quinta-feira, 17 de julho de 2008

numeros


As Energias de 2008 pela: Numerologia
Desde o começo dos tempos a vida é composta de números. Foi Pitágoras quem designou os números básicos de 1 a 9 como princípios místicos de evolução das pessoas e das situações que vivenciam.
É verdade que todas as filosofias coincidem nestes princípios e, hoje em dia, são os números que rezam na totalidade das coisas que nos rodeiam e nos situam no tempo e no espaço.
Empregamos os números para medir distâncias e o tempo, para criar música, controlar a luz, as vibrações dos sons e muito mais.
São precisamente nestas vibrações que se baseia a ciência numerológica. Desde o nascimento, somos conhecidos por um nome e herdamos um sobrenome. Ambos, ao serem pronunciados, criam um tipo de vibração sonora que atrai ou forma situações, formando uma personalidade e ajudando na criação de um caráter.
Os estudos que elaboramos são baseados precisamente em descobrir pelos sons dos nomes quais as vibrações que os compõem, para cada um separadamente e, até os dois juntos. Das vogais vêm as freqüências que apontam o seu tipo de "espiritualidade". Das consoantes, como se comportarão a sua "personalidade", como você é visto pelos outros. Pela soma dos dois (vogais + consoantes) determina-se o potencial do trabalho, ou a realização, o "caráter".
Finalmente, pela data de nascimento resulta o número do "destino" o qual determina os obstáculos, as advertências, ou as facilidades que estão adiante no caminho da vida.

A Espiritualidade do ano
Este ano dará as pessoas capacidade de adaptação, e incentivará a todos que buscam conhecimentos em todos os períodos da vida. Avesso à rotina, por vezes induzira as pessoas a desperdiçar recursos, energia e tempo ao tentar inovar permanentemente, conseguindo apenas deixar incompletos os milhares de projetos. Da mesma forma, a impaciência e inquietude clássicas das pessoas têm raízes na sua luta permanente por ter liberdade durante esse ano cheio de mudanças e transformações constantes.

A Personalidade do ano
Sua enorme energia tornará as pessoas que se alinharem a essa energia, indivíduos avessos a qualquer atividade rotineira. Em decorrência, apresentarão elevado nível de atividade, uma inquietude permanente acompanhada de impaciência. Deixa-se atrair pela variedade. A novidade e a experimentação de coisas, lugares e pessoas farão parte do cotidiano. Desta forma conseguirão formar um grande círculo de amizades. Esse ano dará capacidade de aprender com as inúmeras experiências da vida. Curiosamente dá comportamento rígido no que diz respeito às normas da sociedade. Evitar o desperdício de energias e conseqüentemente de recursos e de tempo será importantíssimo; a tendência a não completar aquilo que inicia e ceder aos vícios.
Vincula-se a vibrações intensas, confusão, disputa e irritação dentro de varias entidades e em especial dos poderes da Nação.
Os símbolos ocultos de 2008 são o Mago, Zeus e Nemesis. Sua vibração é mercurial.
Sua marca é a liberdade.

O Caráter de 2008
A vibração deste ano fará daqueles que vivem sobre essa vibração, um realizador dos próprios sonhos, com características de liderança, independências, criatividade e grande autoconfiança. Determinação e originalidade fazem parte das ferramentas que usarão todos aqueles que nasçam nesse ano. Para abrir os caminhos pela vida. O número: poderoso é 1

O Destino
Traz anseio pela popularidade alcançada por meio da criatividade revelada. Assim os políticos que querem sucesso nesse ano têm que ter muita criatividade, e pra isso deve estar em sintonia com as energias do ano.


As pessoas que serão favorecidas nesse ano: os Realistas e metódicos. Que Trabalha duramente. Que a Liberdade e variedade são suas características. Quem tem Criatividade e intuição. Talento e habilidade. Intelectual. Detalhista. Eficiente e sério. Fechado, teimoso. Conservador. Vontade forte. Não Hesitante na insegurança. Necessidade de aceitação. Amigo.

