quinta-feira, 5 de junho de 2008

o Poder dos astros na Mão de Deus



O YOD DE VENUS ATUANDO COMO A MÃO DE DEUS.

A MÃO DE DEUS: Esse aspecto mágico só se revela no horóscopo através da ação direta do Planeta Vênus atuando sobre o Yod. Assim temos os três posicionamentos mais harmônicos de Vênus no Zodíaco localizado em Libra (regência positiva), Touro (regência negativa) e Peixes (exaltação). A partir daí começa a revelar-se um grande mistério, quando descobrimos que Peixes e Touro, ao mesmo tempo em que estão em sextil entre si, formam quincunces com Libra. Dessa forma, a configuração Yod, ou “Mão de Deus”, acontece no zodíaco natural através das regências de Vênus! Isso não é esplendoroso? Pois se o quincunce revela um certo vazio de sentimentos com a atuação de Vênus sobre o Yod temos o toque mágico da Mão de Deus trazendo o amor cósmico para a existência do zodíaco.
Entretanto, o que surpreende ainda mais é que o Yod nunca acontece no zodíaco natural através das regências de quaisquer outros signos além de Peixes, Touro e Libra – as três áreas do mapa onde o amor é o ponto focal primário da existência.
As lições do quincunce tornam-se claras quando estudamos o Yod de Vênus, pois elas simbolizam o que o homem precisa aprender se quiser perceber a essência do amor que o coloca acima de suas dificuldades, no rumo certo e com a vida dirigida pela “Mão de Deus”. Essa interação interpolada com Vênus desafia o homem a mudar seus conceitos referentes à beleza e ao amor. Isso porque o homem sempre criou conceitos e padrões para avaliar a beleza e as formas de amar. Assim é aqui nessa ação de Vênus que o universo desafia o individuo a mudar sua postura através dessas oposições sistemáticas de Vênus com o Yod.
Assim, é o significado do Yod de Vênus que revela ao homem o verdadeiro propósito da vida. Ele começa a descobrir que seu maior poder não é absolutamente o poder, e sim o amor gerado pelo poder. O problema contido aqui é que nem todo mundo consegue assimilar essas energias positivamente e é por isso que os relacionamentos são tão problemáticos para o ser humano. Um desses grandes problemas acontece quando se criam padrões para definirem-se os níveis de amor e beleza.
Mas se ele aprende a fazer desse amor sua razão de vida, ele entra num novo caminho que aponta como a agulha da bússola, para a única verdade real capaz de satisfazê-lo. Do contrario ele fica desnorteado sem saber o que realmente quer da vida e se torna uma presa fácil para a ação confusa e incompreensível dos quincunces.
Quando o homem faz o que ama, escolhe o que ama e vive pelos princípios e sentimentos do que ama; o resto de sua vida parece encaixar-se como se sua mente fosse um quebra-cabeça harmonizado por um poder muito maior que sua capacidade consciente de resolver os próprios problemas. Mas isso se esse sentimento de amor atuar com uma verdade completa com uma escolha de beleza fiel sem padronizações.
Quando o amor constitui o caminho central da vida, o posicionamento de Vênus no horóscopo individual torna-se a questão fundamental, a meta e o objetivo da existência. É preciso que o mapa todo tenha como foco esse ponto para que a “MAO DE DEUS” desempenhe um papel ativo na vida da pessoa, libertando-a das lutas engendradas pelo seu carma e trazendo-a para a luz da verdadeira compreensão. No entanto muitas pessoas têm esse ponto muito desafiado e essa beleza se torna em vaidade distorcendo os reais valores da beleza. As lições carmicas são evidenciadas pelos Nodos Lunares, porem só é aprendido por meio do amor. E aqui entra também a força da Lua que tem sua exaltação em touro uma das regências de Vênus e tem a valor com a avaliação dos nossos valores e bens que conseguimos juntar em nossa trajetória evolutiva, sejam eles valores espirituais, mentais ou espirituais. Se alguém tentar superar o carma sem partir da fonte do amor, pode passar uma vida inteira refazendo e reaprendendo as lições dos Nodos sem noção nem direção. Toda a importância das profundas lições da vida é apreciada quando se percebe o amor como à fonte e a solução de toda felicidade. Nesse sentido, o posicionamento de Vênus no mapa individual pode ser considerado como o ponto de libertação ou o resultado das transformações que ocorrem quando a pessoa percebe as lições inerentes aos dois signos que formam quincunces com sua Vênus. No entanto isso vai depender muito da posição desse planeta no mapa e o que ele realmente representa ou quais áreas da vida Vênus realmente ele rege. Por não entender isso é que muitas pessoas não conseguem assimilar essa força magnífica enviada por Vênus e passa a vida sem conseguir ser feliz no amor.
