quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Poderoso Dedo de Deus que nasce do Yod



O QUINCÚNCIO o aspecto mágico chamado YOD.
O Quincúncio ou inconjunto tem 150º de distância; significa carmas começando ou acabando num olhar voltado a astrologia carmica. Se pega um dos planetas deste aspecto e "faz de conta" que ele está no Ascendente, a partir daí, deste planeta, se usa esta energia para se transformar o outro planeta. Essa é uma técnica muito eficiente, pois o quincúncio será mais bem compreendido se analisarmos antes a natureza dos planetas envolvidos no aspecto.
Esse aspecto indica um vigoroso fluxo de energia entre as dimensões de vida simbolizadas pelos planetas envolvidos, porém a pessoa pode sentir que a experiência dessas energias é compulsiva demais ou constantemente incomoda. Isso ocorre porque é difícil ficar ciente das duas energias ao mesmo tempo, e em geral a pessoa precisa fazer um esforço planejado e consciente nesse sentido. Observe-se que o aspecto de quincunce usualmente envolve signos que, além de serem de elementos desarmônicos, também são de modalidades diferentes. Por exemplo: um quincúncio entre planetas em câncer e aquário envolve Água cardeal e Ar mutável – uma dessemelhança bem grande, mas potencialmente uma combinação de emoção variável e sociabilidade com emoção. A atuação desse aspecto pode ser vista de varias maneiras. Pois é preciso analisar qual planeta domina o aspecto, ou seja, quem se encontra mais forte no horóscopo, qual faz aspectos com outros planetas e em que área da vida cada um deles atua. Além de olhar o aspecto como um todo pra ver onde ele se encaixa e atua na vida do nativo.
É importante também estar das duas energias, porque muitas vezes parece que a expressão de cada um dos dois fatores envolvidos depende do outro. Dessa forma, se não houver consciência das duas energias, uma delas pode interferir na outra, criando um problema por falta de boa integração entre as energias. O discernimento é fundamental para lhe darmos com esse aspecto, efetivamente, para que possamos ajustar sutilmente a abordagem a essas áreas da vida, em vez de tentar forçar uma solução. Pois é melhor entrarmos em sintonia com as forças cósmicas para que possamos compreendê-las e assim domina-las, pois só assim não sentiremos a sua negatividade. Digo isso porque considero a incompreensão como o fator mais negativo desse aspecto.
Mesmo sendo considerado um aspecto médio dentro da classificação dos aspectos em maiores (ou ptolomaicos), médios e menores, as vezes ele pode atuar com muita intensidade. Já vi mapas de pessoas que sentiram esse aspecto atuando em suas vidas com muito rigor e as forçando a eliminar antigos hábitos trazidos de vidas passadas. Isso acontece por que quando ele atua fortemente no mapa ou é amplificado por planetas muito fortes no mapa ele passa a atuar como uma desarmonia que gera um incômodo leve, mas, constante o qual age com intensidade toda vez que é ativado por trânsitos, especialmente de planetas lentos e maléficos. Pois esse aspecto tem uma essência constante e enervante, como um problema com o qual tem que se lidar, mas cuja solução continuamente escapa, diferentemente da quadratura e da oposição por não haver um confronto mais objetivo e consciente do problema, menos que mercúrio esteja forte e bem colocado no mapa. Mercúrio atua como se fosse a chave para que possamos compreender o quincúncio, porque ele tem uma conotação de Virgem-Sexta Casa. Esse aspecto também tem uma conotação com Escorpião-Oitava Casa, mas Plutão ira tornar a compreensão desse aspecto mais misteriosa, profunda e enigmática, podendo levar a pessoa a sofrer mais com impaciência e descontrole da situação. A origem desse aspecto é bastante interessante, por revelar muito sobre a forma com tem sido interpretado.
