domingo, 8 de junho de 2008

A natureza astrologica da Mulher




Vênus nos Signos mostra a natureza das mulheres. Pesquisa desenvolvida por: Carlinhos Lima – Astrólogo e Pesquisador e Registrada em Cartório.
Aqui venho falar de influencia de vênus sobre as mulheres como você nunca viu antes. Trago aqui um estudo inédito desenvolvido por mim durante muitos anos de pesquisa. Nesse estudo levo em conta principalmente os dados e conceitos astrológicos do mais primitivo ao mais atual e dados da analise real de minhas observações de mulheres que tive o prazer e o previlegio de conhecer.
Muitos me criticaram, pois vivemos numa sociedade hipócrita e influenciada pela religião distorcida, mas não me incomodo, pois mesmo aqueles que pregam a descencia, sabem que o sexo é o assunto mais importante pra raça humana, pois sem ele nenhum de nós estaria aqui. E se o Grande Criador colocou o sexo como porta pra nossa encarnação é por que ele sabe o que faz.
Vênus, segundo a astrologia, rege o sistema da sensualidade e da atração feminina, e, no corpo físico da mulher, é responsável pelos ovários (juntamente com a Lua), o útero e pelos seios. Ele rege também o sentido do tato, a circulação venosa, a garganta, os cabelos, a boca e a pele do rosto.
Para melhor compreender como você expressa o amor e que tipo de prazer você busca, e veja onde se encontra o Símbolo de Vênus no seu Mapa Astral .
VÊNUS EM ÁRIES: Quem possui Vênus nesse signo do zodíaco é ardente e impulsivo, podendo se apaixonar e desapaixonar de maneira quase instantânea! Sabe aquele “fogo de palha’? Bem esse é o amor ariano. As paixões súbitas dos arianos não duram muito, pois numa relação, a conquista é a parte mais estimulante para eles. Depois, quando o fogo da paixão começa a diminuir, eles podem perder o interesse. Quem tem Vênus em Áries, quando se interessa por alguém quer ‘sexo já’, no primeiro encontro! Incapaz de esperar, não dá muitas voltas para dizer o que quer: vai direto ao assunto, de maneira franca e aberta, sem rodeios. È pegar o largar! Quem se relaciona intimamente com um alguém que tem essa característica astrológica não pode se queixar de falta de sexo (e do bom), mas é muito difícil manter a chama acesa durante muito tempo; portanto, num relacionamento de longo prazo é necessário contar sempre com algo novo e excitante. O amor ariano é inspirado principalmente por Eros e este Deus é caprichoso e inconstante! No entanto tudo isso pode ser intensificado dependendo de diversos fatores no mapa, como por exemplo: a predominância de um determinado elemento, o Ascendente, a casa onde Vênus se encontra, os aspectos com outros planetas e em especial o signo solar do nativo. Isso se aplica a todas posições de Vênus pelos doze signos do zodíaco. Vênus também mostra junto com marte a influencia sobre o aspecto físico do nativo ou nativa, mas em especial junto com a lua se aplica melhor sobre o corpo feminino. E como se sabe a regência desse planeta no corpo da mulher se da nos órgãos reprodutores assim com Marte nos homens. Nesse caso ele mostra a tendência da aparência da vagina da mulher a qual dependendo da posição de Vênus pode ser mais atraente ou mais bonita do que a de outras mulheres. Assim também se aplica para os demais signos do zodíaco.
Assim temos com Vênus em Áries uma fusão com a energia marciana, a qual dependera da posição de Marte, do Ascendente e da Lua no mapa dessa nativa. Essa posição pode formar no corpo dessa mulher uma vagina bem definida com músculos e lábios bem definidos, com um leve toque masculino e uma aparência desenvolvida, com o púbis bem desenvolvido e pêlinhos bonitos e cheios, como se estivesse sempre pronta pro ato sexual. Essa posição de Vênus também dá a essa nativa um vigor muito grande na hora do sexo, fazendo com que ela desenvolva movimentos quase artísticos durante o ato sexual. E que elas tenham preferência por homens vigorosos de porte atléticos e bem dotados para satisfazer sua grande fome de prazer.
