sábado, 5 de julho de 2008

A Origem da Astrologia 6


Em 1503 nasce Nostradamus, que ficou famoso pelas suas centurias. Junctinus (1523-1590) foi outro astrólogo que escreveu obra enciclopédica chamada Speculum; da mesma época são os trabalhos de John Dee, astrólogo e alquimista, que circulava nas rodas poderosas da Inglaterra. Outros astrólogos foram: Johannes Garcaeus (1530-1575), que escreveu uma compilação de mapas de nascimento; Claude Dariot (1530-1594), que influenciou outros astrólogos europeus, como William Lilly, e escreveu algumas obras. Durante aquele século, Tycho Brahe fez a compilação do mais completo catálogo de estrelas, além de outros registros planetários que foram a base das observações de Kepler.
Galileu Galilei vive entre 1564-1642. Um seu contemporâneo foi Morin de Villefranche, astrólogo que escreveu 28 volumes entre os quais a Astrologia Gallica, tentou reformar a astrologia; era conselheiro do ministro Colbert, da corte francesa.
No ano 1508 Luca Gaurico, autor de Tractatus Astrologicus publica de De Oratio Invenet de toribus Astrologiae Laudibus em qual ele defende astrologia judicial. 1510 Lucrezia Borgia explora filosofias astrológicas com os astrólogos e o pai dela Papa Alexander VI. 1520 o artista alemão Beham produz gravuras mostrando funções de planetas. 1530 o médico suíço Paracelsus usa astrologia para entender a mente humana ou psique. 1543 Copernicus apresenta teoria que a Terra revolve ao redor de Sol no qual é colocado o Índice papal de livros proibidos até as 1835! Em 1545 no Conselho de Trent, a Igreja condena astrologia judicial.
Em 1550 Catherine de Medici consulta os astrólogos Gauric, Ruggieri e Nostradamus. Em 1552 Martin Luther (Martinho Lutero) apóia astrologia escrevendo prefacie para trabalhar por astrólogo proeminente Johannes Lichtenberger. Entre os expoentes das novas teorias, devemos lembrar o colaborador intimo de Lutéro, Felipe Schwartzhherd ‘o Melatonte’ (1487-1560). Homem de ampla cultura, eclético no melhor sentido da palavra, Melatone não somente foi o legislador da "Reforma" (já que juntamente com Jácomo Liebhard ‘o Camerarius’ havia redigido o texto da ‘Confissão de Augusta’), mas sem dúvida o maior representante das nascentes ciências naturais que influenciaram profundamente as mentes de todos aqueles que abraçaram a causa de Lutero. (Mesmo se este último, privado de sensibilidade suficiente para apreciar o valor da tradição cosmológica e incapaz de manter uma linha coerente de conduta em relação àqueles que se esforçavam de conciliá-la com o espírito de suas idéias religiosas, não tenha conseguido assimilar as idéias de Melatone e parece mesmo ter sido um verdadeiro antípodo espiritual). Na obra ‘Initia doctrinae physicae’, que contém as lições que ele ministrava na Universidade de Wittemberg, Melatone afirma que a vontade suprema do Criador que determina todas as coisas, se expressa no ser humano de duas formas: primeiramente na forma direta e com a intervenção das forças espirituais que agem sob a vontade direta de Deus; e secundariamente através das forças da natureza. Ele coloca os astros como sendo instrumentos de espécie inferior utilizados pelos anjos. Em resumo: a substância espiritual dos seres humanos está sujeita diretamente a Deus, e as forças da natureza, entre eles os astros, agem sobre os órgãos dos sentidos, determinando o temperamento e as inclinações e constituindo assim o complexo da própria existência humana, que Melatone chama de ‘fatum physicus’. Isto significa em outras palavras que os astros são fatores destinados a plasmar a qualidade da constituição corporal do homem composto pelos mesmos quatro elementos fundamentais que representam a parte integrante da natureza.
