quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quando o adultério prejudica a alma

[0008g26w.htm]
O adulterio é filho da luxuria com a inveja e se constitui num demonio, muito poderoso, pois a partir dele muita traição e gerada. Pessoas sofrem enquanto outras sentem prazer em trair. No entanto nem todo adulterio é igual.

Não que eu queira aqui justifica-lo ou fazer apologia a qualquer tipo de modalidade de adulterio. Mas tem sim muitas formas de adulterio, por exemplo: tem os que acontecem, por abuso de poder, onde um dos pares força o outra ou por poder aquisitivo, fisico ou mental, força a outra a adulterar. Tem o adulterio induzido onde alguem faz uso de poderes demoniacos, sobrenaturais ou paranormais, para dar uma de Dom Juan e anda a conquistar mulheres indefesas para descarta-las logo em seguida... E assim tem muitas situações e circustancias.

Mas o pior de todos é aquele que destroi familias, faz um lar desmoronar ou até com que se cometam crimes por causa de obsessoes demonicas. Mas temos tipos de adulterios que poderiamos classificar de "laite", por que o amante não exige nada, nem interfere e onde o menbro que é casado nunca larga o parceiro com qual tem uma vida estavel e os encontros são casuais e sem exigencias. Mas nenhum tipo é justificavel, mas o que quero dizer aqui é que cada caso é um caso.

Que se pode responder ao profano quando, ao se lhe falar do retomo, ele declara não poder acreditar nele, já que ninguém foi e voltou para contar o que viu?

Os dias vão e vem. Os sóis regressam ao seu ponto de partida depois de milhares de anos. Os anos se repetem e as quatro estações (primavera, verão, outono e inverno) sempre voltam. Portanto, não há necessidade de se acreditar no retomo já que é tão evidente que todos o estão vendo diariamente. Assim também as almas retomam, regressam, a este mundo. Esta lei existe para toda a criatura.

Podemos evidenciar a todos a lei do eterno retomo despertando a consciência. Nós temos sistemas e métodos para o despertar da consciência. A pessoa desperta pode recordar todas suas vidas passadas. Para quem se lembra das vidas anteriores, a lei do retomo é um fato. No entanto, comprová-la e conseguir realizar essa regressão de forma mecânica não é pra todo mundo. Na verdade é raro e poucos tem permissão de conhecer seu passado distante! Tudo depende da lei do Karma. Esta palavra Karma quer dizer ação e conseqüência. Se em vidas passadas agimos bem, triunfamos e somos felizes na presente vida. Porém, se em vidas anteriores praticamos o mal, na atual fracassamos.

Em vidas anteriores tivemos muitos amigos e inimigos e ao voltarmos ou regressarmos a este mundo, tomamos a reencontrar essas amizades ou esses adversários, então tudo se repete como já aconteceu. Mas, também, há gente difícil que não gosta de ter amigos, são os misantropos, gente que se oculta, que se afasta, que se distancia da sociedade, são solitários por natureza e por instinto. Quando tais pessoas voltam a este mundo, costuma ver-se sós, ninguém simpatiza com elas. Em troca, há outras pessoas que souberam cumprir com seus deveres para com a sociedade, para com o mudo e até trabalharam por seus semelhantes, em vidas passadas. Logicamente, ao retornarem a este mundo vêem-se rodeadas por aquelas almas que formaram seu ambiente e agora gozam naturalmente de muita simpatia.

Aquelas donas de casa que não contam com criadagem fiel e sincera foram, em vidas anteriores, déspotas e cruéis com seus criados e agora não encontram quem lhes sirva, pois que não souberam servir no passado. Eis a conseqüência. No entanto, essa regra não se aplica a todo mundo, pois, todos os seres passa por um jugamento antes do reencarne e cabe ao Senhor desse julgamento dá ao espirito reencarnte, os dons, os méritos e deméritos, conforme a lei espiritual.