Tomando Áries e a Primeira Casa como ponto de partida nós veremos que o quincunce se forma em Virgem (a Sexta Casa) e em Escorpião (a Oitava Casa). Desse ponto de vista, acumulou-se uma grande quantidade de interpretações, afirmando-se, em síntese, que o quincunce simboliza uma área da vida que precisa ser regenerada por meio do esforço. Essa regeneração acontecera através de Virgem e da Sexta Casa, se a pessoa estiver disposta a trabalhar, prestar serviço ou esforçar-se para conquistar a ordem. Já através de Escorpião e da Oitava Casa ela poderá operar transformações que dão origem às sementes do novo ser incipiente contido em Áries e na Primeira Casa.
A tendência desse aspecto é criar dificuldades frustrantes, situações de discórdia e uma sensação geral de dissonância o que nos chama a atenção para a necessidade de regeneração. Entretanto nem todas as pessoas sentem esse aspecto dessa forma. Na verdade, a própria descrição deste aspecto como uma derivação dos signos de Áries (onde Vênus está em detrimento), de Virgem (onde Vênus está em queda) e de Escorpião onde (Vênus está em oposição à regência de Touro) retrata com mais propriedade o que é a vida quando o amor está ausente! Assim vemos que o planeta Vênus também atua “informalmente” sobre esse aspecto, pois se exalta em Peixes, (signo oposto a Virgem) e rege Touro (signo oposto a Escorpião), além de reger o signo de Libra, (signo oposto à Áries).
Nota-se então que esse aspecto tem uma carência no que se refere aos sentimentos, pela ação adversa com Vênus. Assim o melhor a fazer é analisar esse aspecto como ponto de partida para compreender nossos sentimentos onde e quando ou como a falta de amor nos afeta, nos confunde e nos lança incompreensão.
Na astrologia tradicional temos principalmente a regência de Plutão e Mercúrio atuando sobre este aspecto. Já na Umbanda-Astrológica percebemos que esse aspecto tem um sentido mais oculto e muito mais ligado a magia do que se pensa. Assim não o identificamos como um aspecto que age através dos planetas, mas de outros pontos mais incompreensíveis da astrologia tradicional. A natureza de Plutão ou Mercúrio só age através desse aspecto como canalizadoras e de forma mais direcionada dependendo da posição e missão tomada pelo individuo em sua trajetória evolutiva. Na verdade a identificação do “segredo” desse aspecto fica muito mais compreensível quando o analisamos numa visão mais mágica de toda essa energia envolvida no aspecto.
Podemos identificar uma quadratura com Saturno, um trigono com Júpiter etc., mas o quincúncio é um aspecto de força media e não pode ser analisado como sendo similar com um dos planetas regentes dos signos como fazemos com os aspectos fortes de um horóscopo.
O quincunce quando agindo pela casa 6 ou por virgem tem muito a ver com cura, auto-cura e perfeição orgânica por meio de trabalho dedicado. Então na Umbanda-Astrológica identificamos essa força como uma ação similar de Quíron. Assim devemos observar a posição desse astro no mapa e de que maneira ele age sobre a pessoa simultaneamente com o aspecto quincunce. Já o quincúncio agindo pela casa 8 se refere a regeneração e transformação mas num sentido mais doloroso do que por força de Plutão, pois esse planeta representa o oculto e muito mistério, mas esse segredo se refere a algo que está sendo guardado, que existe de verdade só está sendo escondido. Já o mistério envolvido no quincunce que pode vim a interferir até mesmo na sexualidade e fertilidade se refere a algo incompreensível que de certa forma simboliza um vazio ou falta de algo importante. Por essa falta a pessoa não consegue ou terá maior dificuldade em montar o seu “quebra-cabeça” para que se possa compreender o segredo que a inquieta. Assim vendo por esse foco de vazio identificamos este aspecto na Umbanda-Astrológica com Lilith (Lua Negra) e todo poder oculto contido nesse ponto mágico. E com essa correlação temos na Umbanda-Astrológica a chave para decifrar a ação de uma Entidade muito misteriosa e inquietante a Pombagira.