Este conceito é muito similar àquele de Tomás de Aquino, que admite que as forças da natureza, e, portanto os influxos astrais, em algumas condições, têm um equivalente sobre a alma e sobre os pensamentos do homem, no sentido que favorecem as emoções, os estados psíquicos, etc. Ao fatum physicus se sobrepõe, porém a ação da Divina Providência, que reina soberana sobre a existência espiritual do homem. Desta forma o ser humano pode exercer o que nós chamamos de ‘livre arbítrio’ através de sua unificação com Deus onde a individualidade e a personalidade funcionam em relação estreita com os princípios opostos que por esta misteriosa lei da vida tendem à se equilibrar.
Sob esta ótica, Melatone pode ser considerado irmão espiritual de Leonardo da Vinci, e seus discípulos ajudaram na evolução da teologia protestante, sempre incluindo em suas obras os tratados de astrologia e as concepções cosmológicas, baseadas nas Sagradas Escrituras.
A América: Aqui o genocídio cultural já havia sido perpetrado por ocasião da invasão das terras pelos portugueses e espanhóis. Ingleses no Norte da América destruíram povos e tradições espirituais, e o processo de retomada e descoberta, assim como de recuperação deste conhecimento - de astronomia física e cultural - ainda que esteja sendo feito, pode estar comprometido se não houver a necessária troca de informações entre vários conhecimentos do céu.
NA América Espanhola e Portuguesa o quadro é igual, mas as conseqüências são mais trágicas. No genocídio do povo maia perdeu-se quase que totalmente a prática de utilização da astrologia deste povo, conhecido depois pela sofisticada matemática e precisão astronômica a que chegaram. Astecas, toltecas, quíchuas, povos nativos do Peru, cuja tradição xamânica e mágico-ritualistica muitas vezes remete a estações do ano e períodos do dia, também quase que se transformaram em motivo de teses de doutoramento esparsas ou suspeitos movimentos milenaristas, com raras e honrosas exceções.
Pouca gente conhece o que existe, o pouco que sobrou do genocídio - e, quem conhece, não tem olhos nem interesse pelos estudos da culturalização do Céu ou do simbolismo das estações. Também, pouca gente sabe que durante a Inquisição no Brasil alguns brasileiros e portugueses foram presos ou torturados por denúncias de prática de feitiçaria e ou astrologia, também chamada de outros epítetos, embora a história oficial fale de uma Inquisição branda na colônia portuguesa do Brasil e uma, muito mais feroz, nas colônias espanholas nossas vizinhas. Para uma história da astrologia no Brasil moderno, consultar a obra de Antonio Carlos Harres.
Pouca gente sabe também que os Tupinambá do interior da Bahia, no Brasil, produziram até marcos geográficos semelhantes aos de Stonehenge na Inglaterra - mas a diferença de valor cultural faz com que esta descoberta, que motivou exposição no Rio de Janeiro em 1997, não consiga nem ao menos romper as fronteiras lingüisticas. Afora o trabalho paciente e difícil de pessoas como Kaká Werá Jacupé, guarani criado por txucarramães, poucos se lembram que os povos da floresta brasileira tinham sim, antes do genocídio, um céu cheio de símbolos e uma vida com significado e propósito, que é, afinal de contas, tudo o que um astrólogo quer saber ver nos mapas do céu de alguém ou de um país...
Em 1555 Nostradamus ganha fama na Europa. Seu trabalho profético famoso “Sete Séculos” é publicada em 1555. Ele trabalha em Henry II tribunal e publica almanaques. 1560 Girolamo Cardano, médico, filósofo, gênio matemático e astrólogo. Ele escreve comentário em Tetrabiblos. Em 1570 John Dee é o astrólogo para Rainha Elizabeth e ajuda organizar calendário gregoriano (1583) e borrifa em alquimia e magia. Já em 1574 Tycho Brahe, astrônomo famoso conhecido para, descobertas em astronomia de observação. Antipatias os astrólogos frívolos. Ele se aproxima quadros para família real dinamarquês e em 1585 compila catálogo de estrela preciso.
