quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vinde a mim as criancinhas!




“Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas”. (São Lucas 18,16)

Quem, ao olhar uma criança, imagina que ela um dia, poderá fazer mal a alguem? Quando um pai o mãe que cria os filhos com tanto amor, pensaria que em algum momento seu filinho amado que ela carregou no colo e no seu ventre com tanto amor, poderia passar ou praticar tantas atrocidades?! Como traficar, drogas e armas, assacinatos, roubos, sequestros e muitas outras coisas ruis! Todos nós que somos pais, tememos muito o que o mundo vem nos revelando cruelmente. Os noticiarios são cheios de desgraças e miserias horrorosas, acho que ser um apresentador de Telejornal hoje em dia, além de muito impactante é ser um transmissor de noticias assombrosas, pois não há como não se chocar com tamanha maldade apresentada pelos seres humanos. Mas, isso não é de hoje! O homem sempre foi cruel, especialmente quando não tem amor no coração, ética, bases morais fortes e respeito a vida.

Nós ainda nem completamos a primeira Decada desse novo e caótico Seculo e ja estamos vivendo coisas ridiculas que a personalidade humana é capaz de revelar. Além dos furacões, tempestades, terremotos e outras catastrofes naturais que matam milhares de pessoas, o proprio homem, se tornou num causador de morte. Que imbecilidade!

Já há em nosso planeta tantas manifestações de doenças, muitas delas incuraveis que maltratam nosso povo, tantos desafios que temos que enfrentar todos os dias para continuar sobrevivendo e ainda os idiotas, querendo e fazendo crimes! Se tem uma coisa que todos nós temos por certo é que morreremos um dia, então para que apresssar a morte? Vamos parar de matar, de provocar dor, de gerar violência e de brigar pela matéria que nada mais é do que ilusão, porque tudo é passageiro para nós que vivemos tão pouco!

Se você parar um pouquinho em frente a uma escola, ou uma creche, ficando alguns minutos a observar as criancinhas inocentes, você poderá ficar encantando com a expressão delas, com a alegria e com a falta da malignidade. E ao observar o estado humano num encontrado num hospicio, UTI, ou Presidio, percebemos que nós somos tão frageis e ainda imbecilmente, buscamos piorar e dificultar ainda mais nossa existencia nesse sistema tão desafiador de vida.

Nenhuma mãe no momento em que observa seu filho saudavel e alegre vai lembrar dessas miserias humanas, que corroem a alma e pesa o carma. Na verdade todos nós quando pegamos nosso filho recém-nascido nos braços, só desejamos e pensamos em coisas boas, porque estamos sentindo o lado positivo da vida. Mas, conforme vão se passando os anos, personalidades vão se revelando nesses filhos e nem sempre a vida deles tomam o curso sonhado pelos pais. Ai como aquele dragão apresentado no Apocalipse, o mundo quer engoli-lo e por mais que os pais tentem protegê-lo, se torna cada vez mais impossivel, porque o proprio ser humano, tem a mania de teimar e pender para o lado do negativo.

Doi muito ao ver pessoas que um dia foram crianças indefesas empunhando uma arma e desverindo brutalmente tiros a queima roupa num semelhante seu. Até mesmo num proprio irmão de sangue, num amigo, vizinho ou infelizmente até mesmo nos proprios pais como se vê hoje.

Quem é o pai que ao ver seu filho em seus braços, imaginaria que um dia ele se tornaria num corrupto, homicida, pedofilo ou outras variadas quedasa da alma humanda se desvirtuando, consumindo drogas, roubando e por ai vai. Temos que comungar nosso espirito com Deus, pedir proteção pra nossas familias, rogar ao Anjo da Guarda de nossos filhos que não desgrude deles um só minuto. Mesmo sabendo que eles tem a liberdade de optar e que nem sempre o Anjo pode fazer muito coisa, pois a maioria dos jovens preferem seguir o mundo, a moda e as travessuras. Mas, não deixemos de rogar a Deus, pedir ao Anjo Miguel que dê uma olhadinha nos nossos lares pra que envie paz e rogue ao Senhor por nós.

Este meu desabafo está até parecendo um papo de fiel a alguma religião, mas, na verdade, o que quero chamar atenção é para que não esquemos de pedir a Deus, pelo amor, pela familia e pela vida.

Eu vejo atonito todos os dias as chocantes noticias que me apavora muito e percebo o alto grau de crueldade do ser humano. Mas, afirmo que isso não é de hoje. Porque o homem sempre foi violento. O que acontece é que as noticias chegam a nós com uma velocidade que nos toca profundamente, pela realidade e qualidade das imagens.

No entanto, mesmo sem querer ser apocaliptico, não posso negar que o Anti-Cristo ja lançou os seus tentaculos em nosso mundo e que muitas vitimas vai continuar morrendo todos os dias, infelizmente! Por isso roguemos a Deus, pra que proteja nossos entes queridos e trabalhemos nossa espiritualidade. A cada ato nosso que fortalece o odio, a malignidade e o pecado o Diabo se fortifica e Deus se distancia de nós. Por isso temos que buscar a luz o amor e a paz.

O alinhamento que ocorrerá em dezembro de 2012 é definido por alguns como catastrofico! Outros como uma simples mudança, positiva e transformadora. Eu concordo que será um pouco de cada coisa, pois, o homem não se transforma sem dor, ainda mais com tantos erros, crimes e dividas carmicas. Não será o fim dos tempos, mas, poderá ser sim a transformação de sistemas e as correções a serem feitas, certamente trarão dores sim. Mesmo que se revele o termo de que "depois da tempestade vem a bonança".

