segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Magia Sagrada de Povos Sagrados


Élfico: A bela e melodiosa língua dos Clãs Élficos de Onires. É uma língua de emoções profundas e intenções veladas. Nenhum outro idioma é tão belo quando usado em canções e tão impiedoso quando jurado em vinganças. Possui um alfabeto próprio, que é o mesmo utilizado pelas Cortes das Fadas. Os Elfos que eram seres especiais, tiveram suas comunidades aqui na terra, onde viveram em alguns ciclos e eras, com forma humana.

Alguns tambem que se apaixonaram por humanos, produziram ilustres descendentes que tiveram herdeiros muito tempo depois na historia de Grandes nações. Outros evoluiram e se tornaram poderosos Arashas, que zelam pelo carma planetario, controlam elementos e magias.
As Elfas em especial, referenciavam o amor, a criação e usavam brilhantemente a astrologia. Pronunciavam lindos e magicos cantos poeticos e divinos. Sabiam amar com ninguem. Mas, tambem conjurar e enfeitiçar. O Egito é uma dessas heranças. O povo Elfico influenciou o Estilo Zen sobre a Terra e Buda ao meditar entrou em contato com esses seres iluminados, por isso o Zodiaco traz formas animais porque os elfos cuidavam da natureza e definiram arquetipos baseados nas energias dos animais agindo na personalidade dos homens.

Os dois primeiros seres
Mas era necessário muito mais do que os elfos, bons e maus para dar sentido ao Universo. Os deuses pensaram que Midgard exigia a presença da mulher e do homem. Vendo perante si um Olmeiro (Embla) e um Salgueiro (Askr) juntos, à beira mar, Odin compreendeu imediatamente que dessas duas árvores teria que criar o homem e a mulher, a estirpe dos humanos. Deu-lhes Odin a alma; Hoenir, o movimento e os sentidos; Lodur, o sangue e a vida. O primeiro homem, Askr, e a primeira mulher, Embla, estavam vivos e eram livres, tinham recebido o dom do pensamento e da linguagem, o poder de amar a capacidade da esperança e a força do trabalho, para governarem o seu mundo. Deram origem a uma nova raça, sobre a qual eles os deuses estariam exercendo permanente a sua tutela. Mas Odin, deus da sabedoria e da vitória, era o protetor dos guerreiros aos quais proporcionava um especial afeto, cuidando deles da altura do seu trono, o Hlidskialf, enquanto vigiava o resto do Universo, no nível dos deuses, no dos humanos e no dos elfos. Perto de lá estava Valhalla, a sala dos mortos escolhidos, o paraíso dos homens escolhidos entre os caídos em combate heróico.

Era um palácio magnífico, ao qual se acedia por qualquer das quinhentas e quarenta portas, imensas portas (por cada uma podia passar uma formação de oitocentos homens em fundo), que davam para uma grande sala coberta de espadas tão brilhantes que iluminavam a estância, refletindo a sua luz no artesanato feito de escudos de ouro e nos peitilhos e malhas que decoravam os bancos, a sala de jantar e o lugar de reunião para os Einheriar, trazidos entre os mortos pelas Valquírias, montados nas suas cavalgaduras, após cavalgarem através do Bifrost. Orc: É o remanescente da velha língua dos antigos reinos dessa raça.

O idioma Orc moderno é um conjunto de palavras obscuras, cujo verdadeiro significado se perdeu, junto a expressões tribais e invocações de guerra. Nenhuma outra língua – com provável exceção do Gnomo – possui um vocabulário tão rico para descrever os perigos da Ferida e as técnicas de sobrevivência das várias tribos orcs. Utiliza um alfabeto pictográfico próprio.
Os orcs de Lamaraj falam ainda a antiga língua de seu povo, praticamente inalterada pela Queda dos Deuses. Contudo, por influência das lillends, eles utilizam o alfabeto Celestial.

Muitos Kiumbas em estado de raiva pronunciam bruxarias em Orc. E Magos Brancos em Elfico. Para quebrar feitiços malignos.
Lá no velho Egito, no país ensolarado de Kem, existiram os Grandes Mistérios da Gnose. Então, quem ingressava nos Colégios Iniciáticos, depois de haver-se submetido às mais difíceis provas, recebia de lábios a ouvido o terrível segredo do Grande Arcano (a chave da Magia Sexual). Todo aquele que recebia esse segredo devia prestar juramento de silêncio. Quem jurasse e depois violasse seu juramento, era levado a um empedrado pátio de morte. Ali, ante um muro cheio de estranhos hieroglífos, era morto inevitavelmente. Cortava-se-lhe a cabeça, arrancava-se-lhe o coração, queimava-se seu corpo e suas cinzas eram lançadas aos quatro ventos.

Todo aquele que recebesse o Grande Arcano, durante a Cerimônia Sacra, começava, de fato, imediatamente, a trabalhar com a Vestal do Templo. Ali havia muitas Vestais preparadas para trabalhar na Grande Obra com os iniciados solteiros. Os iniciados casados praticavam em suas casas com suas esposas sacerdotisas. As Vestais eram devidamente preparadas para o sacerdócio do amor. Elas tinham Grandes Mestras, que as preparavam, submetendo-as a grandes ordálios e penitências. Elas foram as assim chamadas prostitutas sagradas de que falam muitos autores. Seria impossível termos, hoje em dia, nos Lumisiais, Vestais desse tipo. O mundo está tão corrompido que o resultado seria ajudar ainda mais a corromper o que já está corrompido. Converter-nos-íamos de fato em cúmplices abjetos do delito.