Ano 1600 - o Shakespeare ajuda popularizar astrologia 1699 durante séculos inserindo referências astrológicas em quase tudo seu jogam. Tommaso Campanella escreve seis livros em astrologia dentro de acordo com os ensinos de Teólogos Igreja. Francis Bacon ataca astrologia pessoal, mas ainda concorda com astrologia divinatória em massas das pessoas. Richard Burton olha na astrologia de mental doença. O começo do declínio da astrologia na Europa é antecedido por um grande florescimento da astrologia na Inglaterra, com as figuras de W Lilly (1602-1681), que desenvolveu a astrologia horária e se apoiava nas técnicas medievais, tornou-se a fonte da revitalização contemporânea da astrologia na Inglaterra. Outro astrólogo importante foi Plácido de Tito (1603-1668), que alterou algumas formulas dos sistemas de Maginus e dos árabes e criou o que conhecemos por sistema de casas Placidus; tentou criar uma astrologia cientifica baseada em Ptolomeu e Aristóteles, mas a revolução da idéias já não permitiria espaço para a astrologia. Nicholas Culpeper (1616-1654), médico inglês e astrólogo, escreve muitas obras que disseminam conhecimentos astrológicos. Outros nomes da astrologia na Inglaterra são Gadbury (inimigo de Lilly), Coley, Partridge.
O abalo da revolução copernicana nos setores científicos europeus detonaria o que muitos autores chamam de "a segunda morte da astrologia". Após a profusão de almanaques publicados na Inglaterra, França e Itália, em que a popularização da astrologia de pouca reflexão se espalhou, os poucos teóricos e estudiosos realmente sérios já não conseguiam espaço político junto às academias científicas. A idade do racionalismo, com o seu universo dessacralizado, estava para se tornar hegemônica na produção cultural do ocidente.
Em 1610 Kepler estabelece fatos que movimento de planetas em órbitas elípticas ao redor de Sol. Descobre três leis famosas de movimento planetário que agüente o nome dele. Kepler também é o astrólogo-místico. Ele une esferas de órbita de planeta com sólidos geométricos, e escreve “Música das Esferas”. Ano 1613 Galileo denunciou para as Cartas dele em Sol - manchas. Em 1632 está condenado através de Igreja para a visão heliocêntrica dele de sistema solar. Ele borrifa em alguma astrologia. Na Itália, surge Giordano Bruno, 1548-1600, católico e na Alemanha, surge Jacom Bö hme (1575-1624), protestante. Ambos acreditam profundamente de não serem rebeldes contra a sua própria fé, mas o primeiro será acusado de heresia e perecerá na fogueira, e o outro será perseguido pelos pastores protestantes até a sua morte. Para esta afinidade de destino existe também uma afinidade de pensamento: na filosofia dos dois homens, mesmo se de forma distinta, a lei do universo e da existência humana era definida com a formula idêntica dos princípios opostos que se opõem continuamente mas que de forma implacável se completam. Ambos eram filhos de uma época que não conseguiu compreender nem um nem o outro, por causa da íntima contradição de pensamento que era uma característica dos anos quinhentos.
Lembremos que neste período surgiram várias sociedades secretas e filosóficas, ou mesmo sociedades ideais, como aquelas que expõe Campanella (1623) em sua "Cidade do Sol’, ou Giovanni Valentino Andrea em sua ‘Cristianópolis’ (1619). Isto aconteceu num século que já abria espaço ao mais completo determinismo.