VÊNUS EM TOURO: Quem possui Vênus neste signo alia o prazer e o conforto ao amor e aos sentimentos. Procura um amor seguro, de longo prazo, que seja aliado a um plano de vida comum. Naturalmente fiel, quem possui Vênus neste signo, além da amabilidade e da sensualidade, expressa seu amor proporcionando conforto e segurança e necessita de demonstrações constantes de fidelidade. Essa necessidade de segurança pode torná-lo excessivamente ciumento e possessivo e por essa razão, quem possui Vênus em Touro costuma controlar cada passo do ser amado, não suportando ‘não saber’ onde o ouro está! Quem possui Vênus em Touro é usualmente bonito, atraente, gosta de se vestir bem, com conforto e luxo. Quem possui essa Vênus aprecia o luxo e pode gastar muito com seus cuidados pessoais, podendo até exceder no luxo para ostentar suas posses. O amor taurino é um amor de Terra, portanto inspirado por Pragma: bem ‘pé no chão’, mas caloroso e sensual. Aqui encontramos uma Vênus domiciliada e bastante forte, dependendo dos demais aspectos, que forma na mulher uma vagina muito bem formada com traços muito bem definidos com lábios e contornos mais suaves e um desenho mais sensível. No ato sexual pode desenvolver movimentos bem sensuais. Elas procuram homens mais carinhosos de porte mais sensuais e refinados pra satisfazê-las na cama, que saibam penetra-las com delicadeza e demonstração de afeto sincero.
VÊNUS EM GÊMEOS: Quem possui Vênus em Gêmeos precisa de estimulo intelectual para se expressar num relacionamento. Expressa seu amor de forma raciocinada, e explica constantemente aquilo que sente. Quem possui essa Vênus adora conversar com seu parceiro manifestando curiosidade sobre emoções e sentimentos alheios. O amor geminiano é ‘pensada’, racional, mas não por isso é menos intenso. Se ele sente necessidade de expressar aquilo que sente e o faz com muita sinceridade, diretamente e sem rodeios e quer a mesma sinceridade de seu parceiro. Tendo uma mente refinada e artística, a pessoa com essa característica perderá o estimulo se o parceiro for do tipo caseiro, possessivo, ou, pior ainda, grosseiro. O amor geminiano é inspirado por Ludo, portanto não pode haver rotina nem mesmo no ato sexual. O amor geminiano precisa ser leve e divertido e pode parecer muito superficial por essa razão não é difícil encontrar geminianos envolvidos com dois parceiros ao mesmo tempo. Pode produzir no corpo dessas nativas uma vagina de uma forma bem mais variável do que nas demais posições, mas geralmente tende a ser de lábios finos e mais magra, mas na maioria das vezes se encontra uma vagina grande e adaptável com boa elasticidade. No ato sexual ela desenvolve movimentos rápidos e ágeis e o clitóris recebe varias ondas de choque por minuto fazendo piscar aceleradamente.
VÊNUS EM CÂNCER: Quem possui Vênus em Câncer é, antes de mais nada, um ‘cuidador’! Sonha com uma casa aconchegante, cheia de filhos, mesa posta, comida farta. Quem possui essa característica tem necessidade de se sentir amparado e procura sempre o conforto de seu lar, pois é naturalmente tímido e sentimental, apegado às lembranças do passado. As relações amorosas de quem possui essa Vênus não são muito fogosas, mas românticas, e podem proporcionar muito prazer quando estiverem envolvidos sentimentos sinceros. Existe certa carência afetiva (carência do útero materno) neste tipo de amor canceriano. Por causa disso, quem tem Vênus em Câncer nutre e cativa com pequenos cuidados maternais à pessoa amada, tornando-a dependente de seus cuidados. Porém, a sua fragilidade emocional exagerada pode causar estragos num relacionamento, especialmente quando o parceiro não perceber a fragilidade de seus sentimentos magoando-os, por exemplo, pulando preliminares e indo ‘direto ao ponto’ sem demonstrações de afeto ou envolvimento emocional. Pode se encontrar nessas nativas uma vagina de carne macia, lábios que não aparecem muito uma forma bem esculturada e magra ou gordo dependendo da posição da Lua no mapa. A grande maioria tende a ser de tamanho pequeno e chato. Procuram homens carinhosos e sensíveis e não gostam de agressividade, o tamanho não do membro masculino não importa para elas, mas o que importa e a demonstração de carinho e afeto. Na cama elas fazem movimentos suaves e desenvolve com bastante suavidade os afagos.