Todos os Iniciados solteiros que resplandeceram na história dos séculos, praticaram Magia Sexual dentro das pirâmides com as referidas vestais. Na Maçonaria Oculta do velho Egito dos Faraós existiram três graus fundamentais: aprendizes, companheiros e mestres. Estes três graus estão relacionados com as forças etéreas que fluem através e ao redor da espinha dorsal de cada ser humano.

A Escola Transhimalaica situa o Sushumna, o local principal destes três nadis, no tubo ou conduto central do medula espinhal e Ida e Pingalá (os dois testemunhos do Apocalipse) em seus lados esquerdo e direito respectivamente. Idá e Pingalá são simplesmente o sustenido e o bemol da nota Fa da natureza humana, que, quando devidamente tocada, desperta os sentinelas de ambos os lados, o Manas espiritual e o Kamas físico, subjuga o inferior por meio do superior. O puro Akasha passa para Sushumna (canal medular). Seus dois aspectos fluem em Idá e Pingalá (o par de cordões simpáticos que se enroscam na medula espinhal). São esses os três ares vitais simbolizados no fio Brahmânico e são governados pela vontade.

A vontade e o desejo são os aspectos superior e inferior de uma mesma coisa. Daí a importância de purificar os canais... Destes três se estabelece uma circulação, que do canal central penetra em todo o corpo. Idá e Pingalá atuam na parede curvada da coluna vertebral em que está Sushumna (o canal medular). São semi-materiais, positivo e negativo. Sol e Lua, pondo em ação a livre e espiritual corrente ígnea de Sushumna e cada um tem seu caminho peculiar, pois do contrário se irradiam por todo o corpo. E assim em Umbanda-Astrologica, quando se identifica problema, se recorre a banhos, amacys e ervas, pra purificar e se livrar de pessimas energias.

Naquele velho Egito Elemental que cresceu e amadureceu sob as protetoras asas da Esfinge Elemental da Natureza, a cerimônia da Iniciação era algo terrivelmente Divino. Quando o Venerável Mestre esgrimia a espada no ato de admissão, os canais de Idá e Pingalá (os dois testemunhos) e o canal de Sushumna, junto com as forças que por ele circulam, recebiam um tremendo estímulo. No primeiro grau este estímulo só afeta a corrente feminina lunar de Idá. No segundo grau a Pingalá, corrente masculina, e no terceiro recebia o estímulo da corrente ígnea do Kundalini, que flui ardente pelo canal medular de Sushumna. Com este terceiro grau ficava desperto o Kundalini. É claro que estes três estímulos estão correlacionados com o trabalho de Magia Sexual, que o Iniciado realizava com a Vestal do Templo. Seria inútil tal estímulo, se o candidato fosse fornicário. Isto é para gente que está praticando Magia Sexual intensamente.

Idá sai da base da espinha dorsal, à esquerda de Sushumna, e Pingalá da direita. Na mulher estão invertidas estas posições. As linhas terminam na medula alongada. Tudo isso se acha simbolizado no Caduceu de Mercúrio com suas asas abertas.

Estas duas asas do Caduceu de Mercúrio significam o poder de viajar em corpo astral, o poder de viajar em corpo mental, o poder de viajar nos veículos causal, conscientivo e espiritual. O fogo concede a todos aqueles que seguem a senda do fio da navalha o poder de sair do corpo físico à vontade. O Kundalini tem o poder de despertar a consciência do ser humano. Com o fogo ficamos absolutamente despertos nos mundos superiores.

Os que despertam a consciência jamais voltarão a sonhar. Convertem-se de fato e de direito em cidadãos absolutamente conscientes nos mundos superiores. Esclarecemos: Idá e Pingalá não são físicos, pois nenhum médico poderia encontrá-los com o bisturi. Idá e Pingalá são semi-etéricos, semi-físicos.

Os Grandes Mistérios do Velho Egito, assim como também os Mistérios do México, Yucatan, Eleusis, Jerusalém, Mitra, Samotracia, etc., estão todos em íntima correlação e são de fato absolutamente sexuais. Pedi e recebereis, batei e abrir-se-vos-á. Os Grandes Iniciados sempre respondem. Os Guardiães da Esfinge Elemental da Natureza sempre respondem. Todo aquele que pratica Magia Sexual deve pedir o fogo. Rogai aos Guardiães da Esfinge, invocai ao Deus Agni. Este Deus restaura o poder ígneo em cada um dos sete corpos. Cinco são as grandes iniciações do fogo sagrado. A primeira significa a saída daquele que entrou já na corrente que conduz ao Nirvana. A quinta significa a entrada no templo erigido no cume da montanha. Com a primeira saímos do caminho trilhado e com a quinta entramos no Templo Secreto.
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (101) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (77) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (27) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) gostosa (15) espaço (14) estudo (14) rituais (14) saúde (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) sol (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) ancestrais (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrofísica (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) pedras (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)