A ação da quincúncio através da casa 8 com a força de Lilith se refere ao sexo e também a falta de amor sendo esse o vazio representado por esse aspecto como Lilith. Então temos aqui mais uma vez a presença ou ausência da força de Vênus na vida do individuo e se torna mais evidente e forte se atuar de forma dissociada.
A oposição dissociada envolve signos que formam quincúncio. Em geral a oposição permite uma visão ampla dos dois aspectos de uma questão de modo a conciliar as diferenças ou, do contrário, inclina a situações de conflito e antagonismo com os demais. No caso da oposição dissociada, como os signos envolvidos não são complementares, há menos clareza quanto às situações levando a inquietação acerca das exigências inerentes aos outros. Assim, embora externamente os conflitos possam ser menores, internamente tendem a ser mais agudos. É necessário que a pessoa se empenhe mais para integrar os dois enfoques e assim minimizar a tensão interna. Se conseguir através desse empenho a integração necessária dos dois enfoques com certeza vai iluminar o ponto obscuro representado no mapa por Lilith. Mas isso não é nem de longe algo fácil.
Na verdade o que da para concluir é que o quincúncio é causador de tensão na vida do individuo, dependo dos planetas envolvidos. E se ele estiver fazendo parte de um Yod poderá se tornar mais poderoso, mas com mais facilidade de compreensão.
O Yod é um dos mais fascinantes aspectos da astrologia. Ele combina um sextil harmônico com dois quincunces, criando dessa forma um triangulo. É denominado, muitas vezes, “Dedo do Destino” ou “Mão de Deus”. As energias harmônicas dos dois planetas que formam o sextil entre si (ponto A e ponto B) passam através dos dois quincunces em direção ao ápice do triangulo (ponto C).
Percebemos assim que o mais tênue esforço para aproveitar a oportunidade, por meio do sextil, é recompensado no ponto C, quando as dificuldades inerentes aos quincunces passam a ser auxiliadas pela harmonia cósmica de forças externas. A capacidade de viver a felicidade do que a absorção da mente com o ego (Primeira Casa), origem tradicional do quincunce, tem mais relação com a compreensão da maneira como essas forças podem fluir suavemente pela vida da pessoa.
Dessa forma, fica fácil ver por que o quincunce, em si, tem sido interpretado como um aspecto difícil. O predomínio da qualidade marciana (Primeira e Oitava Casas) faz do ego um obstáculo ao potencial individual de interação cósmica. Mas isso vai depender também de quais signos e dispositores estão envolvidos no aspecto.
Contudo se entendermos este aspecto como parte da configuração do Yod total (que estimula a atuação individual em conjunto com as forças externas), constatamos que o quincunce é um canal positivo de energia, por onde se manifesta a harmonia universal, principalmente se Marte e Mercúrio encontram-se em boa posição e aspecto no mapa.
Quando a pessoa aprende a fluir com as forças cósmicas que norteiam sua vida, descobre (para grande surpresa de seu ego) que não está sozinha, que é uma parte ligada ao todo. Suas preces, seu empenho, seu esforço sincero concretizam-se quando ela permite à “Mão de Deus” entrar em sua vida, elevando-a acima das dificuldades e colocando-a no rumo que sua vida deveria tomar. Assim ocorre uma intervenção divina por meio do Yod, na medida em que a pessoa aprende a submeter seu ego e seus desejos ao fluxo cômico da harmonia universal que temos que conquistar na atual encarnação e que certamente não conseguimos em vidas passadas.
Como resultante do acúmulo de tensão revelada pelos quincunces, o Yod é freqüentemente associado à problemas de saúde. Esses problemas se aparecerem certamente podem ser mais ligados a área sexual e atuar exigindo uma postura mais seletiva dos hábitos praticados através da sexualidade.