Planos de Expressão das pessoas
Plano Emocional exaltado, pessoas emotivas, agindo com os sentimentos sobre a razão, pessoas imaginativas.Inspiradas, pessoas criativas e originais.

O Número Poderoso de 2008
O número poderoso é 4
Faz das pessoas serem práticas, que constroem a base de uma vida sólida diligente e praticamente. Que Pode trabalhar no mundo dos negócios, das ciências, da religião ou das artes. Ser persistente, podendo concretizar grandes idéias. Pode produz maníacos por trabalho. Uma das coisas mais importantes é o tempo para planejar e construir. Paciência e firmeza. Aprender com os próprios erros. Traz pessoas rigorosas com os detalhes devido ao lado prático que dirige as suas vidas. Compreensivos, honestos e gentis. Compreensivos. Reprimidos pelas relações familiares. Pouco sociáveis. Preferem ser o próprio patrão. Seu lado negativo é à presunção, autoritarismo e a mania de perfeição.

Lições Kármicas do ano
As pessoas necessitarão ter fé e dominar suas emoções. Precisam praticar sua religiosidade. Necessidade de controlar o dinheiro e bens materiais. Precisam gastar o dinheiro com sabedoria para nunca faltar.

Resposta subconsciente dos números
Faz as pessoas não gostar de envolver-se e preferirem se afastar se as coisas ficarem difíceis.

Os Talentos trazidos pelo ano
Cientista, químico, médico, cirurgião, fazendeiro, construtor, empreiteiro, publicitário, arte, compra e venda de imóveis, mecânico, tecelão, marceneiro, geólogo, biólogo e paisagista.
Artista, decorador, publicitário, desenhista, pintor, hotelaria, navegação, terapeuta, teatro, construção, historiador, filósofo, atividades ligadas à educação.
Ator, comediante, artista, orador, pintor, músico, compositor, juiz, projetista, arquiteto, marceneiro, alimentação e saúde, estofador, literatura e cinema e promovedor de contatos interpessoais. Todos que nascerem nesse ano terão tendecia a ter esses talentos. E para os que já possui estes talentos tendem a aperfeiçoá-los. E quem trabalha nessas áreas serão favorecidas se vibrarem e agirem conforme as dicas desse ano.


Postura na Vida
As crianças que nascerem em 2008 serão Muito sociáveis porém com baixa autoconfiança. Pouca motivação interior, falta de um sentido maior para direcionar suas energias. Impaciência e inflexibilidade. Dificuldade em manter a harmonia em seus relacionamentos. Introspectivo e retraído. Dificuldade em exteriorizar seus sentimentos e pensamentos. Impaciência e despreocupação. Dificuldade em se organizar para obter melhores resultados em sua vida. Inadaptável e se irrita com facilidade. Falta de paciência para entender melhor as situações nas quais está envolvido. Necessidade de estar dominando as situações, medo de deixar tudo fluir naturalmente. Pouca curiosidade em geral, não gosta de estar sozinha. Normalmente não dá valor a bens materiais. Pouca preocupação em lidar com dinheiro e negócios. Pouca preocupação com os demais, não percebe quando os outros precisam de ajuda.

Poder do Ano 2008
Este é um ano em que devemos procurar dar vazão aos nossos talentos e habilidades. Além disso, trata-se de um ano excelente para fazer uso da intuição, imaginação e criatividade em todos os projetos e negócios. Isto é especialmente válido em assuntos de finanças. Devemos procurar se expressar. Este é um ano em que a expressão é o aspecto forte da vida, portanto façamos uso da capacidade de expressão nos nossos atuais projetos. Uma dificuldade a transpor é o descontrole emocional. Não nos deixemos levar pelas emoções. Disciplina é necessário.



Carlinhos Lima - Estudos e Pesquisas

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (117) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (32) pesquisas (30) prazer (26) pesquisa (25) astros e a politica (24) orgasmo (24) estudos (23) magia sexual (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) estudo (18) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)