Os astros no céu vem nos dando sinais importantes de que devemos zelar mais pela familia, pela paz e pela vida. Urano em posição trocada com Netuno, vem agindo na sociedade, nos sistemas religiosos e pra quem segue modismos apenas recebe essas energias com muia confusão se lançando em Seitas que em nada ajuda e só lança ilusão sobre a alma. Não é só gritar o nome de Deus pelas praças que vai resolver nossos problemas, ou viver com a Biblia na mão, antes temos que nos encher de paz, amor e uma viva fé acompanhada de boas obras embasadas na caridade e misericordia.

Essa grande onda de Pedofilia maldita que estamos vendo todos os dias nos noticiarios, não é uma coisa nova, existe desde tempos antigos. No entanto, fique sabendo o comportamento humano nas ultimas decadas contribuio muito para o seu espantoso aumento. A forma como se anda hoje exibindo um padrão liberal de sexualidade e como se expõe até mesmo as crianças, certamente vem contribuindo com tudo isso.

Algumas pessoas até protestam dizendo que o sexo na adolescencia e a liberdade sexual nada têm a vêr com essa maligna pedofilia. No entanto, uma liberdade pode sim ser uma aplologia de que tudo possa ser liberado tambem! Porque se luta-se por fetiches, relações estranhas ou até anormais, muitos seres malignos querem sim incluir no mesmo pacote seus desejos sujos!

Eu não concordo com os analistas que dizem que um pedofilo foi abusado um dia. Porque ja conheci pessoas que nunca sofreram abusos e abusaram de crianças, por simples maldade de sua natureza. Outras que sofreram abusos e são pessoas de bem. Enfim, um dos fatores que aponto como desencadeador desse problema, mesmo que muitos discordem é a forma como as proprias crianças se comportam hoje, pois se inciam cada vez mais cedo na pratica sexual.

E não é só por aliciamento de adultos. Na verdade, os jovens optam por sua livre vontade se inciarem cada vez mais cedo e saiba que os pais muitas vezes contribuem com isso. Mesmo que involuntariamente, mas, a forma liberal com que apontam certas coisas aos filhos só faz estimular ainda mais. Eu sei que não se aplica esse conceito a todos os casos, mas, ainda me referindo a pedofilia, vemos nos casos policias, que quando pegam pedofilos, impõem a eles toda a culpa, sendo que eles devem sim pagar por essa brutal crueldade contra as crianças. Mas, devem tambem analisar o comportamento dos pais, que deixam os filhos livres para fazerem o que bem entender.

Se pegam uma menina de 12 anos dentro de um caminhão, logo prendem o caminhoneiro por pedofilia, mas, se a menina da mesma idade, transa com o namorado na casa dos pais é tudo normal! Apenas dizem: "use camisinha filha"! Então vejam que os conceitos como um todo estão distorcidos, liberais demais!

Eu mesmo não sou a favor da hipocrisia de muitas pessoas, que tem a alma latejando de desejos, aprontando todos os dias e querendo se passar por santo. Mas, por outro lado, sempre falei aqui de prudencia sem contradição eu afirmo que as pessoas devem sim viver sua sexualidade, afinal nós tambem temos o dever de procriar, e curtir os prazeres do sexo. Só o que quero dizer é que as pessoas deveriam em primeiro lugar se valorizar, porque se assim o fizessem o mundo teria uma outra cara. E na verdade muitos pais, contribuem para que seus filhos não valorizem sua sexualidade.

Será que uma mãe ao ver uma criancinha em seu colo, toda inocente e faceira imaginaria nem que fosse por um rapido instante que ela iria participar de um filme erotico, transando com varios homens? Ou, parcipar de uma suruba no carnaval trancada num clube? Ou ainda que ela iria num baile funk, transar com qualquer um, usar drogas e só chegar em casa bebada ou num caixão? Bem, muito chocante né!

Será que eu estou exagerando, ou fazendo terrorismo aqui? Pois, saiba que muitas mães que estão hoje com seus filhos no colo, infelizmente um dia vai passsar por isso! Infelizmente, e o unico que poderá livrar-nos de tudo isso, é o nosso Criador.

Peço desculpas, a todos por este desabafo, mas, alerto que quanto mais Plutão avança em direção a Aquario, mais atrocidades vamos presenciar! Infelizmente. Rezemos aos Senhores do Carma, que traga paz a Terra e que faça com que o amor entre no coração de nossos filhos. Assim Seja.

Não me tomem como moralista, por citar aqui quem vive sua sexualidade como achar melhor, afinal todos tem a liberdade de escolha, só quis citar aqui o quanto nos surpreende a mudança de uma criança, pra uma fase adulta e tanto do sexo feminino, quanto masculino. Por dois motivos, tanto pela cobiça e dominio do dinheiro sobre a alma humana, quanto pelas ações e investidas do mal.

Carlos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (116) sexo (101) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (77) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (27) astros e a politica (24) pesquisa (24) estudos (23) prazer (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) bem estar (15) gostosa (15) espaço (14) estudo (14) rituais (14) saúde (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) sol (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) ancestrais (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrofísica (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) pedras (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)