Os signos inconjuntos são descritos como aqueles que não têm nenhuma afinidade no livro de Ptolomeu (Tetrabiblos), sejam por elemento, ritmo ou polaridade, ou seja, são estranhos um ao outro o que causa um choque energético que causa desarmonia e inquietude. Assim, a Inconjunção (outro nome dado ao quincúncio, ainda encontrado em livros de pesquisadores e autores modernos) tem o significado de uma dificuldade de reconhecimento entre os planetas envolvidos. Por isso para que possamos compreender o Yod com mais precisão temos que antes de tudo perceber como desenvolver a harmonia entre as energias dos planetas envolvidos na Inconjunção.
O quincúncio crescente (anterior à Oposição) pode ser considerado de natureza corretiva (associado a Virgem). Nessa forma crescente o aspecto estará impulsionando a pessoa a se doar mais ao trabalho e empenhar-se mais a atingir uma saúde perfeita com praticidade. Já no quincúncio decrescente (posterior à Oposição), de natureza regenerativa (associado a Escorpião) o individuo sente mais necessidade em administrar melhor o trabalho já efetuado anteriormente e a buscar se regenerar de possíveis danos que certamente seu ser trouxe de outras vidas. Assim, o papel do quincúncio é o de reduzir e suprimir as atitudes ineficazes que atrapalham nosso crescimento. Mas tudo depende também das escolhas do individuo, pois toda energia é mutável por natureza.
O Yod é uma figura composta por dois quincúncios e um sextil formando um grande Y. O planeta que forma os quincúncios é o ponto focal da figura. Essa formação confere à astrologia o senso místico de uma ordem superior, é ainda mais notável a forma de ocorrência do Yod no zodíaco natural.
Se experimentado como fatalidade, o Yod também é chamado de "Dedo de Deus " ou "Dedo do Destino". Para os hebreus a palavra YOD significa a chama diminuta que representa um triângulo eqüilátero e que por si só representa o Uno Eterno (a Trindade) e para os cabalistas o Yod representa o mês de Elul. A descrição deste símbolo é “orgulho de moça”, que se refere a tomar vantagem da oportunidade e unificar esses dois conceitos: Resh e Yod, num nível mais elevado que significa: purificação espiritual. O Resh aqui citado atuando em união com o Yod se dá pela Regência benéfica e elevada de Mercúrio, pois esse é o planeta que representa essa vogal na Cabala. Assim eu volto a lembrar o que afirmei antes, que Mercúrio é fundamental para que possamos assimilar o Yod em sua forma mais positiva.
As pessoas que têm um Yod em seus mapas geralmente experimentam crises em suas vidas, que devem enfrentar e resolver através de uma mudança de consciência. Isso é o que afirmou certa vez o astrólogo Elói Dumón em seu livro: Manual de Astrologia Moderna. Ele acrescentou ainda que o Yod requer uma renúncia ao passado para ingressar em uma nova fase na vida. Mas volto a afirmar que a pessoa só vai entender a mensagem passada pelos planetas entendendo primeiro a energia enviada por Mercúrio. Só assim poderá programar essa mudança contida no significado de Plutão o planeta que é o portador dessa mensagem do passado.
É muito similar a quando se chega a um caminho com uma bifurcação O momento da crise: escolher uma direção a seguir na vida é preciso sem que se saiba para onde qualquer das duas direções leva, a menos que a pessoa entenda o “código” do aspecto revelado na posição dos planetas. Assim, essa mudança de rumo não consiste numa escolha consciente e segura se não decifrarmos esse código.
Certamente, o que se vê na prática é que no momento em que o Yod é deflagrado (por trânsitos e progressões ao focal), especialmente se for um regente dos signos do aspecto, o indivíduo tipicamente se solta ou prescinde de antigos hábitos ou interesses para mudar de atitude e participar de ações empreendedoras que estão surgindo no horizonte. Ainda que não se sinta seguro o bastante é comum que o indivíduo se surpreenda ao descobrir o quanto é capaz nesse campo, pois o Yod força o homem a criar uma postura pertinente que visa à perfeição.