Ano 1640 Morin de que Villefranche é considerado como a maioria astrólogo notável do tempo dele e serve como conselheiro para Richelieu Cardeal e para Mazarin cardeal. Em 1645 Nicolas Culpepper astrologia clinica herbária e publica muitos livros. 1650 William Lilly escreve Astrologia Cristã que se torna referência para subseqüentes astrólogos. Publica Almanaque profético dentro em 1644. Prediz Grande Pestilência de Londres dentro do ano 1665 e Grande Fogo de Londres em 1666.
Em 1650 Elias Ashmole herda W. à biblioteca de Lilly e publica os trabalhos de Lilly. Ele é o historiador e escritor diário e mordomo da sociedade astrológica de Londres. Em 1650 de Placidus Tito inventa sistema de casa. Em 1662 Collectio Geniturarum, uma coleção de 150 horóscopos, compilados por John Gadbury. Já em 1666 a astrologia é banida de Academia francesa de Ciência. Grande Fogo de Londres (capital de a superpotência do mundo na ocasião) queima o fundamente como predita por Lilly.
Em 1687 Senhor Issac Newton apresenta lei universal de gravidade em Principiios matemáticos. Ele inventa cálculo e estudos de astrologia. Em 1690 o Capítulo de Perfeição, uma comunidade astrológica esotérica, em Germantown, Pennsylvania, é conduzida por John Kelpius. Seus astrólogos ajudam atualizar o bar de almanaque lished por Daniel Leeds. Pratica artes ocultas baseado nos princípios de europeu Rosicrucians e Mação, e é a descendência de uma ordem secreta em Londres, o Rito maçônico de Perfeição que envolveu John Jacob Zimmerman e Jane (a Custódia) Dianteira, sócios anteriores do Philadelphians, um culto místico inspirado por Jakob Boehme dentro Alemanha. Em 1698 Johann Seelig, sócio do Capítulo de Perfeição, é comissionada para achar o melhor tempo astrológico por construir a sueca Igreja luterana a Wisaco. Em 1700 - John Partridge e Henry Season são em 1799 os principais astrólogos britânicos. Quando, ao final do ano letivo de 1770, o último curso acadêmico de astrologia é fechado na Universidade de Salamanca, a intelligentsia européia já não tinha mais porque reclamar; algumas dezenas de anos antes, a astrologia havia sido banida da formação regular da Sorbonne, na França.
Durante o século 18 e 19, a idéia da previsibilidade dos ciclos históricos, deslocada da tradição até então relacionada à arte astrológica, desloca-se para as ciências e disciplinas "novas", como a sociologia - que nasce como um subproduto para melhor dominar os povos coloniais - baseada no positivismo de Augusto Comte e seus critérios de anomia e ordem social. Na análise mais profunda, são os mesmos temas milenaristas de controle do ciclo do tempo e da relação entre grupo social e ciclos de perpetuação do controle político do estado que vem desde o tempo da Mesopotâmia e que podem ser encontrados até mesmo na produção teórica marxista.
Durante mais de um século, o conhecimento astrológico ficou reduzido a pequeno grupo de pessoas na Europa. Somente em meados do século XIX é que se começa a registrar maior movimentação na área. A astrologia européia, assim como sua vertente norte-americana, só se recuperaria em todo o seu vigor no "boom" astrológico da segunda metade do século 20. Salvo as raras exceções nas décadas anteriores, que ilustram quadros infelizes da relação entre astrólogos e nazistas - ou a sua contraparte britânica, cujo serviço secreto chegou a chamar astrólogos para tentar descobrir quais seriam as próximas manobras de Hitler.
A corrente de transmissão do conhecimento astrológico só seria plenamente refeita nos anos 90, quando um movimento informal de alcance internacional e liderado por astrólogos ingleses, norte-americanos, espanhóis e russos se dedicaria à recuperação das fontes primárias da arte astrológica, não para brigar pela "verdade" astrológica - que inexiste - mas pelo direito ao conhecimento do passado, para melhor produção no presente.
