasmo, novas posições, o que atrai e excita... Mas pouco se fala do comportamento frente ao prazer, principalmente do comportamento de gritar e gemer. No entanto não se pode prender a regras, ou julgar o comportamento de uma pessoa baseado na observação de outra, pois, cada ser é unico e cada pessoa sente o orgasmo de forma muito pessoas. Uma pessoa por exemplo que sofreu ao longo de sua vida uma ação de Saturno sobre sua sexualidade, como por exemplo, Saturno em Leão ou na casa 5 sempre vai gozar em silencio, muitas vezes prefere fechar os olhos e deixar a energia do orgasmo fluir.

É muito grande o número de mulheres, para espanto dos homens, que finge o orgasmo. Já que cerca de 1/3 delas não consegue atingi-lo. Este índice já está tão incorporado por nós especialistas no assunto, que não há uma fonte específica para citar. Para muitas isso é tão natural, que elas dizem nunca terem dado chance para o parceiro desconfiar. Isso além de trazer bloqueios serios, para a psique da pessoa, quanto a nivel mediunico e espiritual. Uma medium por exemplo, que tem fortes cofigurações em seu mapa que a deixe dependente do sexo e da busca do prazer, mas, que ao mesmo tempo ela se trava e se reprime, pode fechar muito o chacra referente ao sexo.

“É só gemer baixinho e depois aumentar a intensidade, morder o lábio, dar uns gritinhos e depois me deixar cair dengosa que ele acredita”, diz muitas mulheres porai. Mas, o melhro mesmo é que elas que tem problemas vão em busca de terapia sexual, pois mais cedo ou mais trade vão estar cansadas de dar ao outro o prazer, mas de nunca conseguir vivê-lo. Lembre-se que Plutão que é o regente natural da casa do sexo, também é o planeta da transformação. Por isso temos que ser mutaveis e adaptaveis constantemente, por isso nunca se prender a medos ou bloqueios. Afinal a lição de Plutão é morrer a cada dia, pra que um novo ser, mais completo e melhor possa nascer.

Mas de onde vem essa idéia de gemer e fingir orgasmo? Em meados dos anos 1960, a liberação sexual possibilitou a mulher falar de sexo e prazer. Muitos dos filmes, desde a pornochanchada, até os mais explícitos, passaram a exibir uma mulher que desejava sexo e demonstrava seu prazer gemendo ou até urrando. Uma das coisas que aconteceu, foi o surgimento de duas linhas novas de mulheres que até hoje assusta os homens, que são, as homossexuais e as ninfomanicas. Proporcionadas por transitos de Netuno se degladiando a Urano.

Esses filmes foram uma ‘escola de sexo’ para a maioria dos jovens a partir dos anos 60/70, sobre como se comportar e, principalmente, sobre o comportamento da mulher em sentir prazer. Para a mulher essa “escola” representou também uma forma de sinalizar ao homem como ele é 'poderoso' na sedução. Aliás, esse comportamento um tanto teatral de gemer e gritar é muito freqüente em garotas de programa, que querem deixar os clientes excitados, sentirem seu poder em dar prazer e fazê-los gozar para findar o programa, pois ali, tempo é dinheiro. Lembre-se que Netuno de certa forma imprime fantasias nas pessoas, rege as imagens fotografias e até o mundo do cinema.

Durante o orgasmo, que dura poucos segundos, alguns gemidos são normais, pelas alterações respiratória e cardíaca da mulher, que podem chegar a níveis muito altos. A gritaria pode até ser sincera, mas não é uma reação fisiológica. A mulher não tem discernimento para medir palavras nessa hora. Isso pode até dar prazer ao homem no momento, mas, certamente trará consequencias futuras desagradaveis. Por isso tanta gente casa e descasa. Tambem vemos tantos famosos casando e separando como se tivessem trocando de roupa. Esse é mais um efeito da energia Uraniana mesclada a Netuno.

Alguns sinais podem dizer ao homem se a mulher atingiu o orgasmo

• Os batimentos cardíacos podem chegar a 160 por minuto;

• O rosto, o pescoço e o peito da mulher ficam vermelhos, isso é conseqüência de uma vasodilatação do sistema nervoso central;

• A musculatura do períneo, região entre o ânus e a vagina, tende a sofrer diversas contrações;

• Logo após o orgasmo há uma sensação de relaxamento corporal intenso.