O processo de adaptação às mudanças pode ser facilitado na energia do potencial dos planetas envolvidos no sextil. O Yod contém a semente da sua própria solução, pelo menos isso foi o que afirmou Robert Hand em Horoscope Symbols sendo esse um recurso que o quincúncio não tem.
Ocorrerá nas casas envolvidas na configuração, os efeitos das mudanças desencadeadas pelo Yod em particular na casa do planeta focal e na casa oposta. Também é muito importante estudar o símbolo do grau onde se encontra tais planetas e os aspectos nos quais eles se envolvem.
Também se percebe que o ponto oposto ao focal é muito sensível dentro da figura, pois ele é responsável pelo equilíbrio das energias envolvidas no aspecto. Denominado de ponto de reação este é sem duvida um ponto muito importante tendo que ser entendido e assimilado porque poderá facilitar a compreensão do restante do aspecto e dos demais planetas envolvidos no Yod. Já a casa onde se localiza esse ponto de reação indica o setor em que a nova orientação do indivíduo poderá concentrar-se o ajudando a melhor direciona-la para tirar um melhor proveito dessa energia. Se houver no mapa um planeta localizado neste ponto podemos considerá-lo como fator de equilíbrio do Yod e se esse ponto se situar dentro de um signo ou casa regida por Vênus, ou ainda se for esse planeta que se encontrar ai, tem-se maior clareza que o que se deve buscar entender são os sentimentos e os assuntos referentes ao amor.
O Yod só deve ser mais considerado quando o planeta focal é o mais lento dentre os que compõem a figura. Caso o focal não seja o mais lento temos um quincúncio duplo, esse o Yod se torna mais poderoso em termos negativos que aponta para dificuldades na vida ou mesmo uma falta de rumo, mas não tem uma conotação de fatalidade como no caso do Yod verdadeiro.
Em seu livro Analisis Dinamico De Los Aspectos Astrologicos o astrólogo Tierney chega a reconhecer que a teoria exposta acima pode sim ter fundamento pois um Yod verdadeiro ocorreria sempre para o caso de Plutão ser o planeta focal, o que é bastante coerente com o estreito paralelismo existente entre os princípios relativos a este planeta e o significado do Yod, portanto sabemos que Plutão é sim o mais lento dentre os planetas.
Os Yods temporários também requerem atenção porque podem ser formados por um planeta por trânsito ou progressão revelando um Yod com dois planetas em sextil no mapa radical. Estes Yods temporários por muitas vezes estão presentes em situações de longas enfermidades, morte, separações, ou outro tipo de situação sobre a qual não se têm controle. No entanto é importante lembrar que em qualquer destes casos o Yod não atuará sozinho, mas deverá estar reforçando outras indicações contidas no horóscopo como um todo.
Em leituras de relacionamentos as chamadas Sinastria podem-se observar o Yod de duas maneiras. Uma, quando o planeta de uma pessoa "completar" o Yod com o sextil do mapa do parceiro. Assim, quando isso acontece é uma indicação de que a pessoa do planeta formador do aspecto coloca a outra que possui o sextil numa bifurcação o que poderá fazer com que esta tenha que optar entre dois caminhos impostos a ela pelo universo. A outra, quando o planeta de uma faz um aspecto com o planeta focal do Yod da outra poderá indicar que a pessoa do planeta terá o papel de impulsionadora das mudanças para aquela outra que possui o Yod. Em casos de relacionamentos que não sejam de amor, mas de negócios e associações essa energia vai atuar como limitadora do crescimento da outra especialmente se o planeta que faz o aspecto for Saturno ou Netuno.