O Yod de Vênus é uma configuração tão natural que não é preciso ter realmente planetas nos pontos de quincunce para que ele atue no horóscopo, para entender esse fato é preciso considerar, primeiramente, o quanto da astrologia se fundamenta em pontos do horóscopo que efetivamente não contem planetas.
O Ascendente, tradicionalmente considerado um dos três pontos mais fortes do mapa, a Roda da Fortuna e seu oposto, e até mesmo os Nodos lunares (embora sejam baseados na trajetória da Lua) são, todos eles, pontos únicos do horóscopo, que existem com ou sem a proximidade de planetas. Possivelmente a Menina Maria da Cidade de Nazaré nasceu fortemente influenciada por um Yod bem direcionado pela energia seletiva e perfeccionista de Mercúrio. Essa atuação de Mercúrio agindo sobre Vênus possivelmente impulsionou a essa Mulher a ser pura e aplicada no serviço em prol de seu Senhor. Já Jesus Cristo apresenta em seu mapa estipulado dois quincunces importantes ativando seu Ascendente. Esses quincunces vêm de Mercúrio a qual ativa a Casa 6 e do Nodo Lunar que se encontra em sextil com Mercúrio formando um Yod e ativa a casa 8 do mapa.
Esse possível aspecto pode ter dado a ele uma maior compreensão da importância da pureza, da dedicação e do empenho pelos seus semelhantes. Na pureza temos a ação mais elevada de Mercúrio sobre a Alma humana que diferencia o homem dos animais. Assim para compreendermos o verdadeiro sentido da beleza temos que antes compreender que ela não conseguira se manifestar sem pureza.
Por isso que o quincunce nos remete a uma fusão harmoniosa das casas 6 e 8 no zodíaco, servindo para nos mostrar que o amor tem que ser puro e verdadeiro quase sempre seletivo e forte (impulsionado pela casa 1).
Pois se o quincunce nos remete a uma regeneração da alma que pode até atingir a saúde provocando sofrimentos, incompreensíveis e confusos, vemos que a sexualidade contida através da casa 8 se refere ao sexo por onde o Criador lança a “Mão de Deus” para gerar vida e procriação do homem. Mas como já explicamos isso deve se dar com uma pureza elevada que se manifestara através do amor. E esse amor se manifestará na formação do Yod no zodíaco natural o qual se sintonizara ou não ao Yod formado pelos planetas na carta de uma pessoa.
Quando não há sintonia da força criadora da Mão de Deus sobre a vida de uma pessoa o amor torna-se simplesmente em luxuria, agindo através da casa 8; em vaidade agindo através da casa 6 ou em Ira se essa ação for através da casa 1.
Os pontos influenciados pela órbita lunar, Roda da Fortuna, Nodos e Lunações, são muito importantes para determinar qual o ponto de emotividade contido na alma da pessoa. Pois é através da sua emotividade que essa pessoa poderá agir mais voltada a valores materiais deixando de lado o sentido mais elevado do Yod, que é regeneração espiritual.
Da mesma forma que essas partes do horóscopo (embora sejam derivadas de planetas ou de eventos celestes) são poderosas por si mesmas, a configuração do Yod de Vênus não precisa de planetas nos quincunces para funcionar como a bússola da harmonia, apontando às pessoas o caminho do amor. No entanto o mais importante é que o individuo saiba discernir seus sentimentos e que saiba diferenciar os sentimentos verdadeiros de simples desejos. É por isso que a Lua tem muita importância nesse contexto pois se Vênus fala de amor a Lua nos fala de sentimentos mais ligados a nossa emoção vinda de um passado bem mais distante. Isso acontece porque a Lua tem sua exaltação em Touro envolvendo assim nossos valores e bens ligados aos sentimentos.
Nossa sociedade moderna padronizou a beleza, tornando as pessoas muito selecionáveis. Isso gerou muitos distúrbios sociais e emocionais. É por isso que grande parte das pessoas está sempre insatisfeita e não conseguem ser felizes. A causa disso é a ambição desenfreada das pessoas que acaba gerando muita exclusão.