VÊNUS EM LEÂO: Quem possui Vênus em Leão é sem dúvida muito ardente nas relações amorosas e precisa da admiração do seu parceiro para se sentir realmente amado. O seu afeto é sincero, leal e fiel, mas requer atenções sem limites, mimos e presentes que o façam sentir exclusivos e únicos. Essa Vênus de Fogo se inflama facilmente, mas também pode se apagar com a mesma rapidez se o outro não conseguir corresponder às altas expectativas. Quem possui essa Vênus sente atração pelo luxo e pelo belo, e se apaixona por pessoas que demonstram força e autoridade. Não podem amar sem admirar. Pode demonstrar uma vaidade exagerada e gostar demais dos prazeres mundanos, parecendo frívola e superficial. Exigente, irá se render somente àquele amor que se ajoelhar aos seus pés. Em compensação, dedicará um amor generoso, devotado e fiel; fará de tudo para oferecer o melhor de si ao seu parceiro, defendendo sua toca com unhas e dentes! A vagina das mulheres com essa posição de Vênus, tende a ser rosada com os pelos mais claros com um tom castanho ou louro. Tende a ter um tamanho médio, com as curvinhas bem definidas, aparência esbelta e simétrica bem proporcionada. Já os lábios tendem a ser grandes, e um púbis expressivo com muitos pelos, mas de muita beleza que deixara o parceiro louco pra dar mordidinhas. No ato sexual são bastante vigorosas e coloca toda sua imaginação pra fora. Procuram homens extrovertidos e às vezes estranhas e gostam de mandar na cama.
VÊNUS EM VIRGEM: Quem possui Vênus neste signo é prestativo e devotado e terá necessidade de relacionamentos estáveis e duradouros, onde a mútua compreensão e os pequenos cuidados diários são sinais de um amor racional e pragmático. A meu ver, a Vênus deste signo revela o amor mais pragmático de todos. Cheio de bom senso, raciocina e analisa cada gesto e cada palavra do parceiro e não se deixa encantar por arroubos de afeto que sabe serem fogo de palha. Cuida, alimenta, promove a segurança do parceiro e dele deseja fidelidade e sinceridade. Pode fazer qualquer sacrifício para melhorar a vida do casal, tendo prazer nas pequenas coisas do dia-a-dia. Seu afeto é sincero, mas pode parecer frio pela ausência de demonstrações passionais, mesmo se é capaz de se expressar nas pequenas coisas do cotidiano. Necessita de rituais nos momentos mais íntimos, mas não tolera exageros. Vênus proporciona nessa nativa uma vagina um pouco curta e curvas pra dentro com um clitóris um pouco comprido e lábios um pouco largos. Na cama tem movimentos cuidadosos e gostam de lugares frescos limpos e arejados. Procuram parceiros bem perfumados e que sabem cuidar da higiene corporal.
