sábado, 5 de julho de 2008

A Origem da Astrologia 7


Em 1687 o Senhor Issac Newton apresenta lei universal de gravidade em Principiios matemáticos. Ele inventa cálculo e estudos de astrologia. Em 1690 o Capítulo de Perfeição, uma comunidade astrológica esotérica, em Germantown, Pennsylvania, é conduzida por John Kelpius. Seus astrólogos ajudam atualizar o bar de almanaque lished por Daniel Leeds. Pratica artes ocultas baseado nos princípios de europeu Rosicrucians e Mação, e é a descendência de uma ordem secreta em Londres, o Rito maçônico de Perfeição que envolveu John Jacob Zimmerman e Jane (a Custódia) Dianteira, sócios anteriores do Philadelphians, um culto místico inspirado por Jakob Boehme dentro Alemanha. Em 1698 Johann Seelig, sócio do Capítulo de Perfeição, é comissionada para achar o melhor tempo astrológico por construir a sueca Igreja luterana a Wisaco. Em 1700 - John Partridge e Henry Season são em 1799 os principais astrólogos britânicos. Quando, ao final do ano letivo de 1770, o último curso acadêmico de astrologia é fechado na Universidade de Salamanca, a intelligentsia européia já não tinha mais porque reclamar; algumas dezenas de anos antes, a astrologia havia sido banida da formação regular da Sorbonne, na França.
Durante o século 18 e 19, a idéia da previsibilidade dos ciclos históricos, deslocada da tradição até então relacionada à arte astrológica, desloca-se para as ciências e disciplinas "novas", como a sociologia - que nasce como um subproduto para melhor dominar os povos coloniais - baseada no positivismo de Augusto Comte e seus critérios de anomia e ordem social. Na análise mais profunda, são os mesmos temas milenaristas de controle do ciclo do tempo e da relação entre grupo social e ciclos de perpetuação do controle político do estado que vem desde o tempo da Mesopotâmia e que podem ser encontrados até mesmo na produção teórica marxista.
Durante mais de um século, o conhecimento astrológico ficou reduzido a pequeno grupo de pessoas na Europa. Somente em meados do século XIX é que se começa a registrar maior movimentação na área. A astrologia européia, assim como sua vertente norte-americana, só se recuperaria em todo o seu vigor no "boom" astrológico da segunda metade do século 20. Salvo as raras exceções nas décadas anteriores, que ilustram quadros infelizes da relação entre astrólogos e nazistas - ou a sua contraparte britânica, cujo serviço secreto chegou a chamar astrólogos para tentar descobrir quais seriam as próximas manobras de Hitler.
A corrente de transmissão do conhecimento astrológico só seria plenamente refeita nos anos 90, quando um movimento informal de alcance internacional e liderado por astrólogos ingleses, norte-americanos, espanhóis e russos se dedicaria à recuperação das fontes primárias da arte astrológica, não para brigar pela "verdade" astrológica - que inexiste - mas pelo direito ao conhecimento do passado, para melhor produção no presente.
Muitos Almanaques são publicadas com seções astrológicas. Em A América, Yale e Universidades de Harvard cautiously aceitam a astrologia. Americanos astrólogos como Joseph Satfford de Rhode Ilha, Nathaniel Low de Boston, John Tobler, de Carolina proveja conselho a comerciantes e pessoas comuns. Muito da astrologia é terminado secretamente em Chalés maçônicos na Inglaterra e América.
Já em 1712 que o Guia do Husbandman provê conselho astrológico para fazendeiros. Em 1733 Benjamim Franklin publica Almanaque astrológico “o Almanack” de Richard Pobre debaixo de pseudônimo R. Saunders. Em 1770 Benjamim Franklin, Thomas Jefferson e George Washington são influenciados pela astrologia e Egípcio-Alexandrian idéias ocultas providas por astrólogos esotéricos dentro Germantown, Pennsylvania. Christopher Witt, o magister da comunidade esotérica é um médico e astrólogo. Muito da preocupação é selecionar os melhores momentos, idéias, desígnios de selos e monumentos, iniciar, atividades que conduziriam à criação de uma nação poderosa bastante para resistir às tentativas da Inglaterra, a superpotência mundial, recuperar suas colônias computadas. A Magia Egípcia é evidente. Em 1781 o 7º planeta de Sol, Urano é descoberto por William Herschel.
No ano 1784 Ebenezer Sibly compila um volumoso livro ilustrado em astrologia, UM Novo e Ilustração completa da Celestial Ciência de Astrologia. Em 1801 que o Magus, escrito por Francis Barrett, é síntese de conhecimento astrológico-mágico.