Muitos Almanaques são publicadas com seções astrológicas. Em A América, Yale e Universidades de Harvard cautiously aceitam a astrologia. Americanos astrólogos como Joseph Satfford de Rhode Ilha, Nathaniel Low de Boston, John Tobler, de Carolina proveja conselho a comerciantes e pessoas comuns. Muito da astrologia é terminado secretamente em Chalés maçônicos na Inglaterra e América.
Já em 1712 que o Guia do Husbandman provê conselho astrológico para fazendeiros. Em 1733 Benjamim Franklin publica Almanaque astrológico “o Almanack” de Richard Pobre debaixo de pseudônimo R. Saunders. Em 1770 Benjamim Franklin, Thomas Jefferson e George Washington são influenciados pela astrologia e Egípcio-Alexandrian idéias ocultas providas por astrólogos esotéricos dentro Germantown, Pennsylvania. Christopher Witt, o magister da comunidade esotérica é um médico e astrólogo. Muito da preocupação é selecionar os melhores momentos, idéias, desígnios de selos e monumentos, iniciar, atividades que conduziriam à criação de uma nação poderosa bastante para resistir às tentativas da Inglaterra, a superpotência mundial, recuperar suas colônias computadas. A Magia Egípcia é evidente. Em 1781 o 7º planeta de Sol, Urano é descoberto por William Herschel.
No ano 1784 Ebenezer Sibly compila um volumoso livro ilustrado em astrologia, UM Novo e Ilustração completa da Celestial Ciência de Astrologia. Em 1801 que o Magus, escrito por Francis Barrett, é síntese de conhecimento astrológico-mágico.
Em 1816 um Dicionário Completo de Astrologia por James Wilson é publicado. Pela primeira vez um o livro provê toda a informação básica para qualquer um para construir e interpretar quadros. Isto marca uma era nova na astrologia. Já em 1824 Raphael introduz um periódico semanalmente com predições em amor, finanças e viagem, o primeiro de seu tipo. Em 1825 Robert C. o Smith, conhecido como Raphael, escreve Manual de Astrologia, compila ephemeris (ainda atualmente em uso), e lança primeira editora astrológica próspera.
Ano 1831 o Arauto de Astrologia por Zadkiel (pseudônimo para Richard James Morrison) é o primeiro trabalho que é produzido em edições com milhares de cópias que indicam o interesse da massa na astrologia. Alfred J. o Pierce o trabalho de Morrison continuada debaixo do mesmo pseudônimo.
Em 1839 o Vox Stellarum é o mais popular almanaque na Inglaterra por causa de suas predições. Ano 1844 a Associação britânica para Ciência Astral é formada. E em 1846 Netuno é descoberto por Leverrier.
Ano 1860 a História de Magia por Eliphas Levi (Alphonse Louis Constant) somas para cima muito de o tipo de astrologia favoreceu pelo tempo dele. Em 1861 ele escreve A Chave dos Mistérios. Em 1862 Frances Rolleston publica Mazzaroth (Hebreu para “Zodíaco”) em qual ela explica referências de zodiacal na Bíblia.
No ano 1865 Mark e Luke Broughton publicam muitos diários astrológicos na América. Luke ensina milhares de astrólogos. Já em 1875 Helena Blavatsky forma Sociedade Teosófica em Nova Iorque do qual esporeia a evolução da astrologia espiritual.