VÊNUS EM LIBRA: A característica principal das pessoas que possuem Vênus em Libra no Mapa Natal é o amor incondicional pelo idílio da maneira mais clássica, como descrita na literatura do século 18! Amante da beleza e de qualquer demonstração artística possui uma necessidade íntima instintiva que o impulsiona a procurar o par ideal nem que isso resulte numa busca eterna. Capaz de uma sedução sutil e diplomática atrai aquilo que deseja, sem impor-se ao parceiro que escolheu. O amor deste signo deve ser esteticamente belo, doce e amável, cheio de pequenas atenções com o parceiro. Quem tem Vênus em Libra não gosta de arroubos fogosos ou de sexo sem preliminares, mas tem necessidade de vivenciar um amor sofisticado e refinado, e adora receber aquelas atenções românticas que parecem tão fora de moda nos dias atuais. Muitas vezes, porém, cede aos caprichos do seu parceiro somente para não desagradar. Aqui nos deparamos mais uma vez com uma Vênus domiciliada como no signo de Touro. Mas com a força de Ar e não de Terra a aparência da vagina dessa nativa é um pouco diferente. Aqui se encontra uma mulher com seios bem desenvolvidos e bem mais atraente do que as que tem Vênus em Touro, os quadris grandes belamente conformado, mas a vagina é pequena e delicada com a púbis bem conformado e os lábios em bastante evidencia. Encontra-se ainda um clitóris perfeito e pelos mais raleados e escuros. Na cama encontra facilmente o entrosamento com o parceiro e sabe como ninguém deixá-lo louco. Procura parceiros viris e cheios de amor pra dar e está sempre pronta pro sexo.
VÊNUS EM ESCORPIÃO: O amor de quem tem essa Vênus em seu mapa é o mais ‘caliente’ do zodíaco! Passional, visceral, fogoso, enfim, é o amor paixão por excelência. Arrebatador não conhece limites, nem na cama e nem fora! Ao se apaixonar, quem tem Vênus em Escorpião, requer absoluta dedicação de seu parceiro, já que sua paixão é tão profunda que não quer se arriscar a perder o objeto de seu desejo. Costuma controlar o parceiro com um ciúme doentio, ameaçando e espantando qualquer rival, mesmo que este exista somente em sua imaginação. A sua sensualidade irá se expressar de maneira tão intensa que poderá se exceder nos jogos eróticos mais proibidos. Para manter a chama desta Vênus sempre acesa será necessária muita imaginação, pois sem sexo não haverá relacionamento. Encontramos aqui uma mulher com uma aparência física um pouco diferente da encontrada na posição de Vênus em Áries. Aqui invés do porte mais masculinizado tem uma apresentação mais sensualizada e misteriosa. Assim temos aqui uma vagina mais indefinida e às vezes um pouco animalesca, no entanto bela com uma beleza exótica, uma carne não muito macia com lábios roxos e clitóris um pouco escondido e pequeno só que aumenta na hora do ato com uma excitação descomunal. Pelos crespos e escuros e bastante volumosos com uma tonalidade variável entre ruivos e castanhos. A vagina tende a ser pequena e comprida com uma aparência bem triangular e curvada pra dentro puxando a nativa a praticar muito sexo por traz. Procura parceiros firmes e vigorosos e não tem medo de tamanho.
VÊNUS EM SAGITÁRIO: Quem possui Vênus em Sagitário está sempre em busca de algo novo para conquistar e manterá acesa a chama do relacionamento somente se o parceiro não se deixar conquistar muito facilmente! Como a aventura é o ponto forte desta Vênus, o amor precisará também ser uma aventura, com desafios, obstáculos e conquistas diárias. Esta Vênus detesta rotina e está sempre em busca de novas sensações, por essa razão o parceiro precisa ser interessante e cheio de recursos, físicos e intelectuais. O fogo que acende a paixão expressa nesta Vênus não se apagará se a vida dos dois for uma constante aventura, excitante e cheia de surpresa. O seu parceiro deverá se manter inatingível, e até distante, caso contrario, a paixão se esvairá tão rapidamente como quando iniciou. As viagens e as aventuras em comum servirão de estimulo para manter a fogueira acesa. Encontramos aqui, uma mulher com uma vagina de forma avantajada quase sempre grande e com uma testa gordinha. Os lábios tendem a ser gordinhos e rosados podendo apresentar tons amarelados. A vagina é bem nítida e a testa grande, macia, mas bem feita. Na cama tem movimentos fortes e nem todos aquentam seu pique. Adoram cavalgar e dominar o parceiro.