Em 1816 um Dicionário Completo de Astrologia por James Wilson é publicado. Pela primeira vez um o livro provê toda a informação básica para qualquer um para construir e interpretar quadros. Isto marca uma era nova na astrologia. Já em 1824 Raphael introduz um periódico semanalmente com predições em amor, finanças e viagem, o primeiro de seu tipo. Em 1825 Robert C. o Smith, conhecido como Raphael, escreve Manual de Astrologia, compila ephemeris (ainda atualmente em uso), e lança primeira editora astrológica próspera.
Ano 1831 o Arauto de Astrologia por Zadkiel (pseudônimo para Richard James Morrison) é o primeiro trabalho que é produzido em edições com milhares de cópias que indicam o interesse da massa na astrologia. Alfred J. o Pierce o trabalho de Morrison continuada debaixo do mesmo pseudônimo.
Em 1839 o Vox Stellarum é o mais popular almanaque na Inglaterra por causa de suas predições. Ano 1844 a Associação britânica para Ciência Astral é formada. E em 1846 Netuno é descoberto por Leverrier.
Ano 1860 a História de Magia por Eliphas Levi (Alphonse Louis Constant) somas para cima muito de o tipo de astrologia favoreceu pelo tempo dele. Em 1861 ele escreve A Chave dos Mistérios. Em 1862 Frances Rolleston publica Mazzaroth (Hebreu para “Zodíaco”) em qual ela explica referências de zodiacal na Bíblia.
No ano 1865 Mark e Luke Broughton publicam muitos diários astrológicos na América. Luke ensina milhares de astrólogos. Já em 1875 Helena Blavatsky forma Sociedade Teosófica em Nova Iorque do qual esporeia a evolução da astrologia espiritual.
Em 1880 Richard Garnett escreve A Alma e o Estrelas na Revista Universitária em qual ele é astrólogos de ataques do tempo por usar muito a cabbala e magia em lugar de usar astrologia como uma ciência. Já no ano 1889 que a Ordem do Magi é formada em Chicago por Olney H. Richmond. A ordem envolve Astrologia oculta Cristã. E em 1890 William Henry Chaney publica Livro de leitura de Astrologia e Urania americano. Ensinada por Luke Broughton, Chaney passa 40 anos com astrologia pedagógica. Também em 1890 Sepharial (Walter Gorn Old), um famoso Astrólogo inglês, especializado dentro da astrologia oculta e une o círculo interno de Blavatsky da Sociedade Teosófica. Ele tem saber de borda de Cabbala, cóptico, assírio, Sanskrit e idiomas chineses. Eventualmente, Sepharial abandonos se interessado pelo aspecto esotérico de astrologia e práticas da forma prática. Alan Leo (o William Frederick Allen) publica a Revista Astrológica. É financiado por Aphorel (F.W.Lacey) um sócio do Theo - Sociedade de sophical e é muito popular e lucrativo. Leo se torna o astrólogo oficial para a Sociedade. Ele define astrologia dentro um divino, karmic e vigamento espiritual. Em 1890 Alan Leo monta um negócio de mapas astrologicos e contrata um pessoal de astrólogos.
Em 1892 Karl Anderson escreve e publica o seu Astrologia do Testamento Velho, um texto grande, com mais perspicácias em trapaceiro astrológico - cepts e referências na Bíblia que previamente descoberta por astrólogos. Muito de negocia com cristão-egípcio-hebreu - Numerology de Sanskrit, símbolos, e idéias usarados por Mação e Rosicrucians.
Ano 1895 Karl Brandler Pracht forma astrológica sociedade e o Astrologische Rundshau, o diário astrológico mais proeminente na Alemanha. Esta renovação da astrologia na Alemanha era principalmente o resultado de Helena. A influência de Blavatsky. Ainda em 1895 Alan Leo renomeia Revista Astrológica para Astrologia moderna. E em 1896 Alan Leo forma A Sociedade Astrológica. O Almanaque de 1897 Moore velho vende 500,000 cópias. E em 1898 Manual novo de Astrologia por Sepharial. Joseph G. Dalton publica o Ephemeris americano. Dalton é envolvido dentro do estabelecimento astrológico de Boston. Luke Broughton publica Elementos de Astrologia. Já em 1899 Evangeline Adams leva para cima residência dentro um hotel à moda em Nova Iorque e faz mapas astrológicos para o rico e poderoso durante os próximos anos. Ela se torna famoso para as predições precisas dela.

Climazem Consultoria – Estudos e Pesquisas Astrológicas: Abrindo os Portais do Conhecimento.
Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (116) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (31) pesquisas (30) pesquisa (25) prazer (25) astros e a politica (24) estudos (23) magia sexual (23) orgasmo (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)