A exclusão acontece porque as pessoas não conseguem entender o verdadeiro valor do Yod de Vênus. Esse valor se amolda no amor verdadeiro onde todas as pessoas têm lugar no mundo da beleza sem excluir-se por formas, cor da pele ou classe social. Quando essa exclusão acontece além de incompreensão gerada pelos quincunces aparece também o vazio, como se fosse necessário programar uma profunda mudança de valores para fazer morrer (casa 8) todos os valores que adoece a alma do homem. Então encontramos ocultamente nessa manifestação mágica a qual requer uma forte regeneração dos sentimentos para que o homem não seja aprisionado pelo Demônio que causa um vazio em sua alma (Lilith). É por isso que se diz “mente vazia morada do Demônio”.
A nova civilização atual está vazia de sentimentos puros, por isso tantos divórcios, crimes e solidão. As mulheres em especial são as grandes causadoras de todo esse desequilíbrio. Pois como sabemos é em Libra que Vênus atua com sua regência positiva trazendo para o Yod de Vênus a chave para que se desenvolva a união através do amor verdadeiro. Mas para isso acontecer é necessário entendermos o real valor da pureza que deve estar contida nesse amor.
A grande maioria das mulheres tem muita pressa em ativar sua sexualidade passando a frente da necessidade de encontrar a realização amorosa e do cumprimento de sua missão evolutiva. Por não compreenderem o real valor do Yod de Vênus elas confundem beleza com vaidade, amor com luxuria e torna assim um aspecto maravilhoso em uma energia desorientadora.
O Yod não requer que se renegue o sexo, pelo contrario ele nos aponta a regeneração através do sexo. Mas ele só deve acontecer quando estivermos em plena harmonia com nossos sentimentos através de sentimentos puros e um amor elevado o que nos revelara a verdadeira beleza contida em nossa alma.
Percebe-se hoje uma grande quantidade de mulheres mal amadas, que não consegue ter uniões estáveis, ou que se declaram melhor sem compromisso. Assim provocam desequilíbrio e sem saber provocam desarmonia em seu carma.
Tudo isso acontece pela banalização e desvalorização da castidade. Hoje se perde a virgindade com muita facilidade sem se dar o menor valor a ela. Por isso a grande maioria das mulheres perde a chance de realizarem a evolução espiritual e nunca conseguirão encontrar sua Alma Gêmea para voltar a ser de novo seres iluminados. No entanto não é a perca da virgindade que traz desequilíbrio somente, mas de que forma isso acontece. Muitas deixam que isso aconteça, em lugares e momentos totalmente vulgares, e, muitas delas bêbadas, drogadas ou impulsionadas simplesmente pela vontade de mostrar que são livres. Sem saber na verdade que estão sendo escravizadas pelo Demônio do Vazio e abrindo mão do dom precioso do Yod do Amor que o universo lhe concedeu. A primeira transa se ocorrer com a presença do amor recíproco e por intermédio de alguém especial trará muitas bênção e o prazer do orgasmo atingido vai se fortificando para a verdadeira libertação da alma.
Por intermédio do desequilíbrio causado pelas decisões erradas é que o carma coletivo causa exclusões e a grande maioria das pessoas não conseguem ser feliz na vida. muitas pessoas sonham em ser artistas, músicos, ricos e amados pelos demais, mas não conseguem, porque seus ancestrais erram quando não compreenderam a verdadeira beleza contida no Yod de Vênus.
Cada pessoa tem o poder de escolher e a Hierarquia Superior é quem tem o poder de julgar para absolver ou condenar cada um de nós. Mas se você garota estiver ainda com o privilegio da virgindade, pense bem antes de tomar sua decisão. Não ligue para as pressões nem se deixe levar apenas pelo desejo de ser livre sexualmente, pois o “pote de ouro” no fim do túnel está contido em saber fazer tudo em sincronia com o tempo cósmico. Isso é o que faz uma alma evoluir espiritualmente. Um homem se torna um mago quando percebe isso. Está cheio de aproveitadores por ai cheio de vontade de desvirginar mocinhas rebeldes, cabe a cada uma de vocês darem valor a si mesmo, porque só assim conseguirão encontrar sua alma gêmea e ser feliz totalmente. Muitas devem estar rindo e achando que tudo isso é besteira sem sentido e sem valor, mas bastam alguns minutos de meditação profundos e perceberão facilmente como isso é muito importante para a alma humana.
Rezemos para que os pecados sejam diminuídos e os dons revelados pelo amor apareçam iluminando toda raça humana para que a confusão diminua e as dores desapareçam. E que a MÃO DE DEUS possa abençoar nossa vida! Amem.