VÊNUS EM CAPRICÓRNIO: Quem possui Vênus em Capricórnio ama de forma pragmática, pensada e realista. Pouco romântico e avesso a expressões sentimentais, se expressa através de avaliações e comparações, administrando seus relacionamentos e avaliando riscos, danos e perdas. Quanto mais tempo permanecer numa relação, tanto melhor saberá demonstrar seu afeto, sem grandes efusões. Procurando um comprometimento sério, dentro dos moldes tradicionais, não hesita em investir no relacionamento, mas suas demonstrações de afeto visam sempre pautar a seriedade de suas intenções. Acreditando que as relações se constroem no dia-a-dia, não cria ilusões inúteis e é capaz de investir no longo prazo, visando estabilidade e comprometimento mutuo, sempre em vista de conquistar objetivos comuns. A pessoa com essa Vênus não cai sob as flechas de Cupido, mas prefere um amor pragmático e pratico capaz de criar alicerces sólidos para o futuro, dentro dos moldes da família tradicional. Vemos aqui nessa nativa uma vagina de forma variável, mas na maioria contraída com o osso do púbis um pouco alto. Com formas angulosas e carnação magra, não são muito rosadas e tem os lábios e a pele próxima a eles escura. Se não forem bem resolvidas tem muita chance de desenvolver frigidez. Na cama gostam do sexo tradicional e bem comportado do tipo papai-mamãe e com a luz apagada, pra não mostrar a xana, por terem muita vergonha na hora do ato. Elas procuram parceiros sinceros e calmos que saibam acaricia-las.
VÊNUS EM AQUÁRIO: Alguém que tem Vênus em Aquário acredita que o amor significa liberdade e amizade antes de mais nada. Sincera nos relacionamentos acredita que quando se ama verdadeiramente alguém deve saber respeitar a individualidade, não demonstrando ciúme e nem possessividade, atitudes que ela despreza profundamente. A pessoa com essa Vênus pode amar alguém diferente, de outra classe social e até de outra cultura, ou até alguém do mesmo sexo, pois se sente estimulada ao desafiar o ‘status quo’, a sociedade tradicional. Rompendo com os padrões, busca amores difíceis e pouco convencionais, conseguindo amar à distância e até mesmo sem sexo! Não que ela não ame o sexo, mas procura intelectualizá-lo, racionalizá-lo, analisá-lo demais. Avessa aos arroubos das paixões, pode romper bruscamente os relacionamentos que procuram cercear sua liberdade. O amor aquariano é o amor de Philia, o amor ‘companheiro’. Podemos encontrar nessa posição uma vagina de tamanho médio, mas em algumas vezes acima da media, num corpo bem feito e bem proporcionado; a pele e lábios rosados, com pêlinhos alourados ou castanhos claro. A testa é bem feita e tem tendência a cair os pelos em idade mais avançada. Na cama tem movimentos estranhos sempre querendo coisas novas. Procuram parceiros extrovertidos e gosta de descobrir posições novas e fazer sexo em lugares estranhos.
VÊNUS EM PEIXES: Essa é a expressão de Vênus mais romântica e sonhadora do zodíaco. A pessoa que possui esta Vênus se envolve facilmente em paixões impossíveis e fadadas a causar dor e sofrimento! Quando se apaixona, se entrega totalmente, fundindo-se com o outro e colocando-se aos seus pés, anulando-se completamente. Idealizando demais o amor, pode sofrer decepções e frustrações assim que a rotina natural de uma relação duradoura se instalar: os sonhos se desfazem e o príncipe voltará a ser um sapo ao amanhecer! E dá-lhe decepção; dá-lhe sofrimento! Quem possui essa Vênus precisa dar vazões às suas fantasias que são mais sensuais que sexuais, ou seja, precisa de uma união completa com o outro e irá fugir dos relacionamentos passionais que visam somente à satisfação sexual. A anulação da personalidade no intuito de agradar o parceiro pode ser uma armadilha no longo prazo. Essa Vênus inspira o amor universal, com nossos semelhantes e com Deus, e Ágape é o Deus que o inspira. Aqui nos deparamos com uma Vênus exaltada e agindo num nível superior se tiver bem aspectado, revelando assim uma vagina de carnação macia e fofinha com uma estrutura óssea do púbis bem delicada e a pele fininha e transparente podendo se ver algumas veias quando está bem excitada. Tende a ter lábios mostrando-se como duplos e de tamanhos variados dependendo do signo solar da nativa e da posição da Lua. Pelos escuros, geralmente castanhos e tendência a não gostar de depilar. Na cama são carismáticas e gostam de homens dominadores, mas compreensivos que escutem seus pedidos. Assim gostam de muito carinho e gozam gemendo no ouvido.