Em 1880 Richard Garnett escreve A Alma e o Estrelas na Revista Universitária em qual ele é astrólogos de ataques do tempo por usar muito a cabbala e magia em lugar de usar astrologia como uma ciência. Já no ano 1889 que a Ordem do Magi é formada em Chicago por Olney H. Richmond. A ordem envolve Astrologia oculta Cristã. E em 1890 William Henry Chaney publica Livro de leitura de Astrologia e Urania americano. Ensinada por Luke Broughton, Chaney passa 40 anos com astrologia pedagógica. Também em 1890 Sepharial (Walter Gorn Old), um famoso Astrólogo inglês, especializado dentro da astrologia oculta e une o círculo interno de Blavatsky da Sociedade Teosófica. Ele tem saber de borda de Cabbala, cóptico, assírio, Sanskrit e idiomas chineses. Eventualmente, Sepharial abandonos se interessado pelo aspecto esotérico de astrologia e práticas da forma prática. Alan Leo (o William Frederick Allen) publica a Revista Astrológica. É financiado por Aphorel (F.W.Lacey) um sócio do Theo - Sociedade de sophical e é muito popular e lucrativo. Leo se torna o astrólogo oficial para a Sociedade. Ele define astrologia dentro um divino, karmic e vigamento espiritual. Em 1890 Alan Leo monta um negócio de mapas astrologicos e contrata um pessoal de astrólogos.
Em 1892 Karl Anderson escreve e publica o seu Astrologia do Testamento Velho, um texto grande, com mais perspicácias em trapaceiro astrológico - cepts e referências na Bíblia que previamente descoberta por astrólogos. Muito de negocia com cristão-egípcio-hebreu - Numerology de Sanskrit, símbolos, e idéias usarados por Mação e Rosicrucians.
Ano 1895 Karl Brandler Pracht forma astrológica sociedade e o Astrologische Rundshau, o diário astrológico mais proeminente na Alemanha. Esta renovação da astrologia na Alemanha era principalmente o resultado de Helena. A influência de Blavatsky. Ainda em 1895 Alan Leo renomeia Revista Astrológica para Astrologia moderna. E em 1896 Alan Leo forma A Sociedade Astrológica. O Almanaque de 1897 Moore velho vende 500,000 cópias. E em 1898 Manual novo de Astrologia por Sepharial. Joseph G. Dalton publica o Ephemeris americano. Dalton é envolvido dentro do estabelecimento astrológico de Boston. Luke Broughton publica Elementos de Astrologia. Já em 1899 Evangeline Adams leva para cima residência dentro um hotel à moda em Nova Iorque e faz mapas astrológicos para o rico e poderoso durante os próximos anos. Ela se torna famoso para as predições precisas dela.

Climazem Consultoria – Estudos e Pesquisas Astrológicas: Abrindo os Portais do Conhecimento.
Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.
Leia também a parte 7

Um comentário:

Fortune Park Hotels Ltd - Best chain of business & leisure budget hotels India disse...

The city of Bangalore is clean and spacious city with many imposing structures full of historic and modern architecture. The city has several institutions of Learning and Research. Many of them such as the Indian Institute of Science, Raman Research Institute, National Institute of Mental health and Neuro-Sciences, National Aerospace Laboratories, Bangalore University have worldwide acclaim. It is home to several public sector heavy industries, software companies, aerospace, telecommunications, machine tools, heavy equipment, and defense establishments
The city abounds in picturesque parks and gardens and other scenic spots. There are many places worth visiting in Bangalore like Attara Kacheri, Lalbagh Gardens, Cubbon Park, Venkatappa Art Gallery, etc. The extensive stretch of green land of Cubbon Park and the enchanting botanical gardens with Glass-House of Lal-Bagh, both situated right in the middle of the metropolis, lend all the charming grandeur to the city.
So you can really enjoy being in Bangalore. Your trip to Bangalore would be an added joy by being in Fortune Select JP Cosmos Bangalore .It is situated in the heart of Bangalore, just off Cunningham road. Fortune Select JP Cosmos is just a 2 Km from MG Road with easy access to the new International Airport. This hotels in Bengaluru is equipped with all the modern amenities like 24-hrs room Service, In-room tea/coffee maker, Mini bar, Direct dial STD/ISD, zodiac- 24 hrs Coffeee shop, Swimming pool Lounge club, etc. This business hotels in Bangalore has a conveniently located banquet hall with an easy access and a boardroom with state-of-the-art conferencing facilities.

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (110) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (79) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) estudo (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)