A configuração formada pêlo YOD também pode nos revelar muito dessa simbologia fantástica. Assim se encontramos 2 planetas em um sextile, 1 planeta oposto o meio-ponto do sextil ou seja ao planeta da ponta dos dois quincunces, este é o aspecto mágico chamado de “Dedo de Deus”. * / \ INC / \ INC * - - - - *


RETÂNGULO (Retângulo Místico) é formado por 4 planetas espaçados separadamente dentro de um modo que 2 sextil e 2 trigonos em posições opostas um ao outro. Também há 2 oposições que formam as diagonais nisto formando um retângulo. Esse aspecto tem conotações de aspirações paternas. * - - - * |. | TRI


ÁPICE DE PIPA tem 4 planetas que formam uma forma, isso se parece uma pipa. O padrão é de fato composta de uma Trinca Principal combinada com uma parte de trigonos que formara um hexagrama. Uma verdadeira pipa tem que ter uma oposição bastante precisa que une o ápice, o meio-ponto dos 2 sextiles, e o fim oposto que é um dos pontos na trinca Principal. Contendo energias de aspectos paternos. SXT, ' | ', SXT . *--<--TRI-->--* TRI \ | / TRI


PADRÕES DE ASPECTO MENOS COMUNS: ÁPICE DE FEITIÇO-PARTE: 3 planetas que formam uma trinca de sextis com 2 sextiles. , ' ', * - - - - - - - - * TRI

YOD FENDIDO * / | \
2 planetas em um sextil, / | \ 1 planeta de ápice oposto o INC / OPP \INC
Meio-ponto do sextil / | \ 2 inconjuntos fazendo, *--<-SXT ->--* um 4º planeta está em SSX ', |, ' SSX oposição para o * planeta de ápice.
ÁPICE CONTENDO DE ASPIRAÇÕES. PATTERNAS. PADRÕES DE ASPECTO.

O quincúncio é um aspecto mágico muito interessante que os grandes magos percebem ao contrario da maioria dos astrólogos modernos.
Uma maga muito poderosa chamada Altrisa Beriger e sua irmã Martina Kalmacho sabiam usar este aspecto muito bem usando a astrologia horária. Elas usavam o poder deste aspecto em seus rituais mágicos de magia sexual. Elas podiam criar poções mágicas poderosas usando a força dos elementos liberando todo poder místico através do alinhamento perfeito dos astros, na hora exata do aspecto.
Elas viviam na região onde é hoje a Alemanha, provavelmente no Norte do país. Com o aumento dos poderes das duas aumentaram também o interesse de muitos membros da comunidade pela astrologia e magia. Então elas construíram um templo para que fosse criado uma ordem onde se ensinasse astrologia e magia. Elas intitularam o templo com o nome de Porto do Céu ou Hafen der Himmel-Sterndeutung. No entanto o egocentrismo, a ambição e a ganância levou-as ao sensacionalismo, orgulho e ambição. Isso as fez manipular os conhecimentos e as pessoas para proveito próprio. No entanto a Hierarquia as castigou e tomou todos os seus poderes tornando-as loucos e fazendo-as esquecer todos os conhecimentos que tinham. Elas morreram ainda jovem e passaram por algumas encarnações ela cometeu os mesmos erros, mas em sua ultima encarnação na Polônia do século 18 ela se tornou uma grande mestra, a tal ponto que nem quis aparecer e só os seus amigos pode usufruir de seus conhecimentos.
Não se pode atestar a veracidade dessa historia ela é algo repassado por Guias superiores da Umbanda. Mas o ensinamento repassado por este exemplo serve para todo mundo.

Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (118) sexo (110) magia (100) conceito (92) astrologia (91) mulher (79) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) de olho no movimento dos astros (35) tarô (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) pesquisas (30) sexualidade (29) astros e a politica (24) pesquisa (24) prazer (24) estudos (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) orgasmo (22) climazzen (21) magia sexual (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) mulheres (17) Ranascimento (16) estudo (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) saúde (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) desejo (10) lua (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) magos (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) homens (7) livro (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) astrologia sexual (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) homem (5) mago (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) descoberta (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) dieta (3) drogas (3) ensaio (3) feitiço (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) atração (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) deuses (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) egito (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) feminino (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) pode (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)