“Espero que as pessoas que buscam o conhecimento não sejam vitimas da hipocrisia!”

Carlinhos Lima - Astrologo.

Nenhum comentário:

Você vai gostar de ler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Livro de Umbanda Astrológica

Livro de Umbanda Astrológica
Compre seu livro

Marcadores

comportamento (119) sexo (116) magia (101) conceito (92) astrologia (91) mulher (82) espiritualidade (71) amor (60) pesquisas umbanda astrologica (59) carlinhos pesquisas (58) conceitos (56) (45) religião (43) carlinhos pesquisas do taro (40) orixás (39) umbanda-astrologica (39) Agressividade e Sexo (38) novos conceitos astrologicos (36) tarô (36) de olho no movimento dos astros (35) A astrologia (34) astrologia sexual e relacionamentos (34) umbanda (33) esoterismo (32) sexualidade (31) pesquisas (30) pesquisa (25) prazer (25) astros e a politica (24) estudos (23) magia sexual (23) orgasmo (23) a umbanda-astrologica (22) arcanos (22) climazzen (21) anjos (20) signos (20) A Sexualidade Feminina e Masculina influenciadas (19) carma (17) estudo (17) mulheres (17) Ranascimento (16) saúde (16) bem estar (15) espaço (15) gostosa (15) rituais (14) umbanda astrológica (14) astrologia e cabala (13) Orixá (12) astrofisica (12) astronomia (12) biblia (12) desejo (12) poder (12) Conceitos astrologicos (11) Sexualidade Feminina (11) astral (11) espiritualidade fé (11) mediunidade (11) lua (10) magos (10) marte (10) previsões (10) Deus (9) Influencias (9) atriz (9) baralho (9) cabala (9) ciência (9) exu (9) umbanda astrologica (9) virgindade (9) AMOR. comportamento (8) CONQUISTA (8) arcanjos (8) candomblé (8) deusa (8) misterios (8) nua (8) o que fala sobre espiritismo e astrologia. (8) sexualidade Masculina (8) signo (8) A origem da Astrologia (7) Pombagira (7) anjo (7) astrologia sexual (7) homens (7) livro (7) mago (7) simbolismo (7) Agressividade (6) VIDA (6) arcano (6) captar energias (6) conhecimentos (6) destino (6) estrela (6) homem (6) magia negra (6) oxum (6) pombagiras (6) reencarnação (6) riqueza (6) sensualidade (6) sol (6) tantrismo (6) Harry Potter (5) ancestrais (5) astrofísica (5) carma sexual (5) cartas (5) cosmos (5) descoberta (5) desejos (5) elementos (5) hierarquia (5) moda (5) nasa (5) obsessão (5) orixas (5) parteas do horoscopo (5) pelada (5) planeta (5) poder dos astros (5) proteção (5) psicologia (5) relações (5) segredos (5) sensual (5) tarologia (5) Jovem (4) Topless (4) Vesta (4) artista (4) baralho cigano (4) busca (4) casamento (4) castidade (4) espiritismo (4) exus (4) fim do mundo (4) fotos (4) galáxia (4) gozo (4) leitura (4) magia sagrada (4) mapa astral (4) mito (4) paixão (4) pecado (4) pedras (4) planetas (4) protetor (4) protetores (4) sentimento (4) sorte (4) taro (4) traição (4) vibrações (4) vênus (4) 2010 (3) 2012 (3) ESCOLHAS (3) Feminina (3) Horóscopo (3) Loira (3) MORTE (3) Masculina (3) adultério (3) alfabeto (3) alfabeto magico (3) antigos mestres (3) arte (3) astrologia signos (3) atração (3) bruxaria (3) buda (3) budismo (3) ciúme (3) conheça (3) deuses (3) dieta (3) drogas (3) egito (3) ensaio (3) feitiço (3) feminino (3) filme (3) guia (3) guias (3) harmonia (3) horoscopo (3) influenciadas (3) kama sutra (3) lilith (3) lingerie (3) maior (3) maçonaria (3) metodos (3) misticismo (3) mistérios (3) mostra (3) natureza (3) oração (3) oráculos (3) peitinhos (3) pode (3) poder do amor (3) quimbanda (3) religiões (3) sagrado (3) seios (3) sexo tântrico (3) sexy (3) simbolos (3) sinais (3) solsticios (3) ultima ceia (3) universo (3) 12 casas (2) Arca da Aliança (2) As caracteristicas de seu signo (2) Busca de Harmonia (2) Búzios (2) ESPIRITUAL (2) Fenômenos (2) Jesus (2) PROFECIA (2) Saúde Sexual (2) Touro (2) Transitos. (2) Vanessa Hudgens (2) alegria (2) alfabeto sagrado (2) alimentos (2) alma (2) alma gemea (2) ancestral (2) anjo da guarda (2) anuncie (2) anuncio (2) arcano 6 (2) arqueômetro (2) ascendente (2) astrologia e riqueza (2) bahia (2) beleza (2) biquíni (2) bumbum (2) buscadores (2) calendário maia (2) carnaval (2) casais (2) casas de umbanda (2) ciganos (2) ciume (2) combinando (2) conhecimento (2) corpo (2) criança (2) cristal (2) códigos sagrados (2) demônio (2) doença (2) dom (2) dons (2) dor (2) duvidas (2) e-mails (2) enamorados (2) ensinamentos (2) era de aquário (2) erotismo (2) escorpião (2) especialistas (2) estrelas (2) faz (2) fim dos tempos (2) futuro (2) golias (2) iemanjá (2) incensos (2) libra (2) lojas esotericas (2) manter (2) mantras (2) marketin (2) mecanismos (2) medo (2) mensageiros (2) mitologia (2) municipio (2) nodulos lunares (2) nova era (2) numerologia (2) o jogo de búzios (2) o sol astrologico (2) ogum (2) olho (2) origem do taro (2) origem do universo (2) oráculo (2) oxalá (2) panicat (2) pedofilia (2) pequisas (2) perfumes (2) perguntas (2) pesuisas (2) planetas retrogrados (2) poder feminino (2) preconceito (2) previsão (2) produtos esotericos (2) publicidade (2) quiromancia (2) raiz (2) regente do ano (2) religiao (2) ritos (2) salmo (2) santa sara (2) segredo (2) ser (2) sinastria (2) sofrimento (2) tatuagem (2) valor (2) virgem (2) vodu (2) wica (2) : Metal lendário (1) Alimentação (1) Análises (1) Astrologia Cármica (1) CARNAVAL DE VIRGENS (1) Ego (1) Islã (1) Joana Machado (1) Magnetismo Pessoal (1) Malibu (1) PARA AFASTAR (1) Problemas na cama (1) Rio de Janeiro (1) Tamires Pereira Santiago (1) Victorias Secret (1) agradece (1) alinhamento (1) ciência sagrada (1) céu vermelho (1) código da vinci (1) dons naturais (1) efeito (1) fe´ (1) grande tremor (1) jessica gomes (1) juno (1) linhas ciganas (1) linhas de ciganos (1) liquidificador (1) lista (1) macumba (1) mae de santo (1) magia divina (1) mais (1) mandala astrológica (1) matéria (1) meditação (1) medium (1) pilares (1) pintor (1) poder dos alimentos (1) prevenir (1) previu (1) pupila (1) registra (1) rei davi (1) rei do pano branco (1) reich (1) relação (1) relgião (1) segredos femininos (1) sentimentos (1) tatuagens (1)