As reencarnações se enquadram num dos três niveis, que são: Carmico, Dharmico ou Cosmico. Os primeiros são de dor, miséria, fome, desgraça, nudez... Os segundos são de êxito, felicidade, amor, progresso econômico ... Os terceiros são para as almas selecionadas, puras e santas. Trazem naturalmente felicidade inesgotável.Podemos catalogá-lo como de boa sorte, dármico. Diríamos que resultou das boas obras de vidas anteriores. Quando a pessoa consegue ser feliz no casamento e vive numa vida sincera e de verdadel.


A astrologia das interrogações, ou astrologia horária, procura responder a consultas sobre qualquer assunto de cunho pessoal, familiar, nos negócios, governo, economia e entretenimento. As questões podem ser formuladas de forma ilimitada, sendo respondidas pelo astrólogo apenas com auxílio da carta astrológica levantada para o momento e o lugar em que tomou conhecimento da pergunta.

O estudo dessa figura parte do princípio que há correlações significativas entre as posições astrológicas de determinado instante e lugar e tudo que está acontecendo aí nesse instante, incluindo indagações, respostas e pensamentos. Além disso, de forma mais simples, sem prejuízo de análise mais elaborada, posições planetárias proeminentes, particularmente de Marte e de Saturno, no instante em que o astrólogo entra em contacto com o consultante, podem ajudar a descobrir as verdadeiras intenções da pergunta.

Saber com o que se correlaciona o pensamento de quem faz a pergunta certamente era importante para o astrólogo, principalmente quando atendia a governantes e a poderosos - nesses casos podia estar correndo risco de até perder a vida. Se Marte entrasse em quadratura com Mercúrio enquanto se encontrasse em Câncer, signo de sua queda, ocorreria grande escândalo entre eles.

Devido a Mercúrio ser significador, indicava que o amigo era pessoa distinta". De toda forma, os signos onde estão Mercúrio e Marte estão em quadratura, indicando relação conflituosa, principalmente por Marte estar em queda. Ao falar dessa relação, Ibn Mas'ud utiliza o termo "fahisa", sem no entanto contextualizá-lo - termo ligado a condutas censuradas pelas normas sociais e moral religiosa islâmicas, como fornicação, adultério, prostituição e homossexualidade.

A configuração de um carma que proporciona adultério é muito variada e praticamente enumerável. Existem pessoas que nasceram pra adulterar e seu espirito sente sede disso. No entanto esse fardo é justamente pra que a alma lute pra se livrar dele! Mas, quando a alma vicia na ação luxuriosa e não vê essa prática como errada ou enfadonha e ao contrário quer se satisfazer cada vez mais nela, o carma vai ficando cada vez mais irrevercivel. Dai nascem os profissionais do sexo, adulteros, bigamos, pedófilos, estupradores e sadomasoquistas.

O interessante é que o destino desses individuos, já com suas escolhas altamente definidas por seu livre-arbítrio vai se ajustando a mais camadas que ficam pra serem removidas numa outra encarnação futura, ai bem mais pezada e dolorida.

Tem tambem os que não nasceram pra adulterar, mas, que ao longo da vida, se veêm provados e forçados a praticar fortemente o adulterio. Alguns justificam como uma via de escape por não serem amados e não quererem morrer na solidão, mas, outros somente se deixaram levar pela vaidade, luxuria ou fraqueza.

Possivelmente "fahisa" esteja ligado à posição de Marte no Ascendente. Então o que quero me referir aqui é que algumas pessoas nascem mais propensas a adulterar mais do que outras e que pessoas nascem com tendencias a serem mais traidas do que outras.

Cabe apontar que a astrologia antiga e medieval se ocupou com naturalidade de quase todos os aspectos da sexualidade, perversões incluídas, tanto dentro como fora do matrimônio (perda de virgindade, fidelidade e promiscuidade do homem e da mulher, número de esposas e amantes, preferências carnais, etc.). Conclui dizendo que o amplo tratamento da sexualidade nas obras astrológicas evidencia sua demanda na sociedade e, portanto, pode servir de orientação para conhecer a realidade dos costumes em cada época.
[reno-larson_dou-descarga.jpg]
CARLINHOS LIMA - ASTROLOGO, TAROLOGO E PESQUISADOR.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (110) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (79) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) estudo (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)