O orgasmo feminino tende a ser mais demorado para se alcançar do que o masculino, devido a uma questão multifatorial relacionada a hormônios, aprendizagem corporal e biologia feminina. Por isso a mulher precisa de estímulos diferentes. Daí vem a importância das preliminares, que promovem um estado de excitação. Em se falando em Umbanda-Astrologica, as mulheres com linhas de agua positivas, são as que mais gozam e profundamente, pelo alto nivel de sensibilidade, em especial as filhas de Oxum, Iemanja e Iansã. Sendo que Iansã tende a ser mais eletrica e as vezes da canseira no parceiro, enquanto Iemanja é mais romantica. Já Obá, Ewá e Naná tendem a proporcionar filhas, que tambem tem facilidade em atingir o orgasmo, mas, são mais sucetiveis a bloqueios, preconceitos e excesso de zelos que podem acarretar em certas barreiras emocionais, tornando o orgasmo mais dificil. Em em formas negativas, principalmente com excesso de agua, podem ser mais frigidas e sem tesão.

Caminho para o orgasmo

O caminho para o orgasmo feminino vem através de carícias, beijo, olho no olho, cheiro, sentir -se desejado e desejante. Esse caminho não pode ser rápido demais, pois ele é um prazer tão ou mais importante que o orgasmo rapidinho. Alguns parceiros, machistas ou muito inexperientes, muitas vezes são omissos ou pouco investem nas preliminares: lembrem-se, muitos beijos - não é selinho - carinhos, mordiscadas e sem roteiro pré-definido - beijo na boca, nuca, pescoço, desce para mamas, carícias no corpo, sexo oral, para daí chegar à penetração. Lembre-se que o bom é usar os cinco sentidos, num ritimo ate´magisticos, pois, só pleno se chegará a satisfação plena. Pessoas que tem uma boa relação entre Mercurio (Tato) Venus (prazer e paladar), Marte (erotismo e vigor) bem triangulados com Saturno, certamente serão os amantes mais satisfeitos entre todos os nativos do zodico. Evidente que tudo tem que ser visto de uma forma geral olhando-se as casas e os demais regentes, mas, ja saem com larga vantagem na busca do prazer.

Orgasmo começa na mente

O orgasmo começa na mente. Por isso é preciso pensar em sexo, pensar com desejo naquela pessoa. Se ela estiver pensando em outros problemas como trabalho, dinheiro, rendimento escolar dos filhos... tudo isso desvia a atenção e essa mulher fica sem a possibilidade de começar ativar sua libido através de pensamentos e carícias. Por isso a menta tem que esta´limpa, sem medos ou ilusões, muito menos ciumes. Por isso o regente do sexo de uma pessoa ao se encontrar mau aspectado com Plutão, Netuno ou com o regente da casa da mente da pessoa, com certeza não terá bons momentos de sexo a dois.

Cerca de 30% das mulheres não atinge o orgasmo

Estima-se que perto de 30% das mulheres tenham disfunção orgástica, ou seja, não conseguem atingir o orgasmo. Mas isso não significa que as mulheres finjam orgasmo para enganar os homens. A maioria delas faz isso para agradá-los. Mas se tem alguém que está se enganando é ela mesma. Pois, o bom do sexo é além de dar prazer sentir plenamente o orgasmo.

Eles também fazem cobranças em relação ao orgasmo. Elas preferem fingir para acabar logo com aquela relação que não dá prazer, pois não têm estimulo para sentir-se desejada de fato. Mas cuidado para não achar que sua parceira não possa expressar seu prazer de forma mais intensa. Pode sim, muitas mulheres podem gritar, urrar, e gemer de prazer. Às vezes mais, outras vezes mais timidamente, mas talvez seja a forma que ela achou de expressar sua sexualidade, e é muito positivo quando acontece naturalmente. Tudo depende da influencia familiar, de como ela foi criada, das suas formas de amar, preconceitos e tambem de sua personalidade. Porque muitas sentem coisas que não mostram e outras mostram coisas que não sentem.

Mas não dá para deixar de alertar sobre a mulher que todo dia repete caras e bocas, gemidos, gritos ou uivos, sempre no mesmo padrão. É bom observar se os sinais de excitabilidade estão presentes, pois se você perceber esse clima teatral, é hora de se perguntar se você está colaborando para que a outra pessoa possa ser autêntica e muitas vezes até assumir uma dificuldade para atingir o orgasmo e buscar ajuda para chegar lá. Outra coisa importante saber é que tem orgasmos e orgamos. Ou seja, cada dia você irá sentir de um jeito, pois depende de sua sensibilidade. Assim como nos outros sentidos tambem. Tem dias que você acha uma comida gostosa, outros dias, a mesma comida não te traz o mesmo prazer. Depende tambem do local, do dia do horario e com certeza as influencias astrologicas do momento. Por isso o bom mesmo é buscar harmonia com o parceiro e viver intensamento o orgasmo. E pode ter certeza ele será maravilhoso se for mesclado com amor e não só diversão.
[GetAttachment.jpeg]
Carlos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (101) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (77) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (27) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) gostosa (15) espaço (14) estudo (14) rituais (14) saúde (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) sol (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) ancestrais (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrofísica (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) pedras (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)