Para entender melhor a ação do Yod de Vênus eu recomendo o livro: Vênus a Dádiva do Amor lançado em português pela Editora Pensamento. De um dos maiores astrólogos de todos os tempos, o qual eu sou um fã e o admiro muito: o Astrólogo Martin Schulman.
Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador.

2 comentários:

zezinho disse...

paz e bem para todos
que um dia voces reconheça
que viver para a vida é viver
com o cristo que deu a vida por todos para nao pereser a umanidade par dar vida
que um dia voces pasem por sima de satanas e o engane e aceite jesus para ter vida eterna ,pra nao queima no inferno (inporta que o homem naça da agua e do espirito para esda a vida eterna )nasçe do espirito e adora em espirito é obedecer as palavras de jesus ,nacer da agua é batismo emnome de jesus como jesus mandou (((((((nao sejam bestas nao podem ter feito ou sido o que for que um dia posam dar um paso para o céu com jesus ,ja chegei acha que isso era difisio hoje eu vejo é muito fasiu so seguir o cristo paz e bem para todos

Carlinhos Lima disse...

SEguir a Cristo e viver para Cristo, não é apenas frequentar igrejas, pagar dizimos e viver com a Biblia na mão. Na verdade, viver pra Deus é cumprir o anunciado no Capitulo 25 de Mateus, que é caridade. Quando Jesus for separar bons e maus, não separar porquem lÊ ou não a Biblia, mas, por quem faz o bem. Vemos as igrejas da moda cheias, de gente, que não faz caridade, apenas, colocam um terno bonito, fazem o maior barulho, como se DEus fosse surdo e não abrem mão do luxo, conforto, dinheiro e sexo! Vivem de barriga cheia, achando que apenas falar de Deus o tempo todo é está salvo! Como diz as Escrituras, "não chamar o santo nome de Deus em vão" isso quer dizer o tempo todo, da boca pra fora. TEmos corpo, mente e espirito, e cuidar do espirito não é apenas dizer que é cristão. Mas, ter nossa elevação espiritual, como fazima os antigos iniciados. Como Moisés, Isac e Abraão que tiveram que ser provados. O proprio jesus, foi provado. Então hoje em dia, muitos pensam que é só gritar o nome de DEus e Pronto! "Estou Salvo". Como disse Jesus: "Estes já ganharam seu galardão na Terra'.

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (116) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (31) pesquisas (30) pesquisa (25) prazer (25) astros e a politica (24) estudos (23) magia sexual (23